domingo, 5 de julho de 2009

Lua Crescente em Sagitário - Capricórnio

A Lua perfeita para um domingo, sagitariana. Bom humor, otimismo e entusiasmo, até demais, por conta do aspecto que a ela faz com Netuno-Jupiter. A vontade de fazer o dia valer a pena vai ser maior do que qualquer dificuldade em superar os imprevistos que Urano queira causar dessa vez. A noite, quase já na segunda-feira, a Lua entra em Capricórnio. Se sentir seguro e amparado vai ser necessário para que as emoções não fiquem reprimidas demais.

Áries: Sua mente está ágil e você não vê obstáculos para as ideias que surgem hoje, por mais insanas que elas possam parecer.

Touro: O que vem elaborando nos últimos dias ganha gás! Hoje você está mais disposto e animado. Pronto para a ação.

Gêmeos: Vênus entra em seu signo e você ganha em charme e magnetismo. Vontade de consumir também aumenta. Evite o impulso, neste caso.

Câncer: Evite impor a sua vontade. O céu não está para caranguejo hoje. Exerça a humildade, use a sua carapaça para se proteger de possíveis ataques.

Leão: Hoje celebra algo importante, mas apesar do coração estar presente, a cabeça está longe… longe…

Virgem: Está mais audacioso e ambicioso, o que só diz bem do momento. É bom soltar as rédeas da segurança habitual para se arriscar em outras missões, mesmo que se mostrem um tantinho impossíveis.

Libra: Aposte fundo no diálogo sincero e construtivo. Veja além das dificuldades que emperram a realização dos seus sonhos.

Escorpião: Gastar hoje para pagar amanhã é um erro que pode ser evitado. Evite se empolgar demais com o que é incerto.

Sagitário: Suas palavras são sinceras e entusiasmadas, mas serão questionadas pelos outros. Sabe dar nó em pingo d’água?

Capricórnio: O aconchego do lar e as pessoas que ama a sua volta vão tornar o domingo muito especial.

Aquário: Um novo amor? Acho que vi alguém piscando para você. Olhe para os lados. Está muito distraído.

Peixes: Hoje o dia será de muita instabilidade para você. Podem ocorrer mudanças de todas as espécies. Mas as interiores devem ter prioridade na ordem de analise. São mais urgentes!






Nenhum comentário: