domingo, 2 de maio de 2010

Horóscopo de 02 a 09 de Maio de 2010

A semana para todos os signos: A Lua entra em Capricórnio às 07hs da manhã deste domingo, se encontra com Plutão e ambos formam bom aspecto com Mercúrio. A semana começa em clima de persistência e determinação. Tarefas árduas serão cumpridas com maior facilidade graças a isso. Aproveite o domingo para ter aquela conversa difícil que há algum tempo você vem evitando. O resultado tende a ser transformador. No fim da tarde de terça-feira a Lua passa a transitar Aquário onde fica até a quinta-feira quando começa a minguar. Durante estes dias vai ser mais fácil se desapegar de situações que já não tem razão de ser na sua vida. O novo terá prioridade. Amigos e amores podem se misturar graças ao transito de Vênus pelo signo de Gêmeos, que ganha mais força durante os dias em que a Lua estiver em Aquário. Na sexta-feira Peixes recebe a Lua e dá o tom do final de semana. Compreensão e compaixão não vão faltar, assim como o perdão. Que tal aproveitar o embalo e perdoar a tudo e a todos? Pode ter certeza de que o maior beneficiado de tal feito será você mesmo, que se sentirá mais leve e receberá boas vibrações!

Áries

Amor: Os seus relacionamentos se beneficiam do transito de Vênus por Gêmeos. Para você isso significa maior facilidade para compreender e ser compreendido pelo outro.

Trabalho: Você poderá sentir que a vida anda meio amarrada. Tudo depende de enorme esforço e persistência para se concretizar e isso pode deixá-lo esgotado. Cuide do que puder, mas não se estresse tentando encontrar saídas que ainda não existem.

Saúde: Você deve ficar atento para não se tornar pessimista. Saturno em trânsito por Virgem se opondo a Urano/ Júpiter em Peixes pode fazê-lo ver tudo mais feio do que, de fato, é.

Touro

Amor: Se envolver amorosamente com amigos não é algo que vale a pena neste momento. Evite, pois a chance de perder o amigo e também o amor é grande.

Trabalho: Você verá que seus esforços estão sendo devidamente recompensados. A fase é boa para as finanças. Se estiver fechando algum negócio novo, este será de grande vantagem financeira.

Saúde: O Sol em seu signo te dá mais força e vitalidade. É pouco provável que sua saúde seja abalada neste momento. Você tende se sentir mais bem disposto e animado!

Gêmeos


Amor: Se um parceiro não acompanha o seu ritmo talvez seja o momento de deixá-lo para trás. Crises nos relacionamentos mais sérios e estruturados têm princípio libertador agora.

Trabalho: Assuntos profissionais e financeiros devem ser olhados com mais atenção. Urano na casa que rege o seu rumo de vida indica que você precisará prever e se adiantar aos imprevistos para não sofrer graves conseqüências mais tarde.

Saúde: O Sol transitando Touro te faz mais otimista e de bem com a vida. Você se sentirá fazendo as pazes com a existência e isso aumentará a sua chance de se sentir feliz e realizado.

Câncer

Amor: A semana começa com revira-voltas na área afetiva. Algo que considerava perdido pode retornar para a sua vida. Assuntos do passado pedem revisão. Paciência!

Trabalho: Você ganha um presente da vida. Trata-se de estimulo para voltar aos estudos. Invista em livros, viagens, cursos e tudo o que puder ajudar a expandir o seu horizonte.

Saúde: Não abuse! Você pode se sentir poderoso e forte, como se nada pudesse te atingir, mas tem certo exagero aí. Lembre-se de que você é humano como todo mundo.

Leão

Amor: Tendência a achar tudo muito pouco perto do que você deseja, almeja, sonha. Um bom exercício para o momento é buscar perceber e valorizar as boas coisas que estão acontecendo na sua vida agora.

Trabalho: Visão clara e lúcida a cerca do futuro faz com que você dê passos mais firmes agora. Trabalho é sinônimo de crescimento e expansão para você. Pode comemorar porque a fase é ótima!

Saúde: Conte com a ajuda de um profissional que ajude a clarificar os seus sentimentos agora. Pode ser muito útil investir em uma terapia ou algo do gênero.

Virgem

Amor: se você estiver só a tendência é que sinta mesmo muito solitário. Se há um companheiro, cuide para não sufocá-lo com muitas exigências. Neste momento você pode sentir que precisa do outro para viver. Precisa?

Trabalho: Nem tudo o que você idealiza deverá ser realizado, mas muita coisa vai virar realidade. Você tem tempo para tudo o que está planejando fazer? Se não trate de arrumar.

Saúde: Essa fase em que você se sente sem poder de ação pode deixá-lo frustrado. Procure buscar ajuda espiritual para entender o seu momento. Tudo na vida tem dia e hora para acabar, a gente só não tem, na maioria das vezes, acesso a essa informação, o que tende nos fazer achar que assim será eternamente.

Libra

Amor: É namoro ou amizade? Talvez não seja agora, mas está chegando o dia de decidir algo sobre o rumo da vida afetiva. A cobrança não vem do outro, parte de si mesmo.

Trabalho: Uma idéia antiga volta a rondar. Porque não aproveitar que ela voltou e dar-lhe novos contornos? Haverá forma de realizar tudo o que você deseja, cultive a paciência. Planejamento é tudo!

Saúde: Alguém em casa pode precisar de seus cuidados especiais. Atenda, mas prepare-se para se sentir sugado energeticamente. Não se descuide da sua proteção.

Escorpião

Amor: Não tem tempo para o prazer? É hora de se esforçar para mudar isso. O momento exige que você se dedique a si mesmo e ao que (quem) te faz feliz. Obedeça!

Trabalho: Dinamismo é palavra que você reverencia agora. A agilidade com que você cuida das coisas todas no dia-a-dia faz com que quem está a sua volta o admire. Poucos conseguiram acompanhar o seu ritmo.

Saúde: Encontre tempo nessa correria toda para cuidar de si. Agilidade mental é de grande serventia, mas não dá condicionamento físico a ninguém! Corra, literalmente.

Sagitário

Amor: Aposte numa pequena e romântica viagem para dar um novo ânimo ao seu relacionamento. Nada melhor do que passar uns dias se aventurando por aí em boa companhia!

Trabalho: Não adianta fazer grandes projetos enquanto Saturno estiver transitando pela casa que rege o seu rumo de vida. Conte com atrasos e dificuldades para realizar qualquer coisa nova.

Saúde: Pequenos problemas são rapidamente resolvidos graças à presença do Sol na casa que rege a saúde e o bem estar. No entanto, não se descuide de pequenos detalhes que podem fazer a diferença no dia-a-dia.

Capricórnio

Amor: Não deixe que o autoritarismo estrague a brincadeira. Se somente você é o dono da verdade não há espaço para o outro se manifestar. Isso pode complicar a relação. Ouça mais e pondere antes de dar o contra.

Trabalho: Deixar o seu espaço de trabalho mais bonito e confortável pode fazer toda a diferença agora. Invista em melhorar o lugar onde você passa a maior parte do seu tempo.

Saúde: Conversar com gente que já passou pelo que você está vivendo pode ser de grande ajuda. Se acalme ouvindo histórias otimistas e de fé. Informação, no entanto, só vale se vier de um profissional. Nada de pesquisar sintomas ou medicamentos na internet.

Aquário

Amor: É tempo de alegria no coração. Mesmo que esteja sozinho tende se sentir bem e saberá que é amado e desejado. Um novo romance esqueça as promessas por enquanto, apenas aproveite o momento.

Trabalho: Pode ser que você não tenha escolhido o caminho que está percorrendo, mas de qualquer forma ele é seu. Acostume-se e faça o melhor que puder. É você mesmo quem se favorece.

Saúde: De terça a quinta-feira, com a Lua em seu signo, você sentirá maior vontade de cuidar de si. Bom momento para investir em mudanças no visual. Que tal?

Peixes


Amor: Uma relação que está tolhendo a sua liberdade pode estar por um fio. O momento é propício para romper com aquilo que não te serve mais. Vá lá, coragem!

Trabalho: Você pode sentir que um caminho escolhido pode estar sendo reforçado agora. E então, é isso mesmo o que você quer? A hora das mudanças e alterações é essa!

Saúde: Com Marte transitando pela casa que rege sua saúde e bem estar, você fica mais sujeito a acidentes e contusões. Redobre os cuidados e aproveite, pois o momento incita a atividade física.

Nenhum comentário: