sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lua Nova em Virgem


Para você que consegue fazer “cara de caneca” diante de críticas que não têm nada de construtivo, o dia tende ser de muita ação e realização no âmbito prático da vida. Agora se vai se melindrar com cada palavra mal colocada que ouvir, hiii, tensão, brigas por excesso de impulsividade, e dificuldade em segurar as emoções farão parte do seu dia.

Áries: Faça o possível para não entrar em conflitos no trabalho. Esquive-se de conversas que não vão levá-lo a lugar algum. Discrição e atenção aos seus deveres é a pedida do dia.

Touro: Crie possibilidade de conhecer novas pessoas. A vida pede que você saia de sua rotina. Abandone velhos hábitos, arrisque-se por novos lugares, novos caminhos.

Gêmeos: Sexualidade e erotismo vão fazer parte do seu dia de um jeito bastante intenso. A vontade de viver novas emoções pode tomar conta. O parceiro vai adorar se você tomar a iniciativa!

Câncer: A viagem hoje começa com um pensamento que te faz dar um mergulho para dentro de si mesmo. O momento pede que você se volte para os seus desejos e sensações mais íntimas.

Leão: O trabalho pode exigir mais criatividade hoje. Deixe as regras e convenções de lado e ouse fazer as coisas como você acha que devem ser feitas. O caminho é ouvir a sua voz interior!

Virgem: Prepare-se para ajudar um amigo hoje. O dia promete surpresas, notícias de pessoas que fisicamente estão longe, mas mentalmente conectadas contigo.

Libra: Neste momento a aventura faz parte da usa vida. Se não houver possibilidade de dar vazão ao desejo de viver novas e excitantes situações você pode se entediar.

Escorpião: Hoje você passa o dia em contato com pessoas muito queridas. O momento propicia encontros com amigos e isso te deixa mais leve e feliz!

Sagitário: É hora de desacelerar! O ritmo que a vida impõe é mais lento do que oi que você deseja, mas isso tem razão de ser e só vai te fazer bem acompanha-lo sem tanta ansiedade.

Capricórnio: Amor não combina muito bem com razão. Para que sua vida afetiva se torne melhor cultive a sensibilidade. Se deixar levar pelo coração pode ser a saída para seus problemas de agora.

Aquário: Os problemas com pessoas de sua família podem tomar conta do seu e te fazer ter algum tipo de complicação. Procure ajudar se for possível, mas não deixe a sua vida de lado.

Peixes: Clima gostoso de romance no ar. Você e o parceiro vão sentir a ligação que já existe ainda mais intensa hoje. Momento ideal para conversas ligadas ao futuro da relação.

Nenhum comentário: