domingo, 12 de julho de 2009

Lua Cheia em Peixes


Necessidades e desejos estão em harmonia neste domingo. A Lua pisciana se harmoniza com Sol e Mercúrio proporcionando bons relacionamentos e compreensão entre as pessoas. Já em relação a Saturno existe um clima de tensão, o que nos faz mais críticos.

Áries: Cuide para que sua vida pessoal não interfira em seus projetos profissionais hoje. O dia poderá te colocar em situações conflituosas e saber separar as coisas é o primeiro passo rumo ao sucesso!

Touro: Uma boa conversa com o parceiro pode fazer seu relacionamento mudar de rumo hoje. Use o bom senso na hora de expor suas críticas e opiniões e saiba ouvir o outro para que a harmonia se estabeleça.

Gêmeos: A sua postura diante da vida tende ser menos racional hoje. Olhar tudo de forma diferente faz com que você veja outros aspectos das situações. Sua intuição é uma forte aliada, confie nela.

Câncer: O momento é excelente para iniciar cursos e novos estudos. Se o assunto for ligado de alguma forma à sua profissão, melhor ainda. Aproveite também para passar seus conhecimentos. Ensine com amor e dedicação!

Leão: Expanda a consciência por meio de meditação. Tente olhar-se verdadeiramente e enxergar o que há aí dentro, sem máscaras ou disfarces. Se conhecer em essência é o que deve ser feito hoje.

Virgem: Você planejou e colocou em prática. Fez tudo o que poderia ter feito. Agora é hora de esperar o resultado, a recompensa pelos seus esforços. Cuide de baixar essa ansiedade que tanto te prejudica.

Libra: Não se prenda a questões existenciais que por ora não têm respostas. Não dá para pular etapas, o caminho exige que você suba um degrau de cada vez. O aprendizado está em cada ação!

Escorpião: Seu poder de manipulação está intenso. Hoje você consegue o que quiser. Só cuide para que os interesses do outro sejam também preservados. Não cultive o egoísmo!

Sagitário: Neste momento você colhe frutos de coisas que foram plantadas no passado. O que vem para a sua vida em forma de providência material é algo inesperado, trazido pelo Universo como um presente!

Capricórnio: Um amigo pode fazer com que você se sensibilize muito hoje. Ajuda-lo fará com que você se sinta retribuindo tudo de bom que a vida já te proporcionou.

Aquário: As crianças da família podem te ensinar coisas muito valiosas hoje. Se dispa de defesas e entre no mundo encantado destes pequenos seres iluminados!

Peixes: Fazer algo que normalmente não faz parte de sua rotina pode te revigorar. Invista em aventura. O momento é ideal para experimentar algo novo. Não tema conseqüências. Elas serão positivas!

Nenhum comentário: