domingo, 7 de março de 2010

Horóscopo de 07 a 13 de Março de 2010

A semana para todos os signos: Ás 12hs41ms a Lua entra em sua fase minguante sob a luz de Sagitário. Aproveite o momento para cortar despesas, se desfazer de relações nocivas e limpar a vida e alma de tudo aquilo que não tem mais serventia. A energia da Lua Minguante propicia finalizações e, por tanto, libertações também. Sagitário oferece a coragem necessária para fazer o que tem que ser feito sem mais delongas. Nada de adiar as mudanças que a vida impõe! Na segunda-feira a Lua passa a transitar Capricórnio e a vida vai parecer mais séria aos seus olhos. Não se espante se sentir uma súbita necessidade de trabalhar mais e se esforçar para conseguir chegar onde quer. O Lazer tende a ficar em segundo plano, pelo menos até a quarta-feira. Á na quinta-feira Aquário dá o tom e o clima muda completamente. A Atenção se volta para as necessidades dos outros. Os amigos querem a sua companhia e os eventos sociais se tornam mais importante do que qualquer outra coisa. Aproveite, mas com moderação. Lembre-se de que a Lua está minguando no céu e o excesso não é bem vindo. O sábado já começa com a a energia de Peixes vibrando forte e por isso prefira programas que te farão relaxar. Atividades que exijam concentração não são boa pedida. Termine a semana se dando de presente um momento de puro deleite. Que tal uma boa massagem nos pés?

Áries

Amor: Prepare-se para revira-voltas na vida afetiva. No entanto, não se preocupe, pois serão positivas e trarão o amor para mais perto de você. Seja autêntico e tudo vai ficar bem.

Trabalho: Esta pode ser uma semana difícil no trabalho. Você vai colher algumas conseqüências de atos passados, e não tem jeito, se responsabilizar é a sua única opção.

Saúde: Não deixe que o pessimismo vença. É hora de juntar todas as suas forças e combater essa tendência. A vida ainda oferecerá muitas oportunidades de felicidade.

Touro

Amor: Carência e saudade podem fazer parte deste momento. O amor está longe e você pode se sentir triste com isso. Combata este sentimento procurando os amigos. Divirta-se para espantar a dor.

Trabalho: Mudanças estão por vir. Agora você se dá conta de que assumiu compromissos bem maiores do que a sua capacidade e alguma coisa terá de ser feita para reverter a situação.

Saúde: Beba muita água e, se possível, investigue os seus rins. Há possibilidade de ter algum problema nestes órgãos. No entanto, quanto antes você cuidar mais fácil será de obter a cura.

Gêmeos

Amor: Você poderá se perceber envolvida com um problema que não é seu, mas por ser de quem você ama acabará agindo e sentindo como se fosse. Preocupe-se e ajude sim, mas separe os sentimentos aí.

Trabalho: Corrija alguma coisa que não está bem e vá em frente. Você conta com a ajuda do Universo para colocar os seus planos em prática e crescer!

Saúde: Algumas mudanças de hábitos podem ser difíceis de levar. A vida exige que você tenha grande responsabilidade com o seu organismo. Sair da linha pode ter conseqüências graves agora.

Câncer

Amor: Neste momento você não deve impor a sua vontade, pois de nada adiantará. Mostre-se maduro diante das contradições da vida. Aceite o destino e não brigue com ele.

Trabalho: A semana vai ser mais tranqüila e pouco dinâmica, mas prepare-se, pois vem por aí um tempo de muita prosperidade profissional. Esteja pronto para atender a demanda.

Saúde: Você poderá se sentir com baixa energia e um tanto desanimado. Não deixe que o astral acompanhe essa tendência. Esforce-se um pouco para se sentir de bem com a vida.

Leão

Amor: Você pode sentir uma ausência, um vazio... Alguém que não sai dos seus pensamentos fica mais distante da sua vida agora. Aproveite o acontecimento para fechar a porta definitivamente.


Trabalho: Neste momento você vai ter consciência das conseqüências que suas ações causaram. Sejam boas ou más, não vai dar para evitá-las agora.

Saúde: Agora pode ser mais fácil mudar hábitos, perder peso e se manter num estilo de vida mais saudável. Você conta com maior capacidade para se sacrificar por uma boa causa.

Virgem

Amor: Agora não é bom momento para se comprometer em novas relações. As antigas têm caráter transformador. Você pode descobrir mais de si mesmo através do olhar do outro.

Trabalho: Aceite os desafios que chegarem como forma de crescer. Não se permita paralisar diante deles. Você vai ser testado pela vida, mas tem toda a condição de se sair muito bem.

Saúde: Sua disposição física permite que você realize muitas coisas ao mesmo tempo e se divirta nas mais diversas situações. Aproveite muito bem este ótimo momento.


Libra

Amor: Um novo amor pode ser tudo o que você precisa agora para voltar a sorrir. O passado ainda se faz presente, mas não trás serenidade ao seu coração. Se permita ser feliz!

Trabalho: Coragem para fazer o que tem que ser feito agora. A vida te empurra a um novo desafio e você tem tudo para se sair muito bem. Encare sem medo!

Saúde: Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje para melhorar a sua vida. Alimente o seu corpo e a sua alma de uma forma mais saudável. Você só tem a ganhar!

Escorpião

Amor: Não se deixe levar por ilusões e expectativas vãs. O momento pede que você viva aquilo que se apresenta na realidade com todo o seu ser. Ponha os pés no chão!

Trabalho: Aproveite este momento para planejar os seus próximos passos. Algo novo poderá surgir e transformar positivamente a sua vida profissional. Atente!

Saúde: Sente-se mais animado e bem disposto e por isso a vida fica tão mais interessante. Aproveite os dias para se divertir e alegrar a sua alma. Você só tem a ganhar agindo de forma positiva.

Sagitário

Amor: Alguém que está distante pode mexer muito contigo agora. Viagens podem acontecer em função desta situação. Abra-se para as novas aventuras que surgem.

Trabalho: Mudança de rumo pode acontecer. Será extremamente positiva e vai colocá-lo no caminho certo. Aceite as mudanças de coração aberto.

Saúde: A resolução de pendências pode liberá-lo para uma vida com mais qualidade. Você fecha um ciclo importante agora. Seja grato ao Universo!


Capricórnio


Amor: O amor pode surgir num momento inesperado e, até mesmo, inadequado. Cuidado para não criar problemas para si mesmo. Seja discreto quanto as suas emoções.

Trabalho: Você conta com a sorte que vai dar uma boa ajuda na vida profissional. O momento favorece ganhos inesperados e oportunidades novas e muito positivas.

Saúde: Tudo o que é tratado no inicio tem maior chance de cura. Sabendo disso não adie a investigação de sintomas estranhos. Dê atenção ao seu corpo. Ele fala contigo!


Aquário


Amor: A necessidade de liberdade fica intensa e faz com que você mude algumas regras do jogo. Seu companheiro vai ter que acatar ou então as coisas tendem a mudar de forma mais radical. Você não estará disposto a ceder.

Trabalho: Você poderá se ver cercado de problemas grandes e de difícil solução agora. Não se apavore! A saída vai se mostrar assim que você conseguir se acalmar e confiar em si mesmo.

Saúde: A resolução de um problema pode demorar mais do que você espera para acontecer. Não confie nos outros e sim em si mesmo para achar a luz que leva á saída.

Peixes


Amor: Esforce-se para eliminar pendências. Você vive um momento de renovação e para que o amor aconteça é necessário limpar o coração. Mãos a obra! Não perca tempo com situações que não existem mais.

Trabalho: Motivação e força de trabalho fazem com que seu momento profissional seja extremamente produtivo. Terá boas recompensas mais tarde. Aproveite!

Saúde: Boa alimentação e alguns cuidados especiais são necessários para que seu corpo reaja de forma positiva. Você vai viver dias de muita vitalidade e deve aproveitá-los para se divertir.





Nenhum comentário: