sábado, 19 de setembro de 2009

Horóscopo Semanal – De 20 a 26 de Setembro de 2009

A semana para todos os signos: É certo que todos os dias, ao despertarmos, temos diante de nós uma página em branco. Um dia novo é como uma folha de papel em branco onde você pode escrever uma história nova, ou inventar um desfecho diferente para a sua antiga história. Ainda sob a Luz da Lua Nova que aconteceu em Virgem, iniciamos esta semana que tende reforçar essa energia de novo caminho, nova atitude, outra postura! O evento mais importante da semana acontece na próxima terça-feira, às 18:07hs, é a entrada do Sol no signo de Libra. O mundo a partir daí fica em cima do muro, e apesar do Sol nesta posição aspectar Plutão de modo tenso, e este fato contribuir para que mudanças aconteçam, um certo comodismo causado pelo “deixa-disso” libriano pode rolar. É tempo de despertar a consciência para as relações, sejam afetivas, profissionais, espirituais...

De que lado você esta? (…)

Se respondeu do “SEU”, está com a luz acesa e pode seguir em frente sem medo, mas se ficou pensando, humm, quem sabe não seja o momento de acreditar mais em si, porque é só desta forma que podemos estar com os outros. Sem inseguranças ou dependências, é sempre melhor! ;)

Áries

Amor: A entrada do Sol no signo de Libra faz com que você se sinta apagadinho. O seu magnetismo reside na discrição agora. Faça mistério! Marte está em Câncer e pede que olhe para dentro. Aproveite a Lua Nova para mudar o que está mal nas relações de afeto.

Trabalho: Vênus em bom aspecto com Plutão ativam a sua sexta e décima casas astrais, favorecendo a exposição do trabalho e o reconhecimento por mérito. Excelente momento!

Saúde: Excesso de atividade mental pode ocasionar dores de cabeça e mal-estar. Procure “relaxar” longe dos livros ou do computador agora. O contato com a natureza é melhor pedida.

Touro

Amor: Se exige a perfeição do outro, lembre-se de também, cobra-la de si. Deixe o amor transformar você. Abra-se para o que a relação pode trazer de novo para a sua vida. Experimente!

Trabalho: Seu regente, Vênus, adentra Virgem, um signo irmão ao seu, também de terra. Vai ficar mais fácil colocar as ideias em prática à partir de agora. Aproveite para lançar mão daqueles projetos que engavetou.

Saúde: A energia da Lua Nova está aí! Aproveite para iniciar aquela dieta que há tempos você vem adiando, ou ainda um novo programa de exercícios físicos.

Gêmeos

Amor: O Sol em Libra ativa a sua quinta casa astral, a que rege o romance e a paixão. Tudo indica que vem por aí um abalo sísmico no coração dos geminianos solteiros. Já os enamorados tendem curtir momentos de puro bem-estar e cumplicidade juntos do amado.

Trabalho: A Lua passa por Escorpião na terça-feira, e pode trazer para si uma novidade importante neste setor da vida. Fique atento e responda positivamente o mais rápido possível!

Saúde: Seu regente, Mercúrio, continua “andando para trás” em Virgem e neste momento, se encontra junto de Saturno, ambos em oposição a Urano que transita Peixes. Atrasos na recuperação de mal físico são comuns sob este trânsito. A luta pela cura no entanto, é mais do que uma escolha da mente, é da alma que vem a sua força e decisão!

Câncer

Amor: Revele-se, mas cuidado para não passar do ponto. A ousadia é bem vinda desde que seja natural. Não ultrapasse os seus limites! Nada conquista mais do que atitudes espontâneas.

Trabalho: Júpiter, o regente da sua sexta casa astral continua causando ilusões e efemeridades. Cuidado para não cair no “conto do vigário”.

Saúde: Não varra a sujeira para debaixo do tapete. Se há um problema, esta é a hora de soluciona-lo. As consequências da negligência podem ser graves.

Leão

Amor: As voltas com a vida afetiva, o leonino vê nesta semana a possibilidade de estabelecer vínculos mais valiosos para si. A indecisão libriana, no entanto, aparece na hora de saber o que se quer.

Trabalho: O seu trabalho agora é feito nos bastidores, mas nem por isso deixa de ser importante. A entrada do Sol na sua segunda casa astral causa bom impacto na vida financeira.

Saúde: Doenças crónicas podem se manifestar nesta fase. Procure soluções alternativas para o problema. Não se intoxique com a holopatia sem antes tentar as formas naturais de cura!

Virgem

Amor: Prepare-se para uma semana de reviravoltas. O passado reaparece e pede atenção. Não deixe de resolver as pendências para conseguir seguir em frente com o coração mais leve.

Trabalho: As suas iniciativas tendem surtir efeito contrário do desejado. Evite fazer promessas, pois poderá ter dificuldade em cumpri-las. Essa energia muda no dia 30 de Setembro, com o fim do período de retrogradação de Mercúrio.

Saúde: Não se engane! Se você sabe que há males que em longo prazo podem fazer um estrago na sua saúde, evite-os. Não tem porque sofrer as consequências de algo sobre o quê tem consciência!

Libra

Amor: O Sol em seu signo te proporciona maior auto confiança, o que só faz bem para as suas relações afetivas. Gostar de si e saber o que quer são dois importantes passos rumo ao sucesso no amor!

Trabalho: O meio ajuda-o a chegar mais perto dos seus objetivos, desde que você não se intrometa. Sua interferência não é bem vinda agora. Deixe que o destino te guie.

Saúde: A entrada de Vênus na sua décima segunda casa astral faz com que muito do seu inconsciente seja esmiuçado através de vivências do dia-a-dia. Não perca essa chance de se conhecer um pouco melhor. Esteja atento a si mesmo.

Escorpião

Amor: Não há grande facilidade em se concentrar em uma única pessoa ou relacionamento. Ao som dos Tribalistas que cantam “…eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também…”, você segue dançando.

Trabalho: Não é bom momento para se expor, nem tão pouco recusar ofertas de trabalho. O momento pede cautela e avaliação antes de firmar compromissos.

Saúde: Este é um bom momento para avaliar sua condição física. Exames e consultas devem ser agendadas, pois tem maior chance de ajuda-lo agora. Faça um chek up!

Sagitário

Amor: A vontade de ter maior intimidade com o parceiro fará com que você se entregue de corpo e alma à uma relação. Aproveite o clima de romance que está no ar.

Trabalho: Sua dificuldade é meramente de escolha. Depois que decidir qual caminho vai seguir o astral fornecerá a energia necessária para que seus esforços sejam recompensados.

Saúde: Esta semana você conta com facilidade para tornar a sua vida mais saudável. Você terá a iniciativa de mudar os seus hábitos para melhor! Dê atenção especial à sua alimentação.

Capricórnio

Amor: Vênus, neste momento, ativa a sua quinta casa astral, e em bom aspecto com Plutão pode mudar para melhor a sua forma de se relacionar com o outro. Relação com os filhos em destaque!

Trabalho: O Sol na sua sexta casa astral indica maior dinamismo na vida profissional. Parcerias importantes podem ser firmadas agora sob as bênçãos do Astro Rei!

Saúde: Você conta com vigor físico e maior energia para as coisas do dia-a-dia. Se conectar com seu corpo de forma mais direta, pode ser muito importante para a sua saúde, de forma geral. Se dê prazer!

Aquário

Amor: A pedida é mesmo dar um tempo para o coração. O momento é confuso e você pode ter dificuldade em compreender os seus sentimentos. Depois do dia 30 de Setembro tudo ficará mais claro para si. Aguarde!

Trabalho: “Deixe a vida te levar…”, como diria o Zeca. Siga o fluxo dos acontecimentos e evite se contra-por a eles. Assim você evita cair no desvio errado quando chegar a hora de mudar o rumo.

Saúde: Ossos, pele e cabelos sofrem com o tenso aspecto entre seu regente, Urano e Saturno, que neste momento é reafirmado por Mercúrio. Intervenções mais profundas podem ser necessárias agora.

Peixes

Amor: O Sol ativa a sua oitava casa astral e com isto, a sua sexualidade é quem sai ganhando. A libido está a mil! Momentos tórridos com o parceiro não vão faltar nesta semana!

Trabalho: A Lua Nova abriu um tempo de expansão profissional para você. Aproveite a energia, que é de prosperidade, para semear bons frutos!

Saúde: O humor varia conforme o tempo lá fora. Você está conectado a natureza e tem consciência disso. Se chover, hummm… A melancolia bate a sua porta.





Nenhum comentário: