segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lua Cheia em Áries


A Lua entra em Áries e faz bom aspecto com Marte hoje. A ação está favorecida. Não pense demais, hoje o dia favorece quem se lança aos novos desafios sem pestanejar. No período da tarde há desarmonia com relação a Plutão e aí pode haver aumento da violência. Evitar locais de risco, e também possíveis confrontos, é o mais prudente.

Áries: Momento de estabilidade financeira e possibilidade de novos investimentos. Aproveite a boa fase para construir coisas que vão permanecer em sua vida.

Touro: Mais flexibilidade na hora de se expressar. Principalmente no momento de negociar coisas que são importantes para você. Não se deixe vencer pela rigidez desnecessária.

Gêmeos: Decisões importantes vão ser tomadas em relação à família. As escolhas que você fará agora refletem no futuro. Atente para isso e aja com consciência.

Câncer: Um simples gesto de carinho já é o bastante para modificar o seu momento afetivo. Solte os sentimentos, deixem que fluam e cheguem até o amado.

Leão: Será difícil trabalhar em equipe hoje. A tendência é que você tenha certa dificuldade em lidar com opiniões contrárias a sua. Evite o autoritarismo.

Virgem: Sua personalidade passa por mudanças e algumas pessoas que convivem com você podem deixar de se encaixar em sua vida. Saiba desapegar-se do passado.

Libra: Querer segurar em sua vida o que já não faz parte, pode te causar conflitos. O ideal agora é que você se permita mudar. Mude sua postura diante dos problemas para começar.

Escorpião: Faça magia hoje. Aquela magia que fazemos mentalmente e que tem poderes transformadores muito favoráveis. Experimente focar em coisas mais positivas agora.

Sagitário: Momento apropriado para se fechar um pouco mais. Só permita ter acesso a você, pessoas que querem o seu bem e que torcem pelo seu sucesso. Fuja de intrigas.

Capricórnio: A energia que vibra hoje em sua vida é de prosperidade e muita sorte. Aposte na busca por suas metas de forma direta e objetiva. A intuição se faz presente e te livra dos problemas costumeiros.

Aquário: Hoje haverá forte inclinação para exercer a autoridade. Atente para o modo como as pessoas percebem essa sua faceta mais firme, que nem sempre fica visível.

Peixes: O dia promete ser cheio de novidades e com isso você sente-se bastante estimulado. Mudanças no visual são bem vindas, mas fuja de transformações radicais.



Nenhum comentário: