domingo, 17 de janeiro de 2010

Horóscopo de 17 a 23 de Janeiro de 2010


A Semana para todos os Signos: A Lua em sua fase Nova, sob a luz de Aquário, abre a semana. Ela encontra-se com Netuno no céu e faz o povo da Terra mais solicito e humano. A capacidade de compreender e perdoar estarão vibrando forte. O domingo é o dia ideal para visitar exposições artísticas e também para os encontros que celebram a fé. Na segunda-feira, a Lua passa a transitar Peixes e então não conte com praticidade ou objetividade. O melhor é investir em atividades que necessitem de criatividade e sensibilidade. O diálogo e a investigação serão favorecidos por bons aspectos entre a Lua, Mercúrio e Plutão. A quarta-feira nos oferece o momento mais importante da semana, trata-se da entrada do Sol no signo de Aquário. Nos próximos 30 dias o mundo estará mais ligado as necessidades coletivas. O nosso próprio umbigo importa menos e o do mundo é que estará em destaque. Aquário nos diz que não somos ninguém sozinho e que as conquistas mais importantes dependem sempre de um trabalho em equipe. Este é o tempo dos amigos, dos grupos e organizações e de pensar os projetos que você quer na sua vida no futuro. No entanto, a Lua vibrando em Áries até a sexta-feira nos impulsiona ao oposto dos ideais aquarianos nos levando a agir por nós mesmos sem pensar em quem está ao redor e depende de nós. Busque o equilíbrio entre essas duas forças opostas. A semana termina com a Lua iniciando a sua fase Crescente sob a luz de Touro. Neste sábado reafirme os seus desejos e conte com a teimosia taurina para não se desviar do que você anseia. A superação das dificuldades está em suas mãos!

Áries
Amor: Uma descoberta importante fará você repensar o rumo da sua vida afetiva. Deixar as ilusões para trás só fará bem. Abra os seus olhos!
Trabalho: O seu empenho em conquistar o que deseja é grande, mas lembre-se da ética que deve seguir. Não passe por cima dos outros para chegar onde almeja.
Saúde: Você conta com força e determinação para vencer qualquer obstáculo a sua saúde. O corpo pede atenção, mas nada pode derrubar você agora.

Touro
Amor: Você só pensa em trabalhar e crescer profissionalmente e não espaço para o amor, no entanto, o destino reserva uma surpresa que pode mudar a sua vida.
Trabalho: Se você depende de público para o seu trabalho correr bem pode comemorar. Os aspectos astrológicos da semana movimentam de forma positiva este setor de sua vida e te colocam em destaque.
Saúde: Se dê prazer! Nada fará melhor efeito em sua saúde do que momentos de deleite total. Uma comida saborosa ou uma bela noite de sexo podem fazer milagres por você.
Gêmeos
Amor: Um amigo sensível e atencioso pode despertar o seu desejo. A necessidade de ser compreendido e um pouco de carência fazem o envolvimento ser providencial.
Trabalho: Você vive um momento feliz no trabalho. Uma equipe unida e amiga pode fazer a diferença. Comemore o bem estar que existe por fazer o que gosta junto de quem admira.
Saúde: A recompensa pelo que já passou vem agora. Você conta com boa saúde e capacidade física para fazer o que quiser, mesmo que haja limitação, esta não será notada de forma intensa.
Câncer
Amor: Sua maturidade emocional faz com que facilmente obtenha o controle sobre as situações afetivas que vivenciar agora. Cuidado, no entanto, para não parecer frio.
Trabalho: Use a intuição para resolver questões profissionais e certamente não vai cometer erros ou enganos. Confie em sua voz interior.
Saúde: Uma mudança no seu estilo de vida beneficia diretamente a sua saúde. É hora de adotar uma dieta mais saudável e também investir em condicionamento físico.
Leão
Amor: O que você está escondendo pode vir à luz. Prepare-se para encarar a verdade que não tarda em surgir. Desilusões causam arrependimento.
Trabalho: Misturar questões emocionais com o trabalho pode fazer com que você se prejudique. Cuidado com isso. Distancie-se de pessoas ou situações que podem causar mal estar.
Saúde: Você encontrará um excelente profissional desta área em seu caminho. Confie e deixe sua saúde aos cuidados desta pessoa que certamente tem muito a fazer por você.
Virgem
Amor: Uma relação baseada em amor e confiança pode estar prestes a acontecer, mas antes há um desafio a vencer. Não desista ante as dificuldades, lute!
Trabalho: Confie no que tem nas mãos, mesmo que não esteja percebendo com clareza o que é. A sua fé pode transformar areia em ouro, acredite!
Saúde: Com uma rotina equilibrada e eficiente você consegue bons resultados para a sua saúde. É tempo de investir em qualidade de vida.
Libra
Amor: O amor sorri para você. É tempo de viver o romance em sua plenitude. Você terá excelentes momentos de comemoração em breve.
Trabalho: Suas habilidades são bem vistas. O seu momento é destaque profissional. Sua dedicação será percebida e recompensada.
Saúde: Você pode estar se deixando levar pelo poder de um vício nocivo e isso afeta diretamente a sua saúde. Que tal procurar ajuda? Não deixe que a situação se agrave.
Escorpião
Amor: As palavras devem servir para exaltar o que o outro tem de melhor e não o contrário. Suas críticas ferozes podem magoar e colocar o amor a perder.
Trabalho: Deixe-se guiar pelo coração. Você sabe exatamente o que pode ou não fazer em relação a sua vida profissional. As ilusões ficam de fora se você ouvir a si mesmo.
Saúde: A falta de responsabilidade com sua saúde pode colocá-lo em situações arriscadas. Cuide de si da mesma forma como cuida daqueles que dependem de você.
Sagitário
Amor: A conquista é o que o estimula agora. O jogo de sedução é encarado como pura diversão e você, mesmo assim, tende a se dar muito bem.
Trabalho: Use o dom que tem para comunicar de forma sábia. Evite fofocas e intrigas que não levam a lugar algum. O ambiente profissional deve ser respeitado.
Saúde: O exagero pode causar problemas de saúde. Evite os excessos alimentares, principalmente. Não só em prol da estética, mas também da harmonia do corpo.
Capricórnio
Amor: Um relacionamento em fase amadurecimento estará, em breve, pronto para um próximo passo e também para dar bons frutos.
Trabalho: Não se preocupe, a justiça está ao seu lado e se manifestará. Você conta com o apoio de gente importante e que conhece muito bem o seu caráter e confia em você.
Saúde: Esforce-se para cuidar bem de sua saúde e você só terá boas recompensas. O momento é de trabalho duro, mas você tem a força necessária.
Aquário
Amor: Mudanças e reviravoltas fazem parte deste momento, por tanto não mantenha grandes expectativas até que o destino se revele, de fato.
Trabalho: Lutar por poder pode ser necessário, mas veja bem as armas que vai usar. Não dispense a fé naquilo que até hoje te sustentou.
Saúde: Terapias alternativas pode ser a melhor opção para a cura agora. Invista nelas e também em contato com a natureza. Reequilibre-se.
Peixes
Amor: Comemore um tempo de paz e harmonia em relação ao seu relacionamento afetivo. O bem estar emocional enfim se faz valer!
Trabalho: Conte com poder e capacidade de trabalho em alta. O momento é excelente para colocar planos em Prática. Não perca tempo!
Saúde: Excesso de trabalho faz você precisar de mais lazer e descanso. Encontre um tempo para cuidar de suas necessidades pessoais também!

Nenhum comentário: