terça-feira, 8 de setembro de 2009

Horóscopo Semanal – De 06 a 12 de Setembro de 2009


A semana para todos os signos: Ainda sob a luz da Lua Cheia que aconteceu no último dia 04, em Peixes, mas agora com a energia ariana pulsando forte, começamos esta semana que promete dar o que falar! No domingo a Lua se opõe a Mercúrio e quadra Marte. Clima tenso durante todo o dia, o melhor é se concentrar naquilo que você precisa fazer. Aniquile as pendências! O mundo está de pavio curto e por isso é bom escolher muito bem as palavras antes de usa-las. Use a segunda-feira para resolver assuntos burocráticos e que necessitam de boa comunicação, pois na terça Mercúrio entra em retrogradação e promete reviravoltas e dificuldade em se fazer entender. Já à partir de quarta-feira a energia da semana muda um pouco. A Lua baixa a intensidade de sua energia, começa a minguar e caminha por Touro. O travesseiro pode ser um bom conselheiro. Pense antes de agir! Serenidade e paciência para lidar com os altos e baixos da VIDA.

Áries

Amor: Sente-se capaz de conquistar afeto, pois a auto-estima está presente. No entanto, avalie bem as palavras que usa no amor, não deixe dúvidas.

Saúde: O Sol transitando pela sexta casal astral fornece luz para investigar possíveis problemas de saúde. Bom momento para colocar os exames de rotina em dia.

Trabalho: As parcerias profissionais devem passar por uma espécie de julgamento agora. É o momento de perceber se ainda há razão para que continuem existindo.

Touro

Amor: Está mais sensual do que nunca, e com garras que podem fazer o seu amor tremer. Humm, a semana promete momentos intensos. Alta voltagem!

Saúde: Procure se concentrar em uma coisa por vez, assim consome menos energia e se preserva de possíveis acidentes que ocorrem por pura distração.

Trabalho: Pode se sentir pouco concentrado e terá que lidar com alguns imprevistos. É mercúrio em retrogradação na sua sexta casa astral.

Gêmeos

Amor: A palavra não é a melhor forma de demonstrar sentimentos agora. Procure se expressar por outros meios. Use sua criatividade!

Saúde: Dá mais valor a sua saúde física e também mental. O momento propicia a regeneração. Escolha o melhor caminho e siga em frente.

Trabalho: Mudanças nos planos devem acontecer, com seu regente “andando para trás”. Não assuma compromissos que não poderá cumprir.

Câncer

Amor: Pode se sentir muito controlado e isso fará surgir a vontade de se libertar. Não permita a agressividade seja o tom das conversas com o parceiro.

Saúde: Um antigo problema pode retornar e pedir a sua atenção. Melhor ouvir os sinais do seu corpo e procurar a cura, sem protelar.

Trabalho: Esta semana promete agitação na vida profissional do canceriano. Estará mais determinado a vencer os desafios, cm espírito de luta!

Leão

Amor: Você não gosta da frieza que sente no coração, por isso tenta a todo custo encontrar quem o faça arder. Ainda continua buscando… e sonhando…

Saúde: Nada mais do que oscilações de humor, o que já pode ser muito, dependendo da importância que você dá às emoções agora. Tente racionalizar mais a vida neste momento.

Trabalho: O trabalho exige que seja bastante detalhista. Vá ao pormenor da questão e estará mais perto de realizar o intento.

Virgem

Amor: O Sol em seu signo o torna mais confiante em si mesmo, e por isso atrai mais olhares para si. Cuide bem do visual e da apresentação pessoal.

Saúde: Nesta semana o seu sono se tornar mais leve e terá dificuldade em descansar. Aproveite os momentos livres, mesmo durante o dia, para relaxar o corpo e a mente.

Trabalho: Você pode sentir que está colocando energia demais em algo que não resulta. Tenha paciência, seu objetivo será alcançado no momento certo.

Libra

Amor: O que há entre você e o seu parceiro que ainda precisa ser resolvido? A semana traz de volta as pendências esquecidas, e pede que as solucione.

Saúde: A sua sensibilidade aumenta e a susceptibilidade emocional também. Variações bruscas de humor podem assustar quem estiver ao seu redor.

Trabalho: Conquista maior autonomia no trabalho, mas não esqueça-se que a sua responsabilidade profissional também cresce com isto.

Escorpião

Amor: O julgamento do outro não é agradável à você. Sente-se analisado demais para estar a vontade agora. O momento pede recolhimento.

Saúde: Evite as situações que podem aumentar a sua ansiedade. Você tem o direito e o dever de se preservar do que lhe causa algum mal.

Trabalho: O trânsito de Vênus pela décima casa astral faz você ser apreciado socialmente. Isto abrirá portas no trabalho. Fique atento!

Sagitário

Amor: Pode surgir uma nova paixão, mas os astros aconselham ter prudência. Não se entregue inteiramente.

Saúde: Nesta semana você vai sentir especialmente bem disposto. Conte com vigor físico para realizar suas atividades.

Trabalho: O Sol brilha em seu setor profissional. Esta semana você estará apto a assumir lideranças e conduzir as pessoas à novos métodos.

Capricórnio

Amor: Terça e quarta são os melhores dias da semana para investir no amor, na paquera e na sedução. A Lua em Touro o favorecerá!

Saúde: Á partir de terça-feira tenha especial atenção com a alimentação. Evite alimentos industrializados, mas se for indispensável, fique atento ao prazo de validade.

Trabalho: Parcerias profissionais podem sofrer um abalo. Podem haver sérias divergências de opiniões entre sócios e parceiros.

Aquário

Amor: Com Mercúrio em retrogradação, você poderá sentir maior dificuldade em se relacionar, principalmente se o relacionamento envolve afeto.

Saúde: Se você estivesse reprimindo o que pensa, certamente teria dores de garganta, mas o mais provável é que neste momento você dê vazão à tudo o que vier a sua mente, e sendo assim, no máximo vai arrumar uma encrenca!

Trabalho: Evite entrar em disputas por poder, pois você corre o risco de sair perdendo. Não conte com a ajuda alheia agora.

Peixes

Amor: Os piscianos que vivem relações mais estruturadas podem contar com maior cumplicidade por parte do parceiro, já os que estão soltos na paquera, o clima é de queda de braço! Há concorrência…

Trabalho: Fique atento ao detalhe, como chegar no horário, por exemplo. A vida profissional ganha destaque e você precisa estar alerta!

Saúde: Vênus protege, mas não abuse! Seguir uma rotina de exercícios ao Sol vai fazer bem. Evite se entocar.


Nenhum comentário: