quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Lua Cheia em Aquário às 21:54hs


A Lua Cheia acontece sob a luz de Aquário. Hoje teremos o ápice daquilo que começou na última lua nova. É tempo de clarificações, resultados e Aquário nos diz que mudanças acontecem, ou são impossibilitadas. Dia de consciência!

Áries: A tagarelice pode ser extremamente prejudicial hoje. Há forte tendência para fofocas, intrigas, mal entendidos... As palavras precisam ser usadas com grande sabedoria e consciência. Lembre-se disso!

Touro: Trabalhos em casa estão favorecidos. Alie-se aos amigos mais próximos ou a familiares e deixe a mente voar por aí. As atividades que envolverem comunicação precisam de uma atenção especial agora.

Gêmeos: Há a possibilidade de se realizar com uma viagem. No entanto você precisará se desligar do trabalho e seus afazeres profissionais para que de fato descanse. De nada adianta sair de cena fisicamente, mas não mentalmente.

Câncer: Evite atividades que exijam atenção e praticidade. Hoje você dificilmente conseguirá se concentrar nelas, pois a dispersão é quem da o tom. Ótimo momento para prática das artes e espiritualidade. Invista nisso!

Leão: O seu parceiro (a) pode estar em outro momento da relação, pode sentir as coisas de uma maneira muito diferente da sua... Atente para isso e evite cobrar que o outro (a) seja e aja como você.

Virgem: O seu interesse por coisas que não estão ao seu alcance agora cresce. Percepção mais profunda da vida, das pessoas, das situações... Momento especial para investir em seu auto-conhecimento.

Libra: Se não há a possibilidade de viagem agora invista em passeios que vão te tirar da rotina, fazer com que conheça outras pessoas... O momento impele ao novo, ao desconhecido, mas com muito prazer e diversão.

Escorpião: Facilidade com as palavras e poder de convencimento muito acentuado hoje. As suas metas podem ficar mais próximas graças a essas duas coisas. Cuide apenas para que não haja manipulação.

Sagitário: Suas relações de amizade estão mudando. Observe que as pessoas que eram próximas e íntimas podem se distanciar um pouco e novos amigos chegam para fazer parte da sua vida. É tempo de renovação!

Capricórnio: Hoje o mau humor pode querer chegar, mas ele só se instala se você desobedecer ao astral que manda se divertir e ter prazer hoje. Você merece tanto quantos os outros, vivenciar as coisas boas da vida!

Aquário: O primeiro mandamento do dia para você é: Não trabalhe, principalmente se sua atividade profissional exige atenção e concentração. Será muito melhor deixar este dia passar fazendo coisas que te permitam experimentar sensações e liberar a sensibilidade.

Peixes: Momento de pausa no trabalho e consequentemente comprometimento da vida financeira. Evite gastos supérfluos até ter garantias de que suas contas continuam em dia.



Nenhum comentário: