quinta-feira, 2 de julho de 2009

LUA CRESCENTE EM ESCORPIÃO


* foto de Rodrigo Romano


Faça valer a paciência, qualidade saturnina que é exaltada pela Lua escorpiana hoje. Saturno em Virgem pede para se ater ao trabalho construtivo, mas Marte em Touro se opõe a Lua escorpiana, e as disputas por poder podem mandar todo o trabalho feito por água a baixo. Diga não aos impulsos desmedidos. Saturno não tolera exageros, muito menos de autoritarismo. Cultive a humildade! ;)

Áries: Evite ser impulsivo na hora de empregar os seus recursos. Poupe energia, seja de que espécie for. Saturno ensina como fazer isso hoje. Ouça-o!

Touro: Nem sempre o outro tem ou quer nos dar aquilo que desejamos. Entender isso evita decepções. Não deixe a amargura tomar conta hoje. Tenha prazer!

Gêmeos: A criatividade está solta, e hoje você enxerga mais longe. No entanto, o velho Saturno avisa que é para dar um passo de cada vez. Não pule etapas.

Câncer: Você precisa se sentir seguro para se expor e hoje o dia facilita isso. Aproveite para tomar uma iniciativa que visa colocar mais cor em sua vida!

Leão: Não deixe a ansiedade pegar você. Separe um tempo do seu dia para relaxar com uma boa massagem muscular. Você merece o prazer.

Virgem: As questões emocionais vão exigir muita sutileza da sua parte. Não magoe, se essa não é a verdadeira intenção. Se for, assuma os riscos de suas atitudes.

Libra: As decisões a cerca de suas finanças são tomadas com a razão. Você se sente mais prático e realista. Este é um bom momento para estruturar um projeto para longo prazo.

Escorpião: Saturno ajuda a não reagir as provocações que chegam até você hoje. Serene o coração e volte-se para si mesmo.

Sagitário: Sua mente ágil não tem muita paciência com quem não tem o mesmo ritmo. Atente para as dificuldades que isso pode gerar nas relações.

Capricórnio: Você ensina, mas também tem que aprender a aprender com o outro. Nem sempre a razão está contigo. Evite bater o pé hoje!

Aquário: Contar com aquilo que você ainda não tem nas mãos pode ser um grande erro. Evite-o! Diga não aos negócios arriscados hoje.

Peixes: As mudanças que estão em andamento trazem surpresas pelo caminho. A luz da intuição te guia e também a os alertas que vem do outro.

Nenhum comentário: