domingo, 28 de março de 2010

Horóscopo de 28 de março a 03 de abril de 2010


A semana para todos os signos: O domingo pode trazer algum descontentamento. A Lua crescendo em Virgem faz oposição a Júpiter no céu e a tendência a não se satisfazer com nada, por melhor que seja, é grande. Evite fazer algo, seja lá o que for, só por vaidade. Na segunda-feira às 23hs25ms celebramos a Lua Cheia que se dá sob a luz de Libra! É tempo de colher os frutos que foram semeados na Lua Nova. Relacionamentos, sejam afetivos ou profissionais, estarão na berlinda durante esta semana. Prepare-se, pois terá muitas oportunidades de ser visto, percebido e admirado ou criticado. Vai depender mesmo do que foi plantado lá atrás. Com a Lua em Escorpião na quarta-feira perceberemos a necessidade de promover algumas mudanças de rumo principalmente nos projetos que estão empacados. Deixe a sua sensibilidade guiar suas ações e assim não cometerá erros. Na sexta-feira a Lua passa a transitar Sagitário e promete momentos de intenso otimismo e esperança. Você pode planejar ou mesmo realizar uma viagem ou ainda mergulhar nas páginas daquele livro que está chamando a sua atenção. Lembre-se: Conhecimento nunca é demais e tão pouco ocupa espaço!

Áries


Amor: No final da semana você poderá ter uma surpresa! Uma boa revelação aumentará a sua auto-estima e a fé em um relacionamento ou em alguém. Bons ventos!

Trabalho: Evite precipitações. Essa não é uma boa semana para decisões a cerca da vida profissional. A próxima oferecerá maior clareza e direcionamento. Agora apenas observe!

Saúde: No domingo você será chamado a cuidar do corpo. Evite os excessos alimentares ou sofrerá conseqüências imediatas. O chocolate da Páscoa deve ser consumido comedidamente.

Touro


Amor: Não cobre demais do outro. Deixe o amor acontecer naturalmente, pois só assim é que tem graça. Você não quer ninguém ao seu lado sem vontade, não é mesmo?!

Trabalho: Tudo aquilo que depender de outras pessoas para ser realizado pode ter que esperar. Revira-voltas a vista podem tirar você do sério. Evite se estressar com aquilo que não pode controlar.

Saúde: Um problema que você já havia dado por resolvido pode voltar a importunar. Não demore a tomar as devidas providências para saná-lo. Cuide bem de si!

Gêmeos

Amor: A sua necessidade de se divertir vai ser do tamanho da impossibilidade esta semana. Imprevistos podem atrapalhar os planos feitos anteriormente. Não se estresse.

Trabalho: Haverá a necessidade de reorganizar um projeto para que ele se adéqüe a sua realidade atual. As mudanças já previstas podem se adiantar. Fique atento!

Saúde: Aproveite o final da semana para descansar e se recuperar energeticamente. Há grande necessidade de fugir da rotina que pode estar muito desgastante.

Câncer

Amor: A semana promete mudanças importantes. Poderá se libertar de uma situação que o aprisiona ou ainda reverter algo que não vai bem. Momentos decisivos no amor!

Trabalho: Estudar é preciso, e neste momento você sente perfeitamente a importância de se aperfeiçoar. Leia, se informe, vá a busca de mais conhecimento.

Saúde: Você pode sofrer de insônia ou ainda não se sentir confortável na hora do descanso. Mude essa tendência, preocupe-se mais com o seu bem estar. Faça por onde ter um sono reparador.

Leão

Amor: A ansiedade pode aumentar nesta semana de Lua Cheia. Será forte o romantismo e a vontade de viver um amor digno das páginas de um romance açucarado.

Trabalho: Negócios com o estrangeiro estão especialmente favorecidos agora. Invista nos contatos e não espere mais para colocar os projetos em prática. Chegou a hora de realizar!

Saúde: Cuidado com a ingestão de remédios. Você pode sofrer uma intoxicação ao seu automedicar. Todo o cuidado é pouco com substâncias novas ao seu organismo.

Virgem

Amor: O mau humor pode pegar você. Cuidado para não magoar quem só quer a sua felicidade e bem estar. Palavras ditas na hora errada podem colocar um relacionamento em risco.

Trabalho: Suas ações influenciam diretamente a vida de quem depende de você. A sua responsabilidade é grande, não a negligencie. Esforce-se para cumprir o combinado.

Saúde: Alta dose de ansiedade pode fazer parte do seu momento. Evite ficar esperando, o que quer que seja. Cumpra a sua parte e sinta-se mais aliviado.

Libra

Amor: Antes de começar algo novo feche as portas do passado. Não deixe pendências que podem atrapalhá-lo lá na frente. Cure-se antes de partir para um novo caminho.

Trabalho: A semana é própria para o descanso. Mesmo que você não possa diminuir o ritmo agora, é bastante provável que a vida o faça por você. Recarregue as suas energias sem culpa!

Saúde: Os problemas manifestados agora tendem se tornar crônicos. A medicina alternativa pode ter a solução, tenha mais fé. Acredite no improvável.

Escorpião

Amor: Cuidado com as obsessões. Não é só a sua vontade que importa. Saiba ouvir e processar o que outro tem a dizer. Discutir a relação é válido desde que as duas partes possam se manifestar.

Trabalho: Há forte tendência a se sentir o dono da verdade. Evite isso se não quiser ser mal visto pelos colegas e superiores. É importante ter humildade agora.

Saúde: Cuide do coração. Emoções fortes podem deixá-lo um tanto frágil. Você pode melhorar o seu condicionamento físico se exercitando um pouco a cada dia.

Sagitário

Amor: Momento mágico para o amor. A semana promete fortes e boas emoções nesta área de sua vida. Abra o coração e recebe alegremente o que vem por aí!

Trabalho: mesmo que você não saiba muito bem o que vai resultar dos seus esforços continue no caminho que traçou. Pode haver pouca visibilidade quanto ao futuro, mas logo mais isso muda e você vai ficar feliz por ter persistido.

Saúde: Não há preguiça nem, tão pouco, vontade de descansar. O que você quer é aventura e adrenalina. Que tal aproveitar o feriado e ir praticar esportes radicais?


Capricórnio


Amor: Um conflito que envolve família e amor pode colocá-lo contra a parede. É hora de definir muito bem o que te faz bem e o que não tem mais espaço para existir na sua vida.

Trabalho: A vontade de um sócio ou mesmo parceiro afetivo pode interferir no seu desenvolvimento profissional. Se positiva ou negativamente dependerá de você, da maneira como você se coloca na situação. Tente ser flexível.

Saúde: Mexer o corpo é tão importante quanto alimentá-lo de forma saudável. Não deixe de cumprir uma rigorosa rotina de exercícios físicos. Fará muito bem a você.

Aquário

Amor: As palavras saem sem que você perceba e com isso poderá se comprometer mais do que deseja. Cuidado! Pense antes de fazer promessas que não tenciona cumprir ou poderá magoar alguém.

Trabalho: A sua vida financeira passa por um período de forte instabilidade. Não deixe, no entanto, que isso trave alguns projetos. Procure organizar-se para cumprir o que planejou.

Saúde: Atente para a sua alimentação. Evite alimentos industrializados ou muito pesados. Você poderá se sentir mal caso não siga uma dieta mais saudável agora. Há fragilidade.

Peixes

Amor: Momento de solidão, mas não de falta de amor. Mesmo que não esteja ao lado de quem ama vai se sentir valorizado e querido. O tempo resolverá o que falta resolver. Não se apresse.

Trabalho: Uma grande idéia pode surgir para mudar o rumo da sua vida profissional. Aproveite as oportunidades que surgem sem vacilar, pois do mesmo jeito que surgem, inesperadamente, elas podem passar.

Saúde: Tranqüilidade pode te fazer muito bem. Busque um retiro, um lugar onde possa se sentir acolhido e em paz. Neste momento isso é tudo o que você precisa.

Nenhum comentário: