domingo, 25 de abril de 2010

Horóscopo de 25 de Abril a 01 de maio de 2010

A semana para todos os signos: A Lua, que caminha para atingir o seu ápice, está em Virgem no começo do domingo e faz oposição a Urano/ Júpiter e ainda se encontra com Saturno. Encontre-se. Faça deste primeiro dia da semana o melhor que puder para si mesmo. Se puder ficar sozinho e fazer todas as suas vontades, vá lá! A noite já será mais tranqüilo estar com quem você quiser. A diplomacia chega quando a Lua adentrar Libra. Segunda e terça-feira você vai sentir mais leveza no dia-a-dia. Sentirá que quanto menos esforço fizer em relação a algo que quer que aconteça mais rápido a coisa rola! Quarta-feira, com a Lua já em Escorpião, viva a Lua Cheia! Sob a luz do signo que fala de morte e transformação veremos a Fênix ressurgir das cinzas e também nos despediremos daquilo que não nos serve mais. Aproveite a energia deste dia para desocupar espaço em sua vida. Limpe os armários e os baús, reveja as relações que você vem cultivando. Quando nos livramos das coisas que não usamos ou das relações que não são saudáveis abrimos caminho para que outras coisas e pessoas cheguem até nós. Nada mal, hein?! Escolha viver o início a reviver o final. A Lua em Sagitário de quinta a sábado é prenúncio de um fim de semana cheio de aventura e novidade onde tudo parecerá fácil de ser realizado. Divirta-se, viva!

Áries

Amor: Talvez você sinta dificuldade em conversar com o parceiro. Acertar os ponteiros só será possível daqui uma ou duas semanas, mas enquanto isso olhe para si e veja o precisa ser transformado para que seja possível conquistar harmonia no relacionamento.

Trabalho: Parece que todo o Universo está impondo mudanças a você. Não é hora de resistir. Um novo caminho está sendo estruturado ao mesmo tempo em que você se desapega de outro. Vença a insegurança.

Saúde: Seu dia-a-dia é uma loucura e você não tempo de se alimentar direito? Está na hora de rever isso. Não espere pelo puxão de orelha de Saturno para mudar os seus hábitos.

Touro

Amor: As críticas que você faz aos outros antes devem ser feitas a si mesmo. Lembre-se de que ao apontar um dedo para o outro está apontando ao menos três para si. Não julgue se não quer ser julgado.

Trabalho: Você já sabe, embora não goste, que há épocas de maior demanda de trabalho e outras em que é preciso rezar para que alguma coisa aconteça. Vênus em Gêmeos te ajuda a lidar com esta instabilidade.

Saúde: Não tenha dó do dinheiro ao investi-lo em saúde e bem estar. Você está investindo em si mesmo, em qualidade de vida! Nada pode ser mais importante do que isso.

Gêmeos

Amor: Vênus está passando por Gêmeos e isso intensificará a sua pré-disposição para o romance. Atrairá muitos olhares curiosos para si. Não se espante se um estranho interessante chegar sabendo muito a seu respeito.

Trabalho: Você poderá sentir que precisa melhorar algo em nível de estrutura no trabalho. Falta qualquer coisa que não te deixa sentir segurança? Este é o momento de cuidar disso.

Saúde: Preocupações nessa área são bem maiores do que os problemas, de fato. Busque o seu equilíbrio mental e espiritual para que os medos se afastem de ti.

Câncer

Amor: Você pode ter uma notícia inesperada nesta semana, ela diz algo bom sobre alguém que está longe. Seja o que for, será transformador e motivará a felicidade.

Trabalho: Administre muito bem os recursos que você tem nas mãos, pois o céu promete instabilidade e mudanças inesperadas que podem pega-lo desprevenido.

Saúde: Não perca o seu equilíbrio emocional. Tendência a sentir tudo muito intensamente com o advento da Lua Cheia. Procure pisar na terra com os pés descalços, isso pode ajudar.

Leão

Amor: Pode ficar mais difícil se relacionar com o outro agora. A tendência é que sinta impaciente e irritadiço. Não há tolerância para aceitar o ritmo do parceiro como algo natural.

Trabalho: As relações profissionais também estão em risco por causa do seu humor instável e pouco amistoso agora. Atente para o que fala ou escreve, a comunicação está comprometida.

Saúde: Você pode sofrer de insônia e isso prejudica todo o funcionamento do seu organismo e pode baixar a imunidade. Realize um pequeno ritual desestressante antes de ir para a cama. Tome um chá quentinho, relaxe lendo algo elevado e só então se deite.

Virgem

Amor: Neste momento pode ser muito difícil compreender as motivações alheias. Não tente apenas aceite as diferenças e conviva o melhor que puder com as idéias que não compartilha.

Trabalho: Vênus em Gêmeos é boa notícia para a sua vida profissional. Ela fará com que novas soluções surjam. Aposente a sua fórmula mágica e aceite essa nova maneira de agir e pensar que o momento sugere.

Saúde: Você está mais suscetível as doenças virais. Espirraram do seu lado, pronto, já pegou a gripe! Previna-se com boa alimentação e horas a mais de repouso.

Libra

Amor: Com a entrada de seu regente, Vênus, em Gêmeos você poderá sentir que as relações estão superficiais demais. Talvez seja para ser assim mesmo agora. Grandes amores não acontecem o tempo todo.

Trabalho: O que querem de você é impossível de se realizar? Calma! Procure formas alternativas de mostrar o seu potencial. Há muitas maneiras de se fazer a mesma coisa.

Saúde: Com a Lua Cheia desta semana você pode ficar um tanto introspectivo. Mesmo com muita gente querendo a sua companhia, é provável que prefira ficar com seus pensamentos e sentimentos a sós.

Escorpião

Amor: Velhas discussões devem voltar à cena. Que tal encerrá-las de uma vez? Vá até o âmago das questões e não deixe margem para que o assunto retorne mais tarde. Limpe embaixo do tapete!

Trabalho: Você está chamando a atenção de superiores e parceiros por sua competência e disposição de trabalho. Sua palavra tem grande poder de convencimento.

Saúde: Para você, agora, condicionamento físico é tudo. Para que seu corpo consiga acompanhar o ritmo de suas idéias é preciso prepará-lo. Corra!

Sagitário

Amor: A entrada de Vênus em Gêmeos faz bem a sua vida afetiva. Renova as possibilidades dos que estão sozinhos e instiga o diálogo e a compreensão nos relacionamentos.

Trabalho: Se um projeto está parado porque depende de outra pessoa para se concretizar, deixe-o de lado. Dê atenção ao que você pode fazer aqui e agora!

Saúde: Com o Sol e Mercúrio em Touro será impossível não cuidar da saúde e do dia-a-dia. A retrogradação de Mercúrio até o dia 11 de maio torna tudo mais urgente. Faça exames de rotina, ou refaça-os.

Capricórnio

Amor: Pode haver grande necessidade de não deixar pendências por aí, de resolver situações ligadas ao passado. A comunicação pode ser boa aliada, mas lembre-se de que com Mercúrio retrógrado você pode ser entendido as avessas. Que tal “ruminar” mais um pouco?

Trabalho: Prepare-se para ter mais trabalho! Comemore a boa fase em que o céu atende o seu pedido. Você ganha um presente, um prêmio e mais que isso, ganha novo gás!

Saúde: Você se sentirá bem disposto e com vontade de voar mais solto por aí. Faça a sua vontade. Conheça um lugar diferente, converse com gente que nunca viu antes. Faz bem!

Aquário

Amor: Vênus em Gêmeos te dá vontade de experimentar coisas novas. O prazer estará condicionado ao que for novo, inusitado, diferente. Se lance na aventura e aproveite o bom astral do momento.

Trabalho: Se você conseguir se organizar em meio ao caos poderá chegar mais longe do que pensou. Evite deixar que o clima ao redor influencie você. Fique firme em seus propósitos.

Saúde: Boa saúde? Só depende de você. Quando é vai deixar de fazer o que sabe só trazer prejuízos ao seu corpo? Renove-se! Integre-se com as energias mais puras e naturais que estão ao seu dispor.

Peixes

Amor: Urano em seu signo continua causando surpresas. Nem tudo o que parece é de fato. No contra ponto Saturno em Virgem diz que nada depende de você e sim do outro. Respeite o Tempo!

Trabalho: Você tem que se esforçar dobrado para fazer o trabalho render agora. É um momento difícil que requer muita concentração e empenho, mas confie logo a recompensa virá.

Saúde: A sua ansiedade pode ser amenizada com caminhadas ao ar livre. Andar faz você prestar atenção na sua respiração. Conscientize-se da maneira como respira. A chave da cura está aí.

Nenhum comentário: