domingo, 23 de maio de 2010

Horóscopo de 23 a 29 de maio de 2010

A semana para todos os signos: A Lua segue crescendo no céu. Abre a semana em Libra comprando briga com Vênus e Plutão logo no domingo de manhã. Acorde mais tarde e evite se aborrecer! Na tarde de segunda-feira poderemos contar com boas energias vindas de um bom aspecto entre Lua e Marte. Entusiasmo e dinamismo. Esse aspecto confere maior coragem. Estaremos pré-dispostos a tomar as atitudes necessárias para resolver nossas questões. Na terça-feira a Lua já estará em Escorpião. Na parte da manhã faz bom aspecto com Plutão e a tarde, com Vênus. Aposte neste dia se você precisa da colaboração dos outros para que um projeto se torne realidade. As portas estarão abertas! Já no período da noite a Lua se opõe a Mercúrio, e aí é bom não mandar recado. Fale o que tiver de falar diretamente e não deixe margem para dúvidas. Na quarta-feira a Lua continua sob a luz de Escorpião, mas não faz aspectos com os outros planetas. Fale menos e ouça mais. Ou melhor, perceba através da intuição, ela estará aguçada. Quinta-feira celebraremos a Lua Cheia que acontecerá no signo de Sagitário às 20hs07ms! Em bom aspecto com Urano pela manhã, a Lua destacará a originalidade e a criatividade. É tempo de colher e também partilhar o que colheu. A generosidade é a máxima deste momento! Somente no sábado a tarde é que a Lua muda de signo, adentra Capricórnio e trás algum sacrifício a ser cumprido no final de semana...

Áries

Amor: Você poderá se sentir cobrado. A Lua em Libra no começo da semana ativa a tomada de decisões a cerca de suas parcerias. A segunda-feira é um bom dia para cuidar disso. Aposte!

Trabalho: Fale de suas idéias na terça-feira! Demonstre o seu interesse por ir mais adiante e com isso conquistará admiração de gente que tem poder para te ajudar a chegar onde deseja.

Saúde: O grande risco que você corre agora é passar da conta. Ultrapassar os seus limites e acabar sofrendo as conseqüências. Evite os excessos e as imprudências. Sinal vermelho para seus instintos.

Touro

Amor: Na tarde de terça-feira você poderá resolver coisas importantes relacionadas a essa área de sua vida. Já a noite do mesmo dia não tem o mesmo efeito, conversas neste período podem virar discussões sérias!

Trabalho: Vênus em Câncer carrega nas emoções e você pode misturar tudo no trabalho. Pare e pondere suas palavras antes de transmiti-las. Depois pode ser tarde para voltar atrás.

Saúde: Dê atenção especial a sua garganta agora. Essa região do seu corpo que já costuma ser sensível, agora está ainda mais. Alterações emocionais podem gerar problemas físicos.

Gêmeos

Amor: A Lua Cheia que acontece em Sagitário, signo oposto ao seu, oferecerá a você a oportunidade de se ver nos olhos do outro de maneira clara. Perceberá então o que precisa ser transformado em si para que haja harmonia com o outro. Luz!

Trabalho: Terça e quarta são dias que você deve dedicar a eliminar suas pendências do dia-a-dia. Esmiúce papéis e tire da frente o que você já resolveu. Na quinta aposte em fechar parcerias.

Saúde: O Sol está em trânsito pelo seu signo! Se já fez aniversário, deverá se sentir muito bem disposto, se não, falta pouco para que acabe o “ inverno astral” e você renasça!

Câncer

Amor: Vênus está em seu signo, o que faz você esbanjar charme e sedução. Ótimo momento para viver situações de intimidade e prazer, mas evite remoer o passado ou dar chance para pessoas que não estão na mesma freqüência se aproximar.

Trabalho: Fique atento à maneira como emprega os seus recursos agora. Não gaste dinheiro à toa. Você poderá se sentir tentando a comprar mil inutilidades pelo simples e efêmero prazer de consumir.

Saúde: Você sofre os efeitos da Lua cheia ainda mais do que os outros signos, por ser regido por Ela. Para combater a retenção de líquidos, diminua o consumo de sal!

Leão

Amor: Com a Lua cheia em Sagitário na quinta-feira, você só vai querer saber de se divertir. Entusiasmo e excitação colorem a sua semana que tem tudo para ser de fortes emoções.

Trabalho: Notícias que você esperava chegam e mexem com este setor da sua vida. Parceiros não sinalizam claramente, ainda, mas mesmo assim sentirá que dá passos mais sólidos rumo a um objetivo.

Saúde: Prefira se tratar com remédios naturais. A medicina homeopata pode ser uma ótima aliada na busca do equilíbrio entre o físico e o emocional. Experimente!

Virgem

Amor: Para viver algo novo, é preciso fazer algo que nunca fez. Quebre os seus padrões, abandone as suas certezas. Abra-se para ver a vida e o outro com outros olhos, os do coração!

Trabalho: Este é um bom momento para buscar mais conhecimento à cerca da sua profissão. Uma especialização ou mesmo cursos livres, que te abra outras possibilidades, pode fazer toda a diferença.

Saúde: O mau humor pode pegar você em cheio essa semana. Sem nem saber por que você pode sair por aí intolerante, impaciente e fechado para as pessoas. Respire fundo e não ceda aos impulsos destrutivos.

Libra

Amor: Você estará um tanto sem jeito para cuidar dos assuntos do coração agora. A semana o força a ser mais racional e prático, mas seu regente, Vênus, transitando em Câncer o deixa mais sensível, o que não colabora com essa missão.

Trabalho: Imprevistos podem prejudicar a sua rotina profissional. É bom contar com eles e ter sempre um plano B para colocar em ação caso seja necessário.

Saúde: Não ceda ao impulso de passar dos seus limites, pois você já conhece as conseqüências. Tenha total responsabilidade e não deixe de fazer o que é necessário para se manter bem disposto.

Escorpião

Amor: Mercúrio em trânsito por Touro, signo que rege a casa que fala das suas parcerias, trás verdades para serem discutidas e pensadas junto. Diálogo em alta!

Trabalho: Você terá que ser flexível o suficiente para adequar suas metas à realidade. Barreiras surgem e você deve rompê-las para alcançar o que busca. Não desanime agora!

Saúde: Talvez você não consiga satisfazer os incríveis desejos que sua mente é capaz de produzir, mas numa escala mais real é possível que você consiga realizar a satisfação dos sentidos.

Sagitário

Amor: A Lua Cheia acontece em seu signo. Prepare-se para chamar a atenção do parceiro, mas não só. Estará esbanjando suas melhores qualidades e atrairá olhares de todos os lados.

Trabalho: Assuntos financeiros requerem cuidados especiais e olhar mais analítico. Não aceite vender ou comprar sem antes verificar cada detalhe da transação que estiver efetuando.

Saúde: Bom período para realizar exames médicos, ir ao dentista, ao terapeuta... Invista em cuidar de si mesmo, este é o melhor destino para o seu dinheiro agora.

Capricórnio


Amor: Tende a sentir ciúme e tentar controlar o parceiro. Atitude que pode levá-lo a cometer atitudes pouco sensatas. Será que vale a pena se expor tanto?

Trabalho: A segunda-feira será decisiva. Pode haver surpresa nos seus planos, mas de qualquer forma terá muito trabalho a ser feito e o tempo parece estar te desafiando. Corra!

Saúde: Seu sistema respiratório pede mais cuidado. Por causa de variações climáticas você pode sofrer com as doenças que atacam esta parte do seu corpo. Previna-se!

Aquário

Amor: Pode ser perigoso misturar trabalho com prazer agora. Melhor evitar o envolvimento com pessoas que trabalham contigo, se for inevitável seja muito discreto.

Trabalho: Se você trabalha junto a outras pessoas, este é um momento delicado. A harmonia é essencial, mas pode ser difícil de ser alcançada. Todos estarão mais sensíveis à crítica.

Saúde: Todo cuidado é pouco se você tem o hábito de comer na rua. Alimentos com o prazo de validade vencido ou impróprio para o consumo podem render problemas sérios. Fique atento!

Peixes

Amor: Vênus em Câncer multiplica suas chances afetivas. Não vai faltar companhia para o que você quiser fazer, mas, no entanto, evite se prender. Voe livre!

Trabalho: A Lua Cheia pode trazer uma surpresa para este setor. Algo que você semeou está dando frutos. Aproveite a energia de Marte, em trânsito pela sua casa do cotidiano. Ação e movimento!

Saúde: Combata a ansiedade e a tendência a engordar com exercícios físicos. Uma caminhada por dia pode fazer uma grande diferença na sua vida, acredite!

Nenhum comentário: