quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lua Nova em Leão

A Lua leonina se opõe a Júpiter –Netuno e causa compulsão. A satisfação das carências é relacionada ao que dá prazer. E tudo em excesso. Não nos satisfazemos com pouco hoje.

Áries: Pequenas viagens de lazer estão favorecidas, mas evite decidir as coisas na última hora. O melhor é planejar com o mínimo de antecedência, ara que as chances de ter que lidar com problemas corriqueiros diminuam.

Touro: Não descuide de suas obrigações no trabalho em prol do lazer. A sua vontade é de sair por aí se divertindo, mas você pode ser cobrado caso deixe coisas por fazer. Evite conflitos resolvendo as coisas em dia!

Gêmeos: Um esforço consciente será feito para entender e melhorar as relações íntimas. Neste momento você tem mais discernimento e consegue enxergar as coisas como elas de fato são!

Câncer: Mais vivacidade e energia para curtir as boas coisas da vida. É o que o astral do dia traz para você. Alimente a sua alma com programas divertidos que te façam esquecer da rotina.

Leão: Neste momento você conta com um alto poder de conquista. As coisas que você tanto deseja estão mais próximas de você e não é por sorte, mas por que a sua determinação para consegui-las está em alta!

Virgem: As respostas e conclusões que você aguardava estão chegando. A partir de hoje o movimento das energias é positivo para a comunicação, os negócios, as viagens. O que estava parado, agora vai andar.

Libra: Cuidado para não se mostrar crítico demais com as pessoas à sua volta. Pré julgamentos são nocivos e impedem que você se abra para o novo. Evite esta que é uma forte tendência para hoje.

Escorpião: Hoje você conta com um alto poder de persuasão. Será muito fácil convencer as pessoas do que você crê. Cuide apenas para que todo este ar sedutor não acabe por transformar-se em energia manipuladora!

Sagitário: O movimento dos astros indica que você é o centro das atenções por onde quer que passe. Tanta popularidade pode até mesmo te chatear, pois não será fácil impedir que as pessoas interfiram em suas ações e decisões.

Capricórnio: Menos introspectivo do que o normal, mais amável e com um alto poder de sedução. É assim que você se mostra hoje e por isso atrairá muitos olhares interessados. Esbanje simpatia e charme!

Aquário: A espiritualidade pode ser o assunto do dia. Pratique-a, converse com pessoas afins e descubra coisas novas. Lembre-se de manter viva a sua ligação com o Universo, você é parte dele!

Peixes: Atenção ao seu lar! Acidentes domésticos podem fazer parte do seu dia. Não descuide das ações por mais corriqueiras que elas sejam. Atente para o que estiver fazendo e evite contra-tempos.




Nenhum comentário: