domingo, 16 de agosto de 2009

Horóscopo Semanal de 16 à 22 de Agosto de 2009

A semana para todos os signos: Na próxima quinta-feira teremos a Lua Nova, que desta vez acontece sob a luz de Leão. Até então, ainda é minguando que Ela está, e durante este período continuamos abrindo os baús do passado e removendo o que virou lixo. A energia é de finalizações conclusões de pendências. Na Lua Nova, receba as boas vibrações leoninas que garantirão criatividade, entusiasmo, generosidade e auto-confiança para o novo ciclo lunar que se inicia.

Áries

Amor: Aguarde pela quinta-feira, pendências nesta área não tardam em se resolver. Segure a sua ansiedade que estará intensa. Não meta os pés pelas mãos. Na dúvida, não aja!

Trabalho: Contenha o impulso de dizer tudo que vem à mente, você deve exercitar a humildade e a paciência nesta semana. Ouça o outro com atenção e analise antes se colocar contra.

Saúde: É bastante provável que algo que estava estagnado volte a importunar. Sendo assim, cuide com responsabilidade. A cura depende de ti!

Touro

Amor: A responsabilidade em torno de uma relação aumenta, e o sentido de cumplicidade afetiva também. A semana reserva uma surpresa que será revelada na sexta-feira, para os taurinos apaixonados!

Trabalho: Sutileza com as palavras e as ações é o segredo para se dar bem no trabalho esta semana. Não deixe de perceber as necessidades dos outros, além das suas. Colabore!

Saúde: Tudo vai bem nesta área, desde que não sofra nenhum abalo emocional. Neste momento uma decepção pode gerar uma dor de garganta!

Gêmeos

Amor: No sábado algumas mágoas do passado podem vir à tona e você tenderá a reagir mal. Bom momento para exercitar a diplomacia que a Lua, em Libra neste dia, proporcionará.

Trabalho: Mudanças e nova meta no horizonte. O seu momento é de crescimento e amadurecimento profissional.

Saúde: Muitas mudanças estarão acontecendo nestes dias e isso poderá gerar estresse mental e físico. Procure reservar um tempo para cuidar de si.

Câncer

Amor: A semana não começa muito tranquila, sentimentalmente falando. A lua em seu signo se desentende com Plutão e manda o recado: Se você não soltar, eu tomo a força! Melhor não contrariar.

Trabalho: A Lua Nova em Leão que acontece na próxima quinta-feira, ativa o setor dos valores e faz repensar a sua maneira de ganhar o pão. Mude a fórmula se achar necessário, mas seja cauteloso e detalhista.

Saúde: Tudo que estava escondido e pronto para sair, resolve das as caras essa semana. É um chamado para que cuide do corpo que te sustenta!

Leão

Amor: A semana reserva os últimos momentos de tensão para assuntos relacionados ao amor e as parcerias. A angústia, se houver, está no fim.

Trabalho: Aposte na parceria mais segura e estável. Não é o momento de correr riscos ou promover mudanças radicais.

Saúde: Não poderá faltar fôlego esta semana que tende ser muito agitada. Preparo físico é o melhor caminho. Invista no seu.

Virgem

Amor: A melhor maneira de manter quem ama por perto é dando o seu amor sem pedir nada em troca. Não espere, assim não se decepcionará.

Trabalho: Cuidado com investimentos que estão à cima do seu poder de fogo. No trabalho, não acredite em contos de fadas. Mantenha os seus pés no chão.

Saúde: Libere a sua mente dos maus pensamentos, pois isto é a única coisa que pode abalar a sua saúde agora. Alta resistência física e grande poder de imunidade.

Libra

Amor: Questões burocráticas que são resolvidas a dois devem tomar tempo nesta semana, no entanto espere por maior cumplicidade e entusiasmo da parte do seu amor.

Trabalho: O trabalho vem em primeiro lugar nesta semana. Algumas decisões tomadas anteriormente podem ser alteradas, e isso promete mexer com as suas estruturas. Fique atento!

Saúde: Ossos, dentes e também o sistema respiratório precisam de cuidados especiais agora. Não abuse no que te prejudica.

Escorpião

Amor: Os amigos têm papel mais importante do que o romance nesta semana. Você vai preferir estar com quem te deixa a vontade e desinibido.

Trabalho: Cortes de orçamento e novas adequações serão feitas em seus projetos mais prementes. Ter mais de um caminho pode ajudar neste momento.

Saúde: Você corre o risco de sofrer de tensão. Verifique a pressão arterial e mantenha tranquilidade diante dos imprevistos da vida. A semana pode exigir muito de ti, se fortaleça!

Sagitário

Amor: Aguarde pela próxima Lua Nova que acontece em Leão, um signo irmão ao seu, também do elemento fogo. Ela trará novo entusiasmo para o amor.

Trabalho: O trabalho é encarado de modo prático e determinado por você. A semana trará desafios que você superará usando seu raciocínio lógico. Frieza e imparcialidade.


Saúde: As cãibras podem surgir e uma boa dica é exercitar de modo leve os músculos. Invista em seu condicionamento físico, mas esta semana, vá com calma!

Capricórnio

Amor: O fim da semana traz de volta algo que você considerava perdido no passado. Sentimento de conquista e liberdade preservada ao mesmo tempo.

Trabalho: Dinamismo intelectual ajudará a ser mais rápido e objetivo no trabalho, ao mesmo tempo que estará atento à todos os pormenores. O sucesso chegará se mantiver essa determinação.

Saúde: Não descuide de si, nem quando estiver exercendo a mais simples das funções. Acidentes podem ocorrer nesta semana, por pura desatenção.

Aquário

Amor: Se você exigir mais do que o outro tem para dar vai sempre se decepcionar. Vá com calmas com as cobranças e expectativas, pois podem ser irreais.

Trabalho: Comece a semana com todo o ânimo, eliminando as pendências e abrindo espaço para o que a Lua Nova trará. Novas parcerias podem surgir.

Saúde: Alimente-se melhor. Fique de olho na sua dieta. O que anda colocando dentro do corpo tem qualidade? Promova mudanças de hábitos.

Peixes

Amor: Resguarde-se e ouça a voz que vem de dentro. O começo da semana é propício à analisar o que se passa na vida afetiva. Deixe para agir depois de quinta-feira!

Trabalho: Novos objetivos surgem no horizonte e você vai querer persegui-los com unhas e dentes. A Lua Nova anuncia novo rumo com maiores responsabilidades.

Saúde: Conflitos da alma deixa-o sem ânimo para muita coisa, ao mesmo tempo que o mundo todo lá fora exige muito de ti. Busque sua força interior!








Nenhum comentário: