domingo, 2 de agosto de 2009

Lua Crescente em Capricórnio



A Lua caminha por Capricórnio, se encontra com Plutão e ambos fazem uma oposição a Vênus.

O domingo aumenta a sua insegurança. E faz buscar mais prazer nos lugares errados, de forma inadequada ou extremada. Que tal dar-se o valor que merece? Lutar por poder é um erro que deve ser evitado!

Áries: Evite conflitos hoje escolhendo melhor as palavras e a forma como as expressa. O momento é tenso e sua impulsividade traz problemas se não for devidamente controlada.

Touro: Para que seus problemas de ordem financeira sejam solucionados você vai precisar focar com mais objetividade em sua vida profissional. Não disperse a atenção agora.

Gêmeos: São seus interesses que estão em jogo hoje e você terá que ser um pouco mais firme para defendê-los. Mostre-se capaz de lutar pelos seus objetivos, tenha persistência.

Câncer: Conflitos relacionados aos seus irmãos ou amigos muito próximos estão em pauta hoje. Você vai precisar de serenidade para não aumentar a energia que está no ar, que propicia desentendimentos.

Leão: Se você souber desviar-se das ilusões que estão presentes no caminho as parcerias podem tomar força agora. Alerte-se para a realidade das situações.

Virgem: Momento em que sua intuição fica bastante exacerbada e você a tem como forte aliada para lidar com as situações de rotina. Mas para ouvi-la com clareza será preciso deixar um pouco a razão de lado.

Libra: Adote uma postura diferente para lidar com as pessoas hoje. O dia pede que você seja mais ousado e que aja de forma mais firme. Não deixe decisões para depois, o momento é esse.

Escorpião: Focar no futuro pode fazer com que você deixe passar coisas importantes que estão acontecendo agora. Sonhe com o futuro, mas fique com os pés firmes no presente.

Sagitário: A energia que está agindo em você hoje é de muita criatividade. Saiba aproveita-la da melhor maneira possível colocando a mente em sintonia com o corpo.

Capricórnio: Cuide para que a vaidade não estrague seus planos. Neste período você tem projeção social, mas terá que lidar com o orgulho. Humildade é a chave para o sucesso.

Aquário: O dia não propicia a tomada de decisões importantes. A tensão que está no ar faz com que você seja mais impulsivo e com isso decida com base nas emoções.

Peixes: Dê atenção ao seu corpo hoje. Respeitar os seus limites é fundamental para conservar uma boa saúde. Exercícios físicos são muito bem vindos agora.



Nenhum comentário: