sábado, 10 de abril de 2010

Horóscopo de 11 a 18 de Abril de 2010

A semana para todos os signos: Feche todas as portas e janelas que não dão para lugar algum. Termine o que teve início há mais ou menos 28 dias atrás. A Lua Nova de Áries, a primeira do ano Astrológico, é na quarta-feira! Aproveite para banhar-se na energia da renovação. Lance as sementes que você quer ver frutificar. Marte, o guerreiro, não titubeia diante de um desafio. Dê um tiro certeiro, mas antes pondere e analise tudo friamente. Mercúrio e Vênus caminham por Touro, por tanto não é hora de precipitações. Seja no amor ou na profissão rumine a idéia antes de lançá-la ao Universo. Marte transitando por Leão se aspecta de modo negativo com os deuses do amor e da palavra e pode incitar-nos a agir passionalmente, mas a chance de acerta é pequena, então o melhor caminho é mesmo deixar a vaidade de lado e calar o Ego. Deixe a ação vir da sua essência.

Áries

Amor: Deixe passar o primeiro impulso. Evite a ação precipitada e assim vai perceber melhor as coisas e as pessoas. Sua ânsia de viver algo novo pode fazê-lo cometer erros tolos que podem ser evitados.

Trabalho: Você será bem recompensado pelo seu esforço em cumprir as tarefas do dia-a-dia sem protelação. Aproveite o bom momento para dar fim as pendências e organizar a sua rotina de modo mais prático.

Saúde: Sua garganta pode pedir cuidados especiais. Evite tudo o que pode prejudicar o bom funcionamento desta parte do seu corpo. Você está mais sensível às variações climáticas do que em outras épocas.

Touro

Amor: Fazer contato com coisas que habitavam o seu passado pode ser restaurador. Busque os amigos de longa data, reviva, mas não deixe de se manter ligado ao que a vida trás de novo.

Trabalho: Até que ponto você deixa suas emoções interferirem no trabalho? Separe o joio do trigo, pois só assim terá uma visão clara do que está vivenciando e poderá agir de modo adequado e positivo.

Saúde: A Lua Nova de Áries vai iluminar um cantinho escuro onde se escondiam amarguras e angústias. Este é o momento ideal para se libertar de pensamentos e posturas que não servem mais.

Gêmeos

Amor: Cuidado com as idealizações a respeito do outro. Lembre-se de que todos somos humanos e, por tanto, passiveis de cometer erros. Não exija a perfeição que você não tem.

Trabalho: Finanças passam por instabilidade. Não é hora de se comprometer com dívidas longas, prefira pagar à vista. Principalmente se você trabalha como autônomo, não faça planos contando com os recursos atuais. As coisas podem mudar.

Saúde: Você pode sentir a necessidade de realizar muitas coisas, mas seu preparo físico pode deixar a desejar. Se o cansaço chegar obedeça ao corpo. Pare e repouse.

Câncer

Amor: Você estará mais focado em si mesmo e no rumo que quer dar para a sua vida. Individualismo e pressa em se colocar num caminho afastam possibilidade de parceria. Busque a flexibilidade.

Trabalho: Amigos e amores podem ser sinônimos de boas relações profissionais. Neste setor da vida você estará mais receptivo às associações que surgem para expandir o seu horizonte. Viagens.

Saúde: Busque a disciplina que falta para que sua rotina de vida seja saudável e corresponda às suas necessidades. Meditação ajuda a acalmar. Se for ao ar livre melhor ainda!

Leão

Amor: Paixão e sedução marcam a sua semana. Você estará mais propenso a viver os relacionamentos de forma intensa e sem amarras. Tudo o que cercear a sua liberdade deverá ser contornado com diplomacia.

Trabalho: Projetos profissionais estarão na berlinda. Grandes negócios requerem responsabilidade igualmente grande e com isso você tende se sentir sobrecarregado. Divida com alguém.

Saúde: Espante a preguiça! A semana exige disposição e você só vai corresponder se mantiver a boa forma. Não abra mão dos exercícios físicos. Neste momento condicionamento é tudo!

Virgem

Amor: Criatividade faz bem e sua vida sexual pode ganhar muito se você investir em um novo jeito de se expressar. Convide o amor a explorar coisas novas e surpreenda-se!

Trabalho: Não tenha medo de expressar a sua opinião, mas faça isso de modo prático, não passional. Você ganha mais se todos ao seu redor souberem o que você pensa.

Saúde: Sua mente pode incitar ao excesso de preocupação e cuidado. Sim, é importante se cuidar, mas não deixe que isso o faça abrir mão de prazeres que também são necessários.

Libra

Amor: Relacionamento afetivo e família são pontos de conflito que vão se clarear agora. Até que ponto está deixando de viver algo por se preocupar demais com o que os outros pensam?

Trabalho: Evite depender de outras pessoas para resolver os seus assuntos profissionais. Você agora deve tomar as rédeas da situação e ir em frente sem esperar decisões que não são suas.

Saúde: O medo não o ajuda a se prevenir contra as doenças e crises. Prudência sim! Você já sabe o tamanho das conseqüências que suas ações acarretam. O que falta para mudar?

Escorpião

Amor: Não acredite em tudo o que vê. O céu está carregado de uma energia que causa ilusão e distorce a realidade. As promessas que você faz agora dificilmente poderão ser cumpridas.

Trabalho: Reavalie a necessidade de tudo o que faz parte do seu dia-a-dia. Tire da lista de prioridades o que não for e deixe espaço para as novas que surgem. Transformação é necessária e bem vinda!

Saúde: Você vai se sentir mais animado e bem disposto, graças a Lua Nova que acontece na casa que rege a sua saúde. Mesmo assim não exagere. Você não é o super homem. Atente para os limites.

Sagitário


Amor: O prazer vem em primeiro lugar agora. Você tende perseguir situações que tragam a satisfação do corpo, mesmo que momentânea. Mais vale o que se vive no presente!

Trabalho: Projetos que começam agora tendem não ter uma rotina muito estável. Você vai levando o trabalho como um meio de conhecer pessoas e formar novas associações.

Saúde: Encontre tempo para relaxar, visitar lugares que te façam sentir bem estar. Alimente o corpo e a alma com o que a vida oferece de melhor. Se dê prazer!

Capricórnio

Amor: Relações de afeto e amizade ficam mais sólidas e consistentes agora. É possível perceber com quem você se afina tanto na química sexual quanto nos interesses diversos.

Trabalho: Melhor apostar em algo novo que tire você da rotina e faça olhar em outras direções. Seja curioso e ousado. Crie possibilidades e as explore, assim corta o marasmo que gera comodismo.

Saúde: Boa companhia e um clima de conforto e aconchego podem fazer muito por você. Busque estar cercado de pessoas com quem pode compartilhar as delicias da vida!

Aquário

Amor: Junte os amigos em casa. Programinhas domésticos podem ser ótima pedida para conhecer pessoas com quem você vai se afinar. O amor está mais perto do que imagina.

Trabalho: Pequenas viagens podem trazer algo de novo e promissor. Aposte em ir além das fronteiras permitidas. Ouse buscar o inusitado para o seu dia-a-dia. Faça diferente!

Saúde: Você deve dizer o que pensa, mas não deve deixar que isso magoe alguém. Não reprima as palavras, mas também não deixe que elas sejam armas. Suavidade é o lema.

Peixes

Amor: Tudo o que você disser poderá ser usado contra você, então fique com o silêncio que muitas vezes é a melhor resposta. Não dê asas as fofocas e difamações.

Trabalho: Vai ser difícil se concentrar em uma única coisa, por isso busque ser flexível e adaptável. É bastante provável que você tenha que transitar por vários universos diferentes, mas eles falam entre si. Costure.

Saúde: A falta de organização do dia-a-dia é a maior vilã no momento. Busque o equilíbrio mesmo que nada inspire estabilidade. Jogo de cintura e imaginação ajudam.

Nenhum comentário: