domingo, 13 de setembro de 2009

Horóscopo Semanal - De 13 a 19 de Setembro de 2009



A semana para todos os signos: Na sexta-feira tem Lua Nova! Dê o primeiro passo, comece, seja o que for. Mas antes prepare-se para isso. Com a Lua ainda minguando em Câncer o domingo seria perfeito para curtir o aconchego do lar, a quietude da alma, só ou acompanhado das melhores companhias. Pois, mas eu disse “ seria”, por que Marte transita Câncer e ao se encontrarem prometem um “superpowerup” na energia! Invente qualquer coisa pra não ficar parado. Começar a semana se exercitando ao ar livre pode ser uma ótima ideia! Na segunda-feira à noite a Lua mostra-se de juba leonina. A generosidade dá as caras e o brilho das lantejoulas também. Criatividade e entusiasmo, mas não excesso de egocentrismo. Saturno não deixa! Discrição sempre cai bem! E para reforçar este espírito de abnegação temos energia virginiana à partir de quarta-feira à noite! Que tal lavar a casa, a alma e até o cão? J Invista na faxina. Atraia a leveza e a pureza para a sua vida doando os excessos, limpando o pó sempre que necessário. Sexta-feira às 15:44hs a LUA NOVA acontece sob a luz deste signo que nos ensina a ser práticos e eficientes.

Áries

Amor: Nesta semana você poderá sentir grande necessidade de estar sozinho. Relações que aprisionam tendem sofrer conflitos.

Saúde: A Lua, em conjunção com seu regente Marte, mingua na sua quarta casa astral no início da semana e pode provocar uma baixa energética. Resguarde-se!

Trabalho: Uma verdadeira mudança está ocorrendo em sua rotina, daquelas que mexem com horários e hábitos. O tempo se encarregará de fazê-lo se adaptar, não se apresse.

Touro

Amor: Aposte na eliminação de pendências no começo da semana. Feche as portas que não deveriam mais estar abertas!

Saúde: Boa semana para investir na mudança de hábitos. Corte aqueles que são nocivos. Pense em sua saúde a longo prazo.

Trabalho: Tijolo por tijolo, você vai construindo a sua estrutura profissional. Não esqueça dos detalhes, pois farão toda a diferença.

Gêmeos

Amor: Os sentimentos são mais intensos. As paixões, vivenciadas com tudo o que tem direito. Momento de satisfação e prazer. Aproveite!

Saúde: Com seu regente, Mercúrio, caminhando para trás, você pode sofrer um adiamento ou atraso num processo de cura. Não desanime, são apenas alguns dias mais confusos.

Trabalho: Você certamente terá uma semana fértil de ideias, mas colocar em prática só será possível no começo de Outubro. Anote-as!

Câncer

Amor: Deixe de lado a preocupação com a impressão que causa no outro. O que tem que valer é o que você pensa sobre si mesmo.

Saúde: Adote uma prática de meditação e verá seu estresse diário diminuir bastante. Você necessitará de mais relaxamento agora.

Trabalho: Não deixe que a tensão vivida na vida pessoal diminua o seu valor profissional. Fique atento à sua postura no ambiente de trabalho.

Leão

Amor: Magia é a palavra! Você vive uma semana especialmente iluminada no que se refere aos assuntos do coração. Pensamento positivo!

Saúde: Excessos alimentares podem causar problemas. Evite a gula, por mais irresistível que possa ser.

Trabalho: É reconhecido pelo que faz e brilha profissionalmente. A recompensa poderá chegar no futuro em forma de novas propostas e convites.

Virgem

Amor: Na ânsia de aprisionar é que deixa-se escapar o que é importante e deve ser preservado. Pense sobre como tem se relacionado com o outro.

Saúde: Cuidado com o que ingere. Misturas nocivas podem provocar intoxicações. Fique atento!

Trabalho: O tempo de maiores dificuldades está chegando ao fim. Confie! Evite a ansiedade, você construirá o seu futuro um dia de cada vez.

Libra

Amor: Momento de dúvida e desencontro com o amor. Não se iluda com o que apenas parece brilhante porque está fora do alcance das mãos. É perto de si que se encontra a jóia.

Saúde: Uma boa noite de sono pode operar um milagre em você. Não dispense esta necessidade básica. Durma!

Trabalho: A Lua Nova pode transformar os seus planos em realidade, mas não espere por algo idealizado. Surpresas acontecerão!

Escorpião

Amor: Viva a aventura, o novo, o que tem sabor fresco. O momento incita à novidade e você vai ser atraído.

Saúde: Se for necessário consultar um profissional que trabalhe com a cura, este é um momento adequado. Haverá clareza no diagnóstico geral.

Trabalho: Nesta semana você pode sentir vontade de iniciar um curso ou fazer uma viagem. Abrir a mente para novas ideias é a pedida.

Sagitário

Amor: Antes de atrair as pessoas pense sobre o que você quer. Seu grau de sedução está alto e pode gerar confusões!

Saúde: Entre a razão e a intuição? Fique com as duas. Faça-as cooperarem entre si, ao seu favor.

Trabalho: Sente-se cheio de energia e determinação. O poder da boa energia e da coragem abre portas.

Capricórnio

Amor: Sua capacidade de sedução está alta, graças ao charme que emana sem que você faça qualquer esforço. Sucesso!

Saúde: Se o tempo muda, o seu humor também. A Lua influencia diretamente a sua saúde, pois mexe fundo com suas emoções mais íntimas.

Trabalho: Falta de foco no trabalho pode gerar atrasos, e aquele velho caos que aparece de vez em quando para fazer você lembrar que a vida nem sempre pode ser planejada.

Aquário

Amor: Não permita que o medo de se machucar trave as decisões dos assuntos ligados ao coração. Coragem! Arrisque-se.

Saúde: Não se deixe contaminar pelo pânico “GRIPE A”. Higiene e limpeza são importantes sempre, mas o excesso de cuidado, vulgo paranóia, é tão nociva quanto o temido vírus.

Trabalho: Você não estará muito disposto a ouvir a opinião dos outros essa semana, mas pronto sempre que puder manifestar a sua. Cuidado para não se mostrar arrogante ou autoritário.


Peixes

Amor: Na Lua Nova você terá a certeza do caminho que se abrirá para ti. Não deixe de expor suas emoções, mas evite o drama.

Saúde: Procure manter uma rotina de cuidados consigo. Seu corpo precisa de mais atenção do que você está dispensando à ele.

Trabalho: Você não precisa fazer muito para que reconheçam o seu valor. Neste momento o reconhecimento chega até você.

Um comentário:

Unknown disse...

ADOROOO e me oriento!!!

Obrigada!
:o)