segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O dia para todos os signos

Lua Cheia em Virgem forma bom aspecto com Mercúrio e o dia se torna perfeito para a resolução de coisas práticas. Objetividade e facilidade para se expressar.

Áries: Hoje você conta com o apoio de colegas de trabalho ou de estudos que certamente querem ver o seu sucesso. O dia é ideal para cuidar da saúde e da rotina de vida. Organize-se!

Touro: Viajar é preciso. Hoje você vai ter tudo a favor para realizar um desejo. Pegue a estrada e vá à busca do que você deixou para trás sem ter certeza se era isso mesmo.

Gêmeos:
Pensa em comprar ou vender um bem imóvel? Hoje é um excelente dia para este tipo de negociação. Com a ajuda do céu você fará um ótimo negócio!

Câncer:
Ajuste os ponteiros de um relacionamento. Converse com o parceiro e seja o mais realista possível a respeito de seus desejos e planos. Você só tem a ganhar sendo claro e objetivo agora.

Leão:
A recompensa pelos seus esforços chega, mas na medida certa de suas necessidades. Não há excesso de nada agora, há sim, a providência divina agindo para que você tenha o que precisa.

Virgem: Faça algo que te dê prazer hoje. Cuide de se sentir feliz e relaxado. O dia é seu e não deve ser passado em branco. Que tal chamar um amigo para um passeio?

Libra: O que se passa no fundo de sua alma? Essa é a pergunta que não quer calar. Responda-a para si mesmo em alto e bom som, se puder. Se não, pesquise, aprofunde-se em si mesmo até descobrir.

Escorpião: Firme os seus pés no chão, principalmente quando o assunto for o seu futuro. Não deixe que ilusões atrapalhem a realidade. Você já passou por poucas e boas para saber como agir hoje.

Sagitário: Investir em você é o que deve ser feito agora. Que tal um novo curso? Especializar-se é a pedida. Nada como um ambiente de estudos, e de preferência novo, para estimulá-lo.

Capricórnio: Planejar cada passo é o seu maior desafio com a vida ao seu redor mudando, mudando, mudando e mudando de novo. A instabilidade pode ser benéfica, pois ensina a lidar com o inesperado.

Aquário: Você conta com sensibilidade e intuição apurada para perceber as saídas para os seus problemas de ordem prática. Use-as sem moderação agora. Aposte tudo naquele que o seu coração indicar como o caminho adequado.

Peixes:
Aquilo que você projetou para o seu futuro pode não acontecer como você gostaria, mas certamente o que vem pela frente é o que você precisa viver. Seja receptivo à vida que se apresenta.

Nenhum comentário: