segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Lua Crescente em Capricórnio

A Lua capricorniana ganha força com Mercúrio em Virgem fazendo bom aspecto com Vênus que está em Câncer. O dia tende ser mais produtivo. Mesmo com as emoções intensificadas, conseguiremos adorar uma postura mais prática e objetiva diante da vida.

Áries: A vontade de mudar de ares faz com que você pense em viajar hoje. O momento não propicia a realização disto, mas é uma boa hora para planejamentos.

Touro: A insegurança faz parte do seu dia e você vai precisar de serenidade para não sucumbir ao desejo de extravasar seus sentimentos de maneira negativa.

Gêmeos: Controle seus impulsos consumistas hoje. O dia promete ser tentador no que diz respeito a compras de produtos que você pode nem precisar. Evite os supérfluos e mantenha suas contas em ordem.

Câncer: A timidez sai de cena hoje e dá lugar a muito carisma e facilidade de expressão. Momento favorável para viagens e estruturação de planos que envolvam amigos.

Leão: O dia vai exigir que você aprenda a ceder. Assuntos de família em pauta e a sua parte é entender a postura do outro sem pré-julgar. Evite conflitos agindo com diplomacia.

Virgem: Passar boas horas em companhia de seu amor fará seu dia ser muito feliz. Programas caseiros estão em destaque. Prepare um jantar para dois em casa e aproveite o clima de aconchego.

Libra: Dia que você deve aproveitar para o lazer. A rotina pede mudanças hoje. Invista em seu bem estar e daqueles que estão a sua volta hoje. Será importante para você estar em contato com pessoas queridas.

Escorpião: Saiba compartilhar. Sejam bons ou maus momentos, eles devem ser repartidos com quem você confia e ama. As alegrias ficam maiores quando comemoradas a dois e os problemas diminuem quando se tem com quem se abrir.

Sagitário: Hoje os esportes e as aventuras vão te fazer muito bem. Invista em passeios ao ar livre ou em viagens curtas que propiciem contato com a natureza. Dessa forma você encontrará equilíbrio.

Capricórnio: A expansão que sua consciência toma hoje faz com que surjam algumas inseguranças. Aprenda a lidar com elas e não permita que te paralisem.

Aquário: De um lado tudo que há de real e concreto em sua vida, de outro os sonhos e desejos que você ainda não sabe se vão se concretizar. Hoje o dia pede foco no que já existe.

Peixes: Muito ânimo para aproveitar o dia da melhor maneira. E a melhor opção para você hoje são programas ligados à arte e a cultura. Invista num cinema no fim da tarde.




Nenhum comentário: