domingo, 18 de abril de 2010

Horóscopo de 18 a 25 de abril de 2010

A semana para todos os signos: Vem aí o tempo de Touro! É! Na terça-feira, dia 20 de abril, à 01h29ms o Sol passa a caminhar pelo signo que rege os recursos e bens pessoais. A administração da vida prática toma lugar prioritário no seu tempo. Comece o ano colocando tudo em seu lugar. Faça as suas contas. Pode pagar quanto? Cuidado para não exceder o seu orçamento e acabar endividado lá na frente. Apesar da retrogradação de Mercúrio, que vai do dia 19 de abril ao dia 11 de maio, o tempo de Touro é propicio para a organização das finanças e investimentos seguros. Talvez alguns de seus projetos só alavanquem depois de 11 de maio, quando Mercúrio volta a caminhar para frente. Até lá conte com toda a sorte de imprevistos e enganos que levam a repetição das tarefas. Ficamos com a paciência taurina e não vamos ter atitudes precipitadas que coloquem nossos planos em risco. Refazer pode ser uma ótima oportunidade de repensar...

Áries

Amor: Na quarta e quinta-feira tenha maior diplomacia ao tratar dos assuntos afetivos. A Lua passa pelo seu setor do romance e se desentende com Mercúrio, que caminha por Touro. Não estique a corda. Evite colocar o outro contra a parede.

Trabalho: Esta semana o Sol entra em Touro e suas finanças estarão na berlinda. A retrogradação de Mercúrio poderá ocasionar atrasos e imprevistos nessa área. Previna-se!

Saúde: Algum problema que você considerava solucionado pode voltar a atacá-lo. Saturno se opõe a Urano no céu e sua saúde é posta a prova aqui em baixo.

Touro

Amor: Você está cheio de confiança em si mesmo graças ao Sol e Vênus em seu signo. Sente que está mais seguro e por isso poderá se entregar mais intensamente aos relacionamentos.

Trabalho: Você poderá repensar o seu plano de carreira e até mesmo promover algumas mudanças para acertar o rumo. Isso é bom, mas não se precipite nas ações, principalmente naquelas irreversíveis.

Saúde: Se sentirá mais voltado para o corpo e os cuidados com a saúde e também o visual. Evite promover mudanças radicais na aparência agora, pois você poderá ficar insatisfeito com o resultado.

Gêmeos

Amor: Não há mesmo garantias de que tudo vá dá certo, mas porque não apostar? Mesmo sem vislumbrar o futuro você deve viver o que a vida te deu de presente.

Trabalho: Toda vez que seu regente, Mercúrio, anda para trás a sua rotina vira uma bagunça. Você já percebeu essa energia e pode lidar com ela, não tenha medo. É em meio ao caos que acontecem as melhores idéias.

Saúde: Melhor é confiar que há um plano maior para você, do que se revoltar com os pequenos problemas insolucionáveis do dia-a-dia. O que não se pode resolver deixe aos cuidados da vida.

Câncer

Amor: A Lua em seu signo na terça-feira fará você sonhar com amores impossíveis. Ou talvez não sejam tão impossíveis assim? Humm, vale uma segunda olhada, pelo menos!

Trabalho: Júpiter em Peixes faz sua vida profissional ultrapassar as fronteiras. Aproveite o momento para expandir os seus negócios para outros lugares. Conquistar mundo? É possível!

Saúde: Sua sensibilidade que já não é pequena está maior ainda agora. Cuide de separar o que é seu do que é dos outros. Atente, você está absorvendo as energias que estão ao redor.

Leão

Amor: O romance está no ar, e do jeito que você gosta. Magia e momentos grandiosos aguardam por você. O clima é de grandes paixões e realização crescente dos sonhos a dois.

Trabalho: No trabalho não haverá desafio maior do que a sua capacidade de vencê-lo. No entanto, evite as palavras agressivas e as críticas destrutivas. Cuide para não se mostrar arrogante.

Saúde: O excesso de energia proporcionado pelo transito de Marte pelo seu signo pode deixá-lo irritado. Pratique exercícios físicos, é a melhor maneira de extravasar toda essa energia que está sobrando.

Virgem

Amor: Revirar o passado em busca de solução para o presente é útil, mas não deixe que as mágoas que saem do baú acabem com a realização de seus planos afetivos. Desapegue-se!

Trabalho: Fique mais atento se for viajar ou tiver algum compromisso com gente de outros países e estados, mesmo que virtuais. Mercúrio em retrogradação e Saturno em seu signo atrasam e bagunçam seus planos.

Saúde: Não deixe de fazer algo por você. Mesmo diante de muitas exigências externas há de se ter tempo para os cuidados consigo mesmo. Sua saúde agradecerá a atenção!

Libra

Amor: Você estará muito ligado ao prazer, principalmente o obtido através da troca íntima que o sexo proporciona. Aproveite, mas lembre-se de se proteger!

Trabalho: Vênus em Touro é excelente para o seu bolso. Neste momento será mais fácil fazer investimentos crescerem e também contar com a ajuda de outras pessoas para que seus projetos se realizem.

Saúde: Tome as providências necessárias para que sua saúde se restabeleça e fique alerta aos possíveis novos problemas. Saturno andou para trás e voltou para Virgem, mas já ele volta ao seu signo exigindo responsabilidade consigo.

Escorpião

Amor: Júpiter em Peixes está multiplicando as suas possibilidades afetivas. Circular por meios sociais diferentes pode ser prazeroso e revelador. Que tal conhecer gente nova agora?

Trabalho: Pulso firme na hora da negociação. Alerta vermelho para as relações de parceria no trabalho! Não feche acordos ou assine contratos sem ler ao menos duas vezes com atenção.

Saúde: Enquanto Marte tencionar Mercúrio a sua saúde pode precisar de cuidados especiais. Monitore-se! Dê ao seu corpo o que ele quer e precisa neste momento. Relaxe.

Sagitário

Amor: Desentendimentos são resolvidos com bom humor. Não deixe o clima pesar demais. Não leve tudo tão a sério e incite o outro a fazer o mesmo. Flexibilidade.

Trabalho: Não se espante ao questionar todas as suas verdades, ou querer mudar o rumo do barco. Uma crise pessoal pode se reverter em criatividade no trabalho. Urano e Júpiter em Peixes agitam o seu m(l)ar.

Saúde: Você sentirá maior dificuldade em cumprir as tarefas do dia-a-dia. Sensação de cansaço e preguiça e baixa produtividade. Acalme-se. Há períodos assim, onde o corpo pesa e é preciso ceder aos apelos dele.

Capricórnio

Amor: Reinventar o passado não é possível. Ou é? Dúvidas perturbam a paz e alteram o seu humor. Talvez você tenha que lidar com aquilo do que anda fugindo. Hein?!

Trabalho: Você sentirá que a responsabilidade pelo que afirma é maior agora. Cobranças de dívidas antigas vêm à tona e talvez você até encontre uma saída pela esquerda, antes de topar, pergunte-se se vale à pena!

Saúde: O pulmão é um ponto frágil agora. Cuide-se, capricorniano! Não dê chance de um pequeno problema virar algo maior e mais complicado. Vá lá! Previna-se!

Aquário

Amor: O começo da semana trás uma surpresa/notícia que o deixará sonhando acordado. Um passarinho verde chega até você e o que ele diz vai fazê-lo sorrir.

Trabalho: Pequenos problemas em casa deixam-o mais suscetível a atrasos no trabalho. Antene-se! Fique ligado ao que está acontecendo e adiante-se. Não deixe coisas a ser feitas na última hora.

Saúde: Talvez você esteja se sentindo o pior dos piores ou ainda superestimando o seu valor, seja lá qual for o extremo lute para ficar no meio. O caminho do equilíbrio.

Peixes

Amor: Oportunidades inesperadas surgem esta semana. Aceite os convites do acaso. Transite por lugares inusitados. Algo novo e transformador pode acontecer agora. Aceite!

Trabalho: Não deixe trabalho a ser feito na última hora. Principalmente se você depende de outros recursos, como tecnologia. Tudo pode dar errado, conte com isso e adiante-se.

Saúde: Cuidado com pequenos acidentes domésticos. Fique mais atento ao lidar com facas e outros objetos cortantes. Você está mais disperso e corre o risco de se machucar.

Nenhum comentário: