sábado, 4 de julho de 2009

LUA CRESCENTE EM SAGITÁRIO


Dia difícil, Lua em desarmonia com Saturno nos faz pouco pacientes e amáveis. Enquanto isso Mercúrio que agora transita Câncer, se opõe a Plutão. O melindre, o mundo todo tendo que andar sobre ovos. A solução para o dia pode estar no bom relacionamento que entre Urano, em Peixes e Marte – Vênus em Touro. O sacrifício compensa!

Áries: Hoje não autoridade que se faça respeitar por você. Necessidade de seguir suas próprias regras o faz promover mudanças inesperadas na sua rota.

Touro: Não perca a confiança em si mesmo. Nem sempre as coisas saem como programamos, mas se há algo de bom nisso, é que o inesperado pode ser melhor do que o que planejamos.

Gêmeos: Mercúrio entra em Câncer e se opõe a Plutão. Você se sentir mais carente e também mais tímido. Bom momento para se recolher um pouco mais. Poupe sua energia.

Câncer: A sua liberdade pode ser barrada pelas coisas práticas agora. Sensibilidade demais e razão em alto volume? Tem que equilibrar!

Leão: Sua criatividade está exaltada, mas o bolso não pode comprar tantas ideias. Se atenha ao que é essencial neste momento.

Virgem: É tempo de se manter à sombra. Não se exponha sem se sentir confiante para isso.

Libra: A rigidez de raciocínio não permite que você se abra para possibilidades que não estavam no programa. Reflita antes de decidir algo importante hoje.

Escorpião: Dê valor ao que tem nas mãos. No amor, há tendência à querer o impossível. Ilusões? Para que servem mesmo?

Sagitário: Não é um bom dia para testar limites. Faça seus milagres pessoais hoje!

Capricórnio: Vida afetiva movimentada, e a razão vai perdendo espaço para a sensibilidade, ainda que você resista.

Aquário: Tempo de maior sensibilidade e criatividade no trabalho. A vida profissional se mistura com os afetos e sentimentos de modo mais profundo.

Peixes: Você não é o dono da verdade, e se perceber isso a tempo pode evitar futuros arrependimentos. O inesperado é o que fará mais sentido hoje.

Nenhum comentário: