segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Horóscopo de 06 a 12 de Dezembro de 2009


A semana para todos os Signos: A energia é de finalização. Sentirá que o tempo passa mais rápido e que não pode ser desperdiçado, o que o levará a resolver as pendências. Clima de final de ano nesta semana em que a Lua entra na sua fase minguante. Em Leão, no domingo, ela se junta a Marte no céu e forma bom aspecto com o Sol e Vênus que estão em Sagitário. As qualidades do fogo predominam no dia que tende ser alegre e movimentado. Muita gente vai aproveitar para fazer as compras próprias desta época. Outros vão curtir as festas que sempre acontecem no mês mais animado do ano. Na terça-feira a energia muda bastante. A Lua, caminhando por Virgem, começa a minguar e então vai ser tal de termina aqui e fecha ali...
Que tudo que você “terminar” abra espaço para algo novo e mais bonito na sua vida é o meu desejo para esta fase lunar.
Boa semana!
Áries
Amor: Notícias de longe chegam para alegrar o seu coração, mas tome cuidado para não cair em armadilhas causadas por ilusões. Não perca o foco do seu verdadeiro caminho.
Trabalho: A inflexibilidade é o grande desafio a vencer. Não se deixe dominar pelo impulso de achar que é dono da verdade. Saber ouvir pode levá-lo muito mais longe. Aprenda com os mais experientes.
Saúde: Não dê ouvidos às receitas milagrosas que prometem a cura sem esforço. Você deve procurar um especialista caso necessite de orientação sobre sua saúde. A semana é propícia para cortar hábitos nocivos, aproveite.
Touro
Amor: Sua rotina de vida impede que viva o romance em toda a sua intensidade. Encontre tempo para o amor. A vida ganha cores quando nos damos prazer.
Trabalho: Este é um excelente período para a sua vida profissional, seu regente, Vênus, está em Sagitário junto ao Sol emanando crescimento e fertilidade para seus projetos.
Saúde: Exercite-se! Movimentar o corpo te nutrirá de energia e alegria. A vida vai ganhar outro ritmo e você se sentirá mais bem disposto para enfrentar o dia-a-dia.
Gêmeos
Amor: Clima de intensa paixão para você que vive um excelente momento afetivo. Vênus na casa que rege os relacionamentos emana coragem para se declarar e viver o amor.
Trabalho: Nesta época do ano é preciso ter mais cuidado com o bolso. Sua vida financeira não está tão estável assim, para que saia por aí cedendo ao consumismo desenfreado. Atente!
Saúde: Seu regente, Mercúrio, se encontra com Plutão em Capricórnio e isso pode fazer sair do fundo da sua alma os sentimentos mais paradoxais. Que tal buscar a compreensão de si mesmo?
Câncer
Amor: Fale a respeito do que você sente, discuta a relação sim, quantas vezes forem necessárias para o entendimento. Atente, no entanto, para a forma como você se expressa. Será que passa a imagem real de si mesmo?
Trabalho: Este é um dos melhores períodos do ano para investir na vida profissional. Divulgue o seu trabalho, fale a respeito do que você faz e quer fazer ainda. Boas portas se abrirão.
Saúde: O Sol na casa que rege a saúde emana boa disposição e vitalidade. Certamente você vai ter energia para realizar tudo o que pretender. Aproveite o bom momento.
Leão
Amor: Este é um bom momento para lutar pelo relacionamento dos seus sonhos. Mas cuidado com idealizações. Veja o outro como ele é: humano e passível de falhas assim como você.
Trabalho: A criatividade é o seu poder. Use-a para encontrar saídas alternativas para aqueles problemas que teimam em surgir de tempos em tempos. Você conta com entusiasmo e poder de ação agora.
Saúde: Você pode ter sonhos bastante enigmáticos neste período. O inconsciente está se limpando e com isso mensagens e mais mensagens chegam por este canal.
Virgem
Amor: Você brilha mais e por isso atrai mais olhares. Aproveite a boa época para investir no visual e mudar um pouquinho a forma como se expressa no amor. Vai valer à pena.
Trabalho: A dispersão quer pegar você. Fique atento, pois do contrário terá que refazer algumas vezes a mesma tarefa. Os astros fazem-no querer estar no mundo da lua.
Saúde: Este não é um bom momento para a realização de exames médicos, pois o erro de diagnóstico pode acontecer. Cuidado, também, ao ingerir medicamentos. Há risco de intoxicação.
Libra
Amor: Não prometa o que não pode cumprir. Jogue limpo com as pessoas com as quais se relaciona agora. O outro tem o direito de ser livre tanto quanto você quer ser.
Trabalho: Invista em seus projetos para o futuro. O momento é propício para fazer contatos que ajudarão na realização dos seus sonhos. Não perca tempo!
Saúde: Não deixe a tristeza enegrecer o seu coração. Use cores, ouça música, dance, viaje... A alegria é o melhor remédio para fechar feridas emocionais que ainda sangram.
Escorpião
Amor: Olhe mais para as necessidades do outro agora. As suas estão sendo satisfeitas, mas não é só isso que conta. Procure doar-se um pouco mais para o amor e terá uma linda recompensa.
Trabalho: Criar é um ato de coragem. Quando mostramos ao mundo a nossa criação é como se estivéssemos expondo a nossa alma. Já parou para pensar sobre o que está revelando sobre si mesmo?
Saúde: Agressividade mal canalizada não faz bem à saúde. Que tal colocar toda essa energia em exercícios corporais? Prefira aqueles que exigem muito esforço para serem praticados.
Sagitário
Amor: Generosidade afetiva, você está nutrido e quer mais é dividir o que há de bom com quem está a sua volta. Doe amor, alegria e otimismo. Você recebe tudo isso e muito mais de volta.
Trabalho: A agilidade de pensamento ajuda a concretizar coisas importantes na vida profissional. Este é um excelente momento para investir em conhecimento e crescer com isso.
Saúde: O momento não poderia ser melhor. A energia que vibra é de boa saúde e excelente disposição física. O bom humor é o seu segredo para se manter sempre bem.
Capricórnio
Amor: O amor está longe? Não há nada que seja inacessível agora. Mas escolhas deverão ser feitas com coragem e determinação. Ouse mais e terá o que deseja.
Trabalho: Muita coisa precisa mudar para que você ganhe em qualidade de vida? Não tem tempo nem dinheiro? Há algo muito errado então! Pense sobre isso e faça as modificações necessárias.
Saúde: Não deixe para amanhã o que você deve resolver agora, principalmente quando o assunto é saúde. Não brinque com o seu corpo. Responsabilize-se por si mesmo.
Aquário
Amor: Não compre para si aquilo que é responsabilidade do outro. O amor não pode servir para que duas pessoas virem uma única, não neste momento de sua vida, ao menos.
Trabalho: A vontade de mudar o próprio caminho fará com que você tome algumas atitudes inesperadas. Não perca tempo se preocupando com as críticas que certamente surgirão. Siga o seu coração.
Saúde: Fique atento! Neste momento é possível que encontre maus profissionais pelo caminho. Investir em saúde precisa ser feito com responsabilidade. Prefira profissionais que forem indicados por pessoas de sua confiança.
Peixes
Amor: Surpreenda o seu amor com um presente especialmente feito por você. Use a criatividade para agradar quem é importante na sua vida. Demonstre o que sente com bom humor.
Trabalho: Quem disse que sucesso profissional não combina com vida em família? O céu oferece a oportunidade de ser bem sucedido em ambas as áreas, tudo ao mesmo tempo agora. É de se comemorar!
Saúde: Não desvie a atenção de si mesmo. Você está vivendo um momento propício para o autoconhecimento e a afirmação de seus reais valores.

Nenhum comentário: