segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Horóscopo de 29 de Novembro a 05 de Dezembro de 2009


A semana para todos os signos: A Lua está crescendo no céu sob a luz de Touro e faz a semana começar preguiçosa. Aproveite o seu tempo para ler e se informar mais sobre tudo. Adquirir conhecimento é a pedida. Na quarta-feira as situações que estiver vivenciando atingem o ápice, com o advento da Lua Cheia. É em Gêmeos que ela acontece desta vez, e a comunicação se fará mais importante. Leve a sério o que você diz e ouve. Reflita sobre o poder da palavra e da boa comunicação. Afinal de contas, o diálogo ainda é a melhor maneira de solucionar conflitos. O momento é ideal para concertar eventuais erros cometidos no passado e desfazer mal entendidos. Não espere a vida impor isso a você, tome a iniciativa!
Áries
Amor: O final da semana será melhor do que o início, nesta área de sua vida. A sexta-feira é o dia oficial da paquera e do romance. Invista na vida social e será muito bem recompensado.
Trabalho: Controle a sua agressividade. Os colegas de trabalho podem ser alvo de sua ira, que não passa de uma forma de extravasar a tensão que sente aí dentro. A prática de exercícios físicos pode ajudá-lo.
Saúde: Ansioso e pouco paciente, você poderá sofrer de insônia nesta semana. A Lua forma um aspecto tenso com o seu regente, Marte, e não facilita as coisas para si. Invista em tratamentos alternativos para aliviar toda a tensão acumulada.
Touro
Amor: A vida afetiva ganha estabilidade graças ao bom aspecto que seu regente, Vênus, forma
com Saturno. Os taurinos que estivem sozinhos poderão encontrar o amor numa viagem!
Trabalho: Na quarta-feira Vênus deixa Escorpião e ingressa em Sagitário. Você se sentirá mais produtivo e cheio de gás para realizar os seus objetivos profissionais. O momento é ótimo para fazer novos contatos também.
Saúde: Cuide da saúde do bolso! O instinto consumista que existe dentro de você pode aflorar com força agora. Se não quiser começar o próximo ano enrolado com muitas pendências se contenha!
Gêmeos
Amor: Que tal uma viagem a dois? O céu estimula conhecer novos lugares junto com o seu amor.
Explorar novas realidades pode fazer muito bem ao relacionamento. A cumplicidade e intimidade entre vocês certamente aumentará.
Trabalho: É melhor não contar com o que não tem nas mãos ainda. Um pouco de prudência não faz mal a ninguém, geminiano. Dando um passo de cada vez você chegará onde quer sem atropelos ou contratempos.
Saúde: Está semana é ideal para a investigação de males que atingem o seu físico. Procure agendar exames de rotina e não deixe de dar atenção para qualquer novo sintoma que possa surgir. Prevenir é sempre melhor e mais fácil do que remediar!
Câncer
Amor: As oportunidades afetivas se multiplicam agora. Será difícil ficar sozinho, mesmo que você tenha este desejo. A época é de conviver e sanar possíveis mágoas que surgiram no passado.
Trabalho: Você estará agitado e impaciente nesta semana. De certa forma, as pessoas vão estranhar a sua postura. Tente se acalmar antes de ir para o trabalho. Não deixe que suas emoções fujam do controle.
Saúde: Sua sensibilidade está a toda. A intuição se beneficia disso e você pode usá-la também para cuidar da saúde. Observe-se e leve em conta o que o seu corpo diz. Um problema antigo pode ressurgir e pedir atenção.
Leão
Amor: As ilusões serão quebradas e você poderá ter que lidar com decepções nessa área de sua
vida. No entanto, Vênus ativa positivamente o setor do prazer e do romance e não faltarão oportunidades de diversão!
Trabalho: Sua criatividade é estimulada e você terá muitas novas idéias. Não será possível realizar todas, mas ao menos algumas delas vão virar realidade em sua vida profissional. Pode comemorar!
Saúde: É preciso encontrar o equilíbrio entre a razão e a emoção. Exercícios físicos podem ajudá-lo nessa empreitada. Se você não gosta ou não tem tempo para praticá-los, caminhe mais!
Virgem

Amor: O mar não está para peixe. É pouco provável que você se conecte positivamente com alguém neste momento. As relações são todas influenciadas por aspectos tensos que causam revira-voltas e imprevistos.
Trabalho: Não tome toda a responsabilidade para si. Saiba delegar funções e poder, assim não se sentirá sobrecarregado demais. A demanda de trabalho pode ser maior do que sua capacidade de realizá-lo agora. Atente!
Saúde: Tratamentos alternativos são os mais indicados para você, principalmente nesta semana em que a Lua Cheia deixa-o mais sensível. Evite se automedicar, pois pode sofrer algum tipo de intoxicação.
Libra
Amor: Abrir mão de alguém que foi importante não é fácil, mas neste momento pode ser necessário. Não deixe que o passado impeça a sua realização no presente. O astral pode trazer uma novidade para você. Aceite!
Trabalho: A semana vai ser positiva para a sua vida financeira. Será possível planejar melhor os seus próximos passos. Cuidado, no entanto, com o impulso consumista que teima em atacar nessa época do ano.
Saúde: Falar sobre suas emoções pode ser muito útil, mas seria melhor que fizesse isso com um profissional. Os amigos nem sempre conseguem ajudar de forma adequada. Que tal abrir o seu coração para a cura?
Escorpião
Amor: Vênus cumpre os últimos dias em seu signo, pois no dia 02 ele se despede. Aproveite o momento para se fazer notar por quem te interessa. Você está emanando bom humor e isso ajuda a conquistar!
Trabalho: Não perca a paciência com quem não é tão ágil ou determinado quanto você. Aceite que as pessoas têm ritmos muito próprios, pois você nada pode fazer para mudar isso. Não confronte o outro.
Saúde: Enquanto Plutão e Saturno estiverem em desarmonia, sua saúde pode ser atingida de modo negativo. É importante não negligenciar os cuidados consigo mesmo agora. Adote uma postura de vida mais saudável.
Sagitário
Amor: Vênus entra em seu signo na quarta-feira e ao mesmo tempo a Lua se faz Cheia em Gêmeos. As questões afetivas ganharão destaque e você não terá como escapar de uma conversa importante com o par.
Trabalho: Este é um bom momento para divulgar o seu trabalho. A semana promete ótimos resultados nessa área, desde que você se empenhe mais. Aproveite os bons aspectos e cresça com eles!
Saúde: Seu regente, Júpiter, está sofrendo a oposição de Marte e com isso você fica mais exposto aos acidentes, principalmente os ligados à locomoção. Fique mais atento no trânsito e ao praticar exercícios.
Capricórnio
Amor: A semana começa com a Lua em Touro se harmonizando com Plutão que está em seu
signo. Você vai sonhar acordado com um amor do passado. A vontade de reviver os bons momentos vai ser grande.
Trabalho: Seu dia-a-dia está bastante agitado e você até gosta deste corre-corre todo, mas lembre-se de relaxar, é importante ter tempo para o lazer e até mesmo para não fazer nada. De vez em quando é preciso!
Saúde: Você se sente forte e bem disposto, mas poderá estar se auto -enganando. Não finja que não sentiu aquela dorzinha que sempre aparece para incomodar. Cuide de si com a mesma responsabilidade que tem com sua vida profissional.
Aquário
Amor: Cuidado com a forma como vem se mostrando por aí. Você pode estar deixando uma
impressão negativa nas pessoas que te conhecem agora. Fique atento a sua postura e atitude!
Trabalho: Não aceite propostas novas sem antes analisar muito bem todos os pormenores. A possibilidade de se enganar é grande, mas você pode evitar sendo mais cuidadoso. Controle a ansiedade.
Saúde: Não deixe que os problemas dos outros te tirem o sono. Você já tem os seus para cuidar e não são poucos. Abra-se para ajudar quem puder, mas não se envolva demais. Aprenda a dizer não!
Peixes
Amor: Nesta semana você vai colher alguns frutos na área afetiva. Cuidado, no entanto, com o
que você demonstra. Pode estar passando a mensagem errada, mesmo sem querer. Fique mais atento!
Trabalho: Você sentirá que o tempo está passando mais rápido e que mal dá conta de cumprir as atividades mais básicas do dia-a-dia. Acalme-se, logo este clima se desfaz e você poderá se organizar melhor.
Saúde: Ansiedade? Acalme-se tomando banhos e mais banhos, de mar, cachoeira, piscina ou até mesmo o chuveiro. A água tem forte poder curativo para seus males emocionais. Refresque-se!

Nenhum comentário: