domingo, 21 de março de 2010

Horóscopo de 21 a 27 de março de 2010


A semana para todos os signos: Áries recebe o Sol. Inauguramos o novo ano astrológico, o ano de Vênus! É com desejo de novidade que damos os primeiros passos na semana que abre este novo ciclo. A Lua Nova em Gêmeos realça a curiosidade humana, deixa todo mundo de olho no que há de mais up! para acelerar a comunicação. O romance e o trabalho se beneficiaram diretamente das mudanças que promovermos em prol da praticidade, e conseqüente economia de tempo. Terça-feira a Lua passa à sua fase Crescente e é em Câncer, sua morada, que isso acontece. Aproveite para rever amigos que te conhecem bem. Aqueles com quem você pode estar completamente a vontade. Pode até ser necessário revirar uns baús, mas o bem estar que só a intimidade proporciona estará presente. Na Quinta-feira é Leão quem recebe a Lua e anuncia festa. Há qualquer coisa para se comemorar, sempre há! Se nada vier a mente, abra uma champagne pelo ano que acaba de iniciar! O da Vênus! ; ) E no sábado Virgem cobrará sim. Não haverá como escapar de limpar a bagunça e colocar a vida em ordem.

Áries:

Amor: Clima de novidade proporciona alto astral! A semana promete ser movimentada e você estará se sentindo criativo e brilhante. Ótimo momento para conquistar!

Trabalho: Você vai sentir que consegue realizar muito mais do que imaginava. O seu poder de criação e execução está em alta e não deve ser desperdiçado. Foco é tudo!

Saúde: Aproveite as energias da semana para colocar em prática uma nova rotina, muito mais saudável e condizente com o seu estilo de vida. Inclua aí uma boa dose de exercícios diários. Acredite você vai precisar extravasar a energia que, certamente, sobrará.

Touro

Amor: Você geralmente pensa muito antes de agir, mas agora a energia do signo de Áries promete torná-lo um pouco mais impulsivo. Aceite as sugestões da intuição.

Trabalho: Não engesse suas idéias. Não há tantas verdades eternas assim. Seja flexível e alcançará sucesso e respeito dos que estão ao seu redor.

Saúde: Cuide para não ficar tão ansioso. As coisas acontecem no devido tempo, a sua ansiedade não mudará nada, apenas o deixará mais tenso do que o necessário. Evite essa tendência.

Gêmeos

Amor: Um amigo pode apresentar alguém interessante. Aceite os convites para as comemorações da turma e assim vai dar uma mãozinha ao destino. O amor está por perto.

Trabalho: Mude um pouco daqui e um pouco dali para ver tudo andar. Os projetos engavetados podem ganhar uma nova abordagem e assim serem viáveis na prática.

Saúde: Olhe para você. Cuide-se bem agora. O seu corpo está falando e você pode escutá-lo se der atenção. Obedeça as suas necessidades mais urgentes agora. Não adie os cuidados consigo.

Câncer

Amor: Não há muito que fazer, se não fluir com as energias. Não se agarre a nada, deixe-se levar. O momento pede para você confiar no futuro e viver intensamente o presente.

Trabalho: Você terá muitas oportunidades de viajar e levar os seus talentos para longe. Mas será que é isso o que você quer? É necessário pensar sobre a responsabilidade da expansão.

Saúde: Se alimente o melhor possível. Dê atenção ao seu estômago. É a parte sensível da vez. Cuidado com indigestões e intoxicações alimentares.


Leão

Amor: Amor e sexo nunca estiveram tão juntos. Você está mais romântico do que nunca e qualquer diversão poderá fazê-lo sonhar com romances dignos das tele-novelas.

Trabalho: Você conta com muitos benefícios astrais e com eles a vida profissional se movimenta positivamente. Você chegará além dos sonhos. Decisões importantes estão por vir.

Saúde: Não basta saber, tem que praticar! Saia da teoria. Aplique no seu dia-a-dia toda a sua sabedoria a respeito de bem-estar e saúde. Mexa-se! É hora de mudar.

Virgem

Amor: Se você estiver se sentindo perdido no escuro chame a sua Luz interna. Ascenda-a e deixe-a guiar os seus passos, suas ações e palavras. Inspire-se em si mesmo!

Trabalho: Confie nas pessoas que estão no mesmo barco. Jogar contra os seus parceiros não é boa idéia, tão pouco se mostrar inflexível. Aceite idéias novas.

Saúde: Evite desperdício de energia, pois você precisará de toda a sua. O desgaste pode ocorrer nas coisas pequenas do dia-a-dia. Não leve tudo tão a sério.

Libra

Amor: A felicidade ao redor o contagia. O amor acontece perto de ti e isso pode significar bons presságios. O próximo a se apaixonar pode ser você.

Trabalho: Você sente muitas mudanças no trabalho, mas não necessariamente é atingido por elas. A sua estrada continua a mesma, talvez com uma paisagem diferente.

Saúde: Sinta-se integrado de forma espiritual com o seu corpo físico. Ele é parte de um todo. Não se esqueça de nutrir o seu Ser com coisas positivas, como boa música, por exemplo.

Escorpião
Amor: Amor intenso e com a dimensão que só a alma pode dar. Cultive-o mesmo que se mostre um pouco difícil no começo. Valerá a pena investir.

Trabalho: Dê atenção ao que surge agora. Você conta com grande intuição que clareia e mostra o rumo. Siga! Persiga o seu sucesso.

Saúde: Cuidar do preparo físico é fundamental. Você precisa estar em forma para enfrentar uma rotina cheia de compromissos e atividades.

Sagitário

Amor: Uma relação antiga ganha muito com este momento astral que promete frescor e sabor novo. Aproveite o clima para inovar, surpreenda o seu amor.

Trabalho: Que maravilha é quando o trabalho se torna divertido. Isso acontece quando a gente faz o que ama. Aproveite este momento que é de pura satisfação profissional.

Saúde: Evite os exageros! Nada de assaltar a geladeira no meio da noite. Controle seus impulsos se não quiser ganhar uns quilos extras agora. Pratique exercícios.

Capricórnio

Amor: Curtir o amor no aconchego do seu lar. Hummm!! Não tem nada que possa se igualar ao prazer que a intimidade proporciona às pessoas.

Trabalho: Muita coisa vai começar em casa e pode se expandir além do imaginável. Dê asas aos projetos pequenos. Eles podem se transformar em gigantes agora.


Saúde: Aparelho respiratório e renal em tensão. Analise com atenção, mas não deixe que o medo crie fantasmas. O problema pode ser bem menor do que o que a sua imaginação pinta.

Aquário

Amor: Uma união que envolve amor e trabalho exige muito dos envolvidos. É importante que saibam separar uma coisa da outra. Será que você consegue?

Trabalho: Inovação é palavra de ordem para você. Não pare no tempo. Diga não ao comodismo e se recicle. Só assim você sairá de um ciclo e iniciará outro mais promissor.

Saúde: Nem todo dia há boa disposição. Aceite o que o seu corpo pede como uma ordem a ser seguida. Poupe-se de situações que trazem chateações.

Peixes

Amor: Neste momento nada importa mais do que o seu próprio bem estar e satisfação pessoal. Cuide de si. Da aparência e do humor. Torne-se o que deseja ser.

Trabalho: Muito trabalho! Semana agitada e cheia de novidades na área profissional. Você está colhendo os frutos dos seus talentos. Comemore e agradeça ao Universo!

Saúde: Um dia-a-dia movimentado e caótico pode trazer necessidade de rever a alimentação. Busque alternativas saudáveis aos lanchinhos práticos e artificiais.

Nenhum comentário: