sábado, 29 de agosto de 2009

Atrasou, mas chegou!


Você acredita naquele papo de que ler o horóscopo atrasado dá azar? Então não passe daqui!

A seguir, um pedido de desculpas desta astrotaróloga enrolada com a vida e seus desvios. Confira o horóscopo da semana passada. ;)


Horóscopo Semanal de 23 a 29 de Agosto de 2009


A semana para todos os signos: Iniciamos a semana com um clima de paz e amor graças a Lua em sua fase Nova, transitando Libra. Mas também com indecisões que irão ser resolvidas ao longo dos dias. Não tenha pressa em encontrar o caminho certo, pois este se mostrará naturalmente. É tempo de plantar o que queremos para este ciclo lunar. Que as sementes sejam cheias de positividade!

Áries

Amor: Marte, seu regente planetário, tensiona Plutão e o clima pode pesar. Evite a agressividade nas palavras para que seu romance não saia prejudicado. É melhor conectar-se ao princípio de Libra, que é o da harmonia.

Trabalho: Suas ideias nem sempre serão aceitas pelos outros. Não force uma situação, pois pode gerar constrangimento para si mesmo. Procure se adaptar às mudanças que acontecem no dia-a-dia.

Saúde: A semana traz facilidade em descobrir o que está oculto para que possa tratar. Bom para fazer exames de rotina e ter atitudes preventivas. Não descuide de si.

Touro

Amor: As relações de afeto ficam mais bem estruturadas agora, e você vislumbra futuro junto com o amado. No entanto, podem ocorrer conflitos entre seus amigos e o seu parceiro. Evite situações que podem gerar ciúme.

Trabalho: Negócios que envolvem o estrangeiro estarão tremendamente facilitados, principalmente no início desta semana. Há forte tendência para que se especialize em algo. Iniciar um curso pode ser a pedida!

Saúde: Sua consciência à respeito do seu corpo se expande. Você está vivendo um momento importante, que facilita o corte de hábitos que não tem mais a ver com o seu atual estilo de vida.

Gêmeos

Amor: Agora você sente o quão importante é ter alguém ao lado dando força e estimulando. Dá valor ao amor que recebe. O momento é de grande cumplicidade. Aproveite para revelar os seus sentimentos mais íntimos.

Trabalho: O tempo do Universo não obedece a sua vontade e isso pode ser frustrante. A burocracia pode impedi-lo de avançar com um novo projeto agora. Tenha paciência e previna-se quanto aos atrasos que pressente.

Saúde: Mudanças de tempo podem ocasionar problemas respiratórios para si. Fortaleça o seu corpo com boa alimentação, e se necessário for, faça uma dieta super vitaminada!

Câncer

Amor: Evite as guerras por poder e o desejo de controlar o outro, que pode surgir forte. A melhor maneira de lidar com os relacionamentos nesta semana, é invocando a diplomacia.

Trabalho: Dificuldade em alcançar metas. Talvez seja o momento certo para reorganizar o seu tempo no trabalho. Mudanças não devem ser precipitadas. Contenha a sua ansiedade.

Saúde: Os pensamentos devem ser vigiados sempre, mas agora, especialmente. Não se deixe levar pelo pessimismo e evite situações que te exponha à emoções negativas.

Leão

Amor: Preste atenção aos seus sonhos, pois serão esclarecedores. Dessa forma entenderá muito do que se passa dentro de ti. A semana promete clareza quanto aos sentimentos.

Trabalho: Parcerias de peso podem ser firmadas agora, talvez elas existam por um curto espaço de tempo, mas terão poder transformador sobre sua vida profissional. Bom momento para investir em novos contatos.

Saúde: A semana promete vigor físico e mental. Boa disposição para inovar no dia-a-dia. Iniciar um programa de exercícios agora pode ser boa ideia. Invista em seu condicionamento.

Virgem

Amor: Não tente ser o que não é, muito menos, peça ao parceiro que faça isso. O momento pede cautela. Os ânimos não estão serenos nesta semana. Você deve se prevenir quanto as discussões que não acrescentam coisas positivas.

Trabalho: O trabalho feito por mais de duas mãos e mentes pode ser de maior repercussão. Una-se a quem tem objetivos em comum com os seus e expanda a sua atuação profissional.

Saúde: Sua sensibilidade transforma-o em uma grande esponja que vai absorvendo as energias ao redor. Procure se manter “fechado” à isto ou faça o possível para perceber o que, do que sente, não é seu.

Libra

Amor: Compreender as fraquezas do outro é um dom nato. Ajude o seu amor a superar as dificuldades emocionais e assim preserve a harmonia e a paz do seu relacionamento.

Trabalho: Se sente em casa no ambiente familiar, e sabe que há colegas com quem pode contar. Isso colabora muito com o seu desenvolvimento profissional. Aproveite a boa semana para planejar os seus próximos passos.

Saúde: Repousar a mente no início da semana pode ser o segredo para ter dias agradáveis e sem estresse. Dê uma folga para a sua cabeça. Ela está pedindo faz tempo!

Escorpião

Amor: O diálogo aberto e franco pode evitar muitos problemas. Evite que o parceiro fique inseguro dando as coordenadas para o seu coração. Fale sobre o que é bom e o que não deve existir entre vocês.

Trabalho: Os seus projetos têm que se adequar a realidade financeira. O momento exige jogo de cintura. Não perca se deixe levar por ideias que não permitem viabilização prática.

Saúde: Cuide do seu corpo com responsabilidade. Suas ações determinam a sua saúde. Você pode usar a energia da Lua Nova para mudar maus hábitos, mas também pode escolher reforça-los…

Sagitário

Amor: É melhor não misturar amor e trabalho ou vida financeira, agora. Conflitos podem surgir se você não souber administrar as duas coisas separadamente. Será um desafio!

Trabalho: A vida profissional exige disciplina e neste momento é mais fácil para você mergulhar no trabalho e deixar todo o resto de lado. No entanto, há outros setores pedindo atenção! Concilie.

Saúde: Evite reprimir sentimentos e até mesmo palavras. Sua atitude tem que ser a de libertar qualquer negatividade que surja dentro de si. Agindo desta forma manterá boa saúde.

Capricórnio

Amor: Só pensa em aconchegar-se nos braços do amado. A semana promete muito romantismo e bons momentos vividos a dois. Aproveite para reafirmar os laços de união e cumplicidade.

Trabalho: Problemas em casa podem alterar a sua rotina de trabalho. Conte com os colegas, que estarão disponíveis à ajudar no que for possível.

Saúde: A semana promete desgaste físico além do comum. Você se sentirá fazendo um esforço enorme para realizar atividades que até então faria com facilidade. Descanse tanto quanto for possível.

Aquário

Amor: O seu desejo de liberdade se torna mais intenso e é possível que alguém se magoe com isso. Procure dar mais atenção as pessoas que ama, mas não faça nada contra a sua vontade.

Trabalho: Seu trabalho te dá prazer, é quase uma diversão! A semana promete ser de muito dinamismo, e também, bons resultados profissionais. É a recompensa por sua dedicação!

Saúde: Você está mais propenso às intoxicações e alergias. Evite comer coisas que não fazem parte do seu cardápio habitual. Não é bom momento para experimentar novidades.

Peixes

Amor: Use sua sensibilidade para atrair, não para afastar os outros de ti. Cuidado com a forma como está se mostrando por aí. A sua intenção pode estar sendo mal interpretada.

Trabalho: Não deixe que as questões pessoais interfiram no trabalho. Respeite o tempo que utiliza para cuidar de sua vida profissional e alcançará melhores resultados.

Saúde: Não deixe que a paranóia do mundo chegue em você. Use a sua mente para criar a barreira necessária entre a sua energia e a dos outros. É necessário vigiar o seu “campo de força”.

Nenhum comentário: