segunda-feira, 1 de março de 2010

Horóscopo de 28 de fevereiro a 06 de março de 2010

A semana para todos os signos: Viva a Lua Cheia! Às 13hs37ms do domingo Ela estará plena em Virgem. O signo da eficiência e do perfeccionismo faz o mundo mais prático, objetivo e um tanto detalhista também. Não se espante se você acordar com vontade de organizar, limpar e concertar tudo o que vir pela frente! O tom de trabalho e dedicação que abre a semana permanece até a segunda-feira à noite quando a Lua passa a transitar Libra, e aí então, as tarefas serão mais bem cumpridas se realizadas em grupo. As relações ficam em evidência, mas cuidado, você pode ter necessidade de levar algum tipo de vantagem sobre o outro e isso não será possível. Aprenderá algo importante se prestar atenção na forma como se relaciona. Lembre-se, a Lua Cheia lança luz sobre as questões, proporciona visibilidade e clareza. Aproveite essa energia para perceber-se. Auto-conhecimento é a pedida! Quase no fim da quarta-feira o signo de Escorpião recebe a Lua e até a sexta-feira as emoções ficam transbordantes e qualquer problema, por menor que seja, tende ao drama. A maneira mais produtiva de lidar com essa poderosa energia é usá-la para transformar. Elimine as pendências emocionais. Faça as pazes ou rompa de forma definitiva, mas saia de cima do muro da vida. E sábado tem festa! A semana termina sob a luz do sagitário deixando o mundo otimista e divertido. Aproveite. Faça a semana da Lua Cheia ser especial!

Áries

Amor: O segredo para se dar bem no amor agora é agir com leveza. Não se comprometa além do que o seu coração permitir. Evite iludir o outro. Seu momento de vida pede liberdade.

Trabalho: Neste momento você não deve contar com a ajuda do outro para que seus projetos funcionem. Haja por si mesmo e determine-se a conseguir o que deseja através do seu esforço pessoal.

Saúde: Atente para os excessos e faça o possível para evitá-los. Sua saúde e bem estar dependem basicamente de uma rotina saudável e estável. Se exagerar num dia, descanse no outro.

Touro

Amor: O amor estará na berlinda esta semana. Assim como o prazer e a diversão. No entanto, aposte no conhecido, não invente muito não. As novidades podem decepcionar agora.

Trabalho: Aprofunde seus conhecimentos e desenvolva métodos. Busque ajuda de amigos que estão em um estágio profissional mais avançado, só assim você vai dar conta da demanda.

Saúde: A regeneração do corpo está mais lenta e por isso você deve ser mais cauteloso. Um simples resfriado pode se transformar em algo mais sério se não for devidamente cuidado.

Gêmeos

Amor: O momento é de sacrifício pessoal. É bastante provável que você não tenha tempo para o amor e o prazer agora. No entanto, outros setores da vida trarão realização. Não se preocupe, é só uma fase.

Trabalho: Para crescer você depende de outras pessoas e da eficiência e comprometimento delas. Fique atento ao que se passa ao redor, assim poderá corrigir os erros antes que eles atrapalhem.

Saúde: Uma noite bem dormida é das coisas mais importantes. Se você não consegue relaxar, nada funciona muito bem, se quer o seu organismo. Invista em ter sono de qualidade.

Câncer

Amor: O amor ressurge das cinzas, assim como os problemas que o fizeram distanciar. Use a energia da Lua Cheia para perceber os problemas e assim poder solucioná-los de forma definitiva.

Trabalho: Cuidado com os atrasos. É importante cumprir prazos e mostrar que você está comprometido com o trabalho. Não deixe a dispersão colocar tudo a perder.

Saúde: Boa saúde e muita energia, no entanto, por estar tão bem você pode se deixar levar pelos excessos que tanto desgastam o corpo. Cuide-se com responsabilidade.

Leão

Amor: Lembre-se de que as pessoas com quem se relaciona estão de passagem pela sua vida. Cultive o desapego e notará que sua vida afetiva vai ficar muito mais simples.

Trabalho: Não conte com aquilo que ainda não tem nas mãos, pois o momento promete atrasos que podem prejudicar o bom andamento do trabalho e das finanças. Atente!

Saúde: Algum problema pode afetar os seus movimentos ou locomoção. Cuidado com os acidentes! Fique atento a tudo o que fizer e dirija com mais atenção.

Virgem

Amor: A vontade de reviver o passado pode fazer com que você procure por pessoas que não estão mais na sua vida. Faça o que o coração mandar, mas prepare-se para, eventualmente, não perceber receptividade do outro lado.

Trabalho: A dispersão pode pega-lo e deixar a sua rotina um tanto bagunçada. Você deve focar no que é importante, sim, mas abra espaço para a criatividade se manifestar também.

Saúde: Você está mais susceptível as doenças infectocontagiosas, como a gripe, por exemplo. Fortaleça o seu organismo se alimentado melhor. Frutas e verduras frescas é a pedida.

Libra

Amor: Misturar trabalho e prazer pode ser sinônimo de conflito agora. As relações afetivas que começam no ambiente profissional podem ter caráter castrador. Evite!

Trabalho: Seja discreto quanto a sua vida pessoal. Evite ser o alvo de fofocas. Mudanças estão por vir, mas até que aconteçam, guarde segredo. Você só tem a ganhar agindo com prudência.

Saúde: Cuide bem do seu fígado. É importante fazer uma dieta de desintoxicação vez ou outra. A regeneração do órgão depende disso também. Dê descanso a ele!

Escorpião

Amor: As possibilidades afetivas são tantas que você pode até se sentir perdido. Deixe o seu coração falar mais alto, pois certamente ele sabe o que quer.

Trabalho: O momento é propício para a realização de algo novo e com isso você se sentirá bastante estimulado. Sua intuição ajuda-o a decidir pelo melhor caminho. Ouça-a!

Saúde: Aproveite o bom momento. Você está com toda a vitalidade e energia que precisa para viver intensamente. Invista em exercícios para manter esse pique!


Sagitário

Amor: Viagens românticas podem acontecer. Invista nisso! Uma fugidinha da rotina, a dois, pode garantir excelentes momentos e ainda aproximar mais você do seu parceiro.

Trabalho: O trabalho realizado em casa ou em parceria com familiares pode ser sinônimo de sucesso e satisfação. Você vai ganhar autonomia e tempo!

Saúde: Cuide do coração. As emoções que ele expressa podem ter maior relevância agora. Limpe-o das mágoas e seja mais leve. O perdão só faz bem.

Capricórnio

Amor: Você se mostrará mais romântico e isso agradará o parceiro. O mundo das emoções fica mais acessível para você agora. Aproveite e expresse-as. Faça arte!

Trabalho: As finanças precisam do seu pulso firme e da sua capacidade de organizar e gerenciar. Não deixe tudo muito solto, ou vai ter problemas mais tarde.

Saúde: Terapias alternativas podem oferecer excelentes resultados agora. Há a necessidade de abrir o seu coração. Procure um profissional que possa te ouvir e orientar à cerca das emoções.

Aquário

Amor: O prazer é algo fundamental para você agora. Sentirá maior necessidade de se divertir e sanar as suas vontades. Realize-se, mas não perca o foco de todo o resto.

Trabalho: Você pode empregar seus recursos de forma desorganizada e imprudente agora. Atente para isso e evite ações que podem prejudicar o seu futuro.

Saúde: Agora é a hora e a vez da dieta. Não deixe que a ansiedade se traduza em excesso de peso. Você pode substituir alimentos calóricos pelos naturais e assim combater essa tendência.

Peixes

Amor: Está atraente, mas nem percebe todos os olhares que vão à sua direção. Há, no entanto, alguém especial mexendo fortemente com o seu coração. Amor e saudade dão as mãos agora.

Trabalho: A semana tende ser de muito trabalho e alguns desafios, mas não se preocupe, pois não é nada que você já não conheça. Solucionará qualquer problema com facilidade.

Saúde: Não adie a resolução de um problema ou vai sofrer conseqüências maiores em breve. Sistema nervoso é quem está na berlinda desta vez. Atente com responsabilidade.

Nenhum comentário: