segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Horóscopo de 24 a 30 de Janeiro de 2010



A semana para todos os signos: A Lua percorre os últimos graus do signo de Touro no domingo que abre a semana. O dia tende ser voltado ao prazer, principalmente os de cama e mesa! Cuidado com a gula! Na segunda-feira aproveite a Lua em Gêmeos para organizar os próximos dias. A Lua está crescendo no céu e isso faz com que as horas pareçam passar mais rápido, não há, por tanto, tempo a perder. Na quarta-feira ela adentra a sua morada, Câncer, deixando a gente mais voltada para as questões íntimas. São os problemas emocionais que pedem atenção nesta altura. Já na sexta-feira Ela brilha forte em Leão, onde se fará Cheia no sábado. A semana termina com um clima de otimismo e confiança que faz tudo parecer possível!

Áries
Amor: A tendência a se manifestar de forma egocêntrica é forte. Tudo isso porque quem você quer não está no mesmo clima. Perder faz parte da vida e é necessário saber viver este momento.
Trabalho: Não comemore a vitória antes de tê-la como certa. Você pode ter ganhado uma batalha, mas ainda há muita luta pela frente. Não se precipite!
Saúde: Você se sentirá com força total nesta semana. A sua disposição física é a de um guerreiro incansável. Aproveite o bom momento para cuidar dos que estão necessitando de seu apoio.

Touro

Amor: Você pode conquistar o que (quem) quiser neste momento, mas evite a manipulação. Melhor é abrir o coração para sentir e não deixar que mente interfira muito.
Trabalho: Problemas de ordem pessoal podem atormentá-lo e prejudicar o bom andamento do trabalho. Que tal tirar uns dias para resolver as coisas?
Saúde: Meditar pode fazer muito por você. Procure entrar em contato com sua força espiritual neste momento. Você vai se sentir reabastecido de energia vital.

Gêmeos
Amor: Você pode se sentir atraído por quem não está na sua, mas se olhar em volta vai perceber que há outras oportunidades de se relacionar. Liberte-se das obsessões que podem surgir agora.
Trabalho: Não há vitória sem luta, mas neste momento você tem força e coragem para enfrentar os seus opositores. Não desanime! Você tem tudo para sair vencedor.
Saúde: Um amigo fiel e querido pode ser o ouvinte perfeito. As suas angustias serão compreendias e você se sentirá bem melhor ao abrir o coração.

Câncer
Amor: A segurança material está em primeiro lugar e o amor não tem espaço agora. Cuide para que o seu coração não se torne frio. A sensibilidade que emana de você também precisa ter espaço para manifestar-se.
Trabalho: A sua vontade de ser útil faz com que você se coloque a serviço do outro com toda a sua alma. Certamente a recompensa é o bem estar de quem você ajuda!
Saúde: Não deixe de cuidar de um problema que se mostra em fase inicial. Você sabe bem o que acontece ao negligenciar os apelos do corpo.

Leão
Amor: Não deixe que o seu coração fique sombrio. Se as coisas não acontecem do jeito que você quer, pode saber que o destino tem explicação para isso.
Trabalho: O seu comprometimento com o trabalho vai levá-lo a ter mais poder. Aproveite a boa fase e mostre todo o seu potencial. Você está em plena forma!
Saúde: Os exercícios físicos podem ajudá-lo a combater o excesso de peso, caso você esteja sofrendo disto. Evite fórmulas mágicas que prometem emagrecimento instantâneo.

Virgem
Amor: Há mudanças impossíveis de serem evitadas. Conformar-se com elas é a melhor opção e também a mais saudável. Não adianta lutar contra o que não existe.
Trabalho: Cuidado com ilusões que podem embaralhar a realidade. Você está buscando o quê? Não se desvie do seu caminho e saiba que não há atalhos.
Saúde: Você tem capacidade de vencer qualquer luta que se apresente. Seu corpo pede atenção. Não deixe de perceber os problemas para que possa enfrentá-los corajosamente.

Libra
Amor: Mudanças importantes estão por vir e certamente você terá muitos motivos para sorrir nos próximos tempos. Comemore o amor que se apresenta em sua plenitude.
Trabalho: Em breve você terá que fazer uma escolha. Não será das mais fáceis, mas você é capaz de discernir o melhor ouvindo o que o seu coração diz.
Saúde: A proximidade de alguém que você ama e quer por perto pode fazer muito bem. Invista nisso, estar com pessoas que te trazem alegria ao coração.


Escorpião
Amor: Você encontrará o que o seu coração procura. O destino o guia para junto de alguém que é exatamente o que você busca. Pode comemorar a força que o astral envia agora.
Trabalho: Não se arrependa de nada. Todas as vivências fazem parte do caminho que você precisa trilhar. Sejam bons ou maus os momentos, saiba que são eles que constroem a sua história.
Saúde: Não tenha vergonha de assumir uma incapacidade. Você precisa ser mais corajoso para encarar a realidade e vencer os desafios que a vida apresenta com dignidade.

Sagitário
Amor: Maturidade emocional faz com que você conquiste a felicidade no amor. Você sabe muito bem o que deseja em sua vida e o que não quer que faça parte.
Trabalho: Você deve construir um caminho realista e não se deixar levar por promessas megalômanas. Cuidado com o que parece muito fácil. Pode ser uma armadilha.
Saúde: Não deixe que a esperança morra. A vitória é certa, mas não sem luta. O caminho pode se mostrar indefinido ainda, mas em breve você verá saída.

Capricórnio
Amor: O momento traz sorte e prosperidade emocional. A conquista de algo importante para a sua vida é certa. Pode comemorar. Sinta-se agradecido!
Trabalho: Com esforço pessoal e trabalho duro você chegará onde almeja. Não há milagres, e você mais do que ninguém sabe disso. Há de subir a montanha para ver o horizonte mais amplo.
Saúde: Depois da tempestade... Descanse e aproveite o tempo de bons fluidos que está vibrando agora na sua vida. Não há nada para perturbar a sua paz.

Aquário
Amor: A sua capacidade de confortar os outros está exacerbada e algumas pessoas podem confundir isso com interesse da sua parte. Fique atento e evite enganos.
Trabalho: Há muito trabalho por fazer, mas não faltará reconhecimento pelo seu esforço. Anime-se. A alegria é o remédio que afasta qualquer dificuldade agora.
Saúde: Um pequeno mal estar emocional pode causar um mal físico. Fique atento aos sinais que o seu corpo emana. Cuide do coração e da mente para que fique tudo bem.


Peixes
Amor: Não deixe a insegurança tomar conta. O bem estar emocional vai chegar e você só terá motivos para comemorar. Muito amor faz parte da sua vida agora.
Trabalho: As coisas ficam mais fáceis agora. Você vai sentir que o resultado pelos seus esforços aparece e faz a diferença. Momento de descanso depois de um tempo de dificuldades.
Saúde: Não há nada que possa afetar a sua saúde mais do que o seu emocional. Cuide disso para não ter maiores problemas. A paz faz milagres pela saúde.







Nenhum comentário: