terça-feira, 4 de agosto de 2009

Lua Crescente em Aquário às 18:08hs


Hoje o dia tem ares de aventura logo cedo, quando a lua capricorniana se aspecta com Urano. As ideias mais insanas são as que darão os melhores resultados. Aposte na originalidade e na ousadia. Pode quebrar a regra! No fim da tarde La Luna entra no signo regido por Urano, Aquário! Ainda mais loucura. Da boa, por favor!

Áries: Disputas por poder no trabalho podem desgastá-lo. Procure não se envolver nesse tipo de situação, que só faz aumentar a sua insegurança. A dica é manter-se longe dos conflitos.

Touro: Cuidado com idealizações excessivas em relação ao parceiro. Os defeitos existem em qualquer pessoa e você hoje pode ser desestimulado ao perceber que seu companheiro não foge a regra.

Gêmeos: A dificuldade para se expressar com clareza faz seu dia ser pouco produtivo. Procure atividades que não necessitem de comunicação e busque relaxar a mente.

Câncer: O dia favorece mudanças e viagens. Obrigue-se a sair da rotina. O mundo lá fora é tão cheio de novidades. Por que fazer tudo igual?

Leão: Projetos profissionais que envolvam pessoas da família estão favorecidos neste momento. Há também uma forte tendência a querer trabalhar em casa ou fazer de seu ambiente profissional um lugar mais aconchegante.

Virgem: Procure ser claro e objetivo nas conversas com amigos. A tendência para mal entendidos é grande e um conflito pode ser gerado simplesmente por que você não se expressou bem. Evite isso!

Libra: A segurança emocional se faz necessária e você não vai ficar tranquilo que senão a sentir. Cuidado com expectativas demais em relação ao seu parceiro, que pode se sentir sobrecarregado.

Escorpião: A vida está propiciando uma mudança de ponto de vista, principalmente em relação a si mesmo. Você verá sua auto-imagem sendo modificada e pode se sentir muito satisfeito com isso.

Sagitário: Suas convicções se solidificam hoje. O astral faz com que perceba que o caminho é este, e que de agora em diante você só precisa manter-se determinado.

Capricórnio: Hoje você está especialmente sensível a mudanças de forma geral. Tudo que foge a sua rotina tende a incomodá-lo muito. Solte-se e permita que a vida cuide de você. É a melhor maneira de evitar sofrimento agora.

Aquário: Você sentirá forte vontade ou necessidade de mudar de lar. Ou ainda mudar o estilo de sua casa. Invista em seus projetos de forma objetiva hoje.

Peixes: O seu interesse recai sobre as práticas espirituais e você deverá ceder ao impulso de fazer algo por isso. Use sua criatividade para entrar em contato com sua essência.

Nenhum comentário: