sexta-feira, 3 de julho de 2009

Lua Crescente em Sagitário


A Lua caminha por Sagitário hoje e se opõe a Marte e Vênus, ambos em Touro. Sua sede de questionar e compreender mais de tudo, profundamente, se choca com as exigências alheias. Evite a guerra. É melhor deixar vibrar o belo aspecto que Mercúrio lá de Gêmeos, forma com Júpiter – Netuno que transitam Aquário. O diálogo vence qualquer obstáculo para que desejos compartilhados se tornem realidade.

Áries: Faça um esforço maior para não descer às compras por carência. O dia não ajuda muito a quem já tão ansioso quanto você. Fuja dos Shoppings!

Touro: Ler pode ser uma boa maneira de sanar a ansiedade e a busca por mais ( auto ) conhecimento, hoje. Mergulhe na biblioteca!

Gêmeos: Vai ser preciso muito frieza e jogo de cintura para lidar com as reações radicais e intempestivas dos outros hoje. Medite!

Câncer: O seu limite não é o que o outro te dá. Você não é uma ovelha que segue um rebanho. Atente para isso hoje!

Leão: Questões relacionadas as suas crias e aos seus parceiros podem ser muito conflituosas hoje. Hora de apelar para o bom senso e não permitir que o sangue ferva!

Virgem: Dê atenção ao trabalho hoje. Concentre-se naquilo que tem que ser feito e não permita que a impaciência das outras pessoas te atinja.

Libra: Reflita antes de falar, cuide da voz, das palavras, da comunicação, em todos os níveis. É uma exigência e uma necessidade que você sente como urgente hoje!

Escorpião: Refletir sobre a impermanência das coisas é necessário. Você talvez esteja negando a si mesmo a oportunidade de mudar e crescer.

Sagitário: Mente sã, espinha ereta e o coração tranquilo. É um mantra que não deve sair da sua mente.

Capricórnio: Humildade não faz mal para ninguém. Hoje abaixe a cabeça diante de outro mestre, tão grande quanto você pode ser.

Aquário: Não se precipite. Hoje não é para apostar todas as fichas. O caminho ainda vai ser mostrado. Aguarde.

Peixes: Ufa! Um pouco de praticidade na vida só ajuda. Agora você consegue pensar com clareza e pés no chão.

Nenhum comentário: