terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O dia para todos os signos

Lua Cheia em Libra sinaliza um dia de tolerância às diferenças e também de maior cumplicidade entre as pessoas. Em conjunção com Saturno a Lua fará com que as emoções fiquem mais contidas. Um aspecto tenso com Plutão pede cuidado com o perigo externo, aquele que a gente não controla. Não ande por aí sozinho na madrugada.

Áries:
Aproveite o prazer junto com um parceiro, mas evite falar de coisas sérias. O clima de diversão deve ser mantido se quiser ter um dia tranqüilo, sem atropelos. Hoje não é dia de decisões novas.

Touro: Por maior que seja o seu esforço, não vai adiantar. Hoje não há rotina que se estabeleça com a instabilidade do astral. Divirta-se sem culpa e sem estresse. O trabalho pode esperar.

Gêmeos: Os seus recursos financeiros devem ser bem empregados. Hoje você pode sentir que algo está fugindo do seu controle. Atente! Se há um sonho maior por realizar é bom ter pensar nele antes de gastar com coisas fúteis.

Câncer: Quando colocamos a nossa realização na mão dos outros é comum sentir medo. Que tal tomar para si as rédeas da sua vida? Se não puder fazer isso, só resta confiar no destino e relaxar. Não sofra por antecipação.

Leão: Suas palavras são verdadeiras armas hoje. Cuidado, pois você pode magoar uma pessoa querida sem que essa seja a intenção. Que tal tentar ser mais sutil ao expressar a sua opinião?

Virgem: A vontade de reformar o lar ou o ambiente de trabalho é grande. Você precisa mesmo de maior conforto, mas este não parece ser o melhor momento para este tipo de investimento. Aguarde um pouco mais e fará boas compras sem comprometer demais o seu orçamento.

Libra: Não se sinta culpado! É impossível agradar a todas as pessoas de uma só vez e hoje isso vai ficar muito claro para você. Não deixe que o dia se enegreça. Faça algo para agradar a si mesmo.

Escorpião: Antes de pensar que tudo vai dar errado abra espaço para a fé! Sem ela você não vai a lugar algum. Fé em si mesmo principalmente, na sua capacidade de realização.

Sagitário: Um projeto pode sofrer atraso, mas não significa que não será realizado. É questão de tempo e de alguma modificação na estrutura para que as portas se abram para o seu sucesso.

Capricórnio: Ao mudar o seu caminho você muda também o daqueles que dependem de você. Seja responsável com a vida dos outros, mais ainda do que é com a sua própria.

Aquário: Questionar as próprias crenças fará você crescer. O horizonte só fica mais amplo quando a gente se permite ir além do conhecido. Saia da sua zona de conforto. Ouse!

Peixes: Ganhou um presente e não gostou? Cuidado com o que você demonstra para alguém que só quer te agradar. Sua sinceridade pode magoar o outro hoje. Atente!

Nenhum comentário: