domingo, 13 de junho de 2010

Horóscopo de 13 a 19 de junho de 2010

A semana para todos os signos: A Lua NOVA aconteceu ontem às 08hs14ms em Gêmeos. Para mais um ciclo, aí vamos nós! Nesta fase lunar você já sabe que deve lançar suas idéias. Aposte em buscar conhecimento, trocar informações, assim como ensinar e aprender. Mercúrio em Gêmeos está em casa e reforça toda essa energia. É um bom momento para iniciar um curso, planejar uma pequena viagem e também para apostar no novo, se deixar surpreender. Gêmeos é a curiosidade também! O Planeta aspecta Netuno que está nos últimos graus de Aquário e também Marte que caminha por Virgem. O desafio será conciliar todas as exigências do dia-a-dia com a atenção que precisará dispensar aos amigos e aos seus projetos para o futuro. Sem dúvida se trata de uma semana de muito movimento e a chance de nos envolvermos em várias novas atividades é grande.

Esta é a última semana do Sol no Signo de Gêmeos, e também do Outono aqui no Hemisfério Sul. Estamos quase a completar o primeiro trimestre do ano astrológico!

Áries

Amor: Terça e quarta, com a Lua transitando por Leão, serão excelentes dias para o Amor. Conquistas e romance estarão em evidência e favorecidos. Haverá maior facilidade para chegar ao coração do outro. Aproveite!

Trabalho: Aposte na quinta-feira para dar o pontapé inicial num novo projeto. A Lua se encontra com Marte em Virgem e você certamente não deixará para o dia seguinte as suas resoluções.

Saúde: Para combater a insônia procure realizar exercícios físicos regularmente. Sua rotina pode se tornar difícil de manter, mas valerá a pena o esforço para não deixar de cumprir a tabela da saúde e do bem estar.

Touro

Amor: Vênus vai ajudá-lo a transmitir os seus sentimentos, mas cuidado para não exagerar. Você não vai gostar do resultado se a exposição for grande demais. Deixe o outro te ver por entre frestas agora.

Trabalho: Com Mercúrio e o Sol transitando pelo setor dos valores, certamente você será chamado a prestar mais atenção à forma como vem empregando os seus recursos.

Saúde: Urano e Júpiter, juntos, em trânsito por Áries aguçarão a sua capacidade psicológica, o que pode ser um tanto perturbador. Não se espante se começar a perceber o que se passa no inconsciente dos que estão a sua volta.

Gêmeos

Amor: Por mais que você dê valor a quem está ao seu lado, neste momento a tendência é se voltar para si mesmo. Não se exceda em preocupações a cerca da opinião alheia.

Trabalho: Cuidado com altos investimentos. Pavimente mudanças de longo prazo de forma sensata e com o máximo de realismo que conseguir obter da situação presente.

Saúde: Com a Lua Nova acontecendo sob a luz de Gêmeos, você certamente terá o ânimo necessário para começar a cuidar de si com mais esmero e dedicação.

Câncer

Amor: Você pode sentir que tudo depende do outro para acontecer, mas não é bem assim. Cada movimento seu no sentido de se valorizar faz com que a relação ganhe mais equilíbrio.

Trabalho: Antes de sair por aí topando todas pondere se você tem condições para tanto. O clima de autoconfiança que o céu emana fará com que se sinta com super poderes.

Saúde: Já é mais do que hora de cuidar de problemas que cismam em aparecer de vez em quando e você não dá a devida atenção. O corpo pode reclamar com mais intensidade agora. Atente!

Leão

Amor: Quem está por perto não tem muita importância agora. Você tende querer o que está distante e inacessível. Com a entrada de Vênus em seu signo na terça-feira coisas que pareciam impossíveis poderão acontecer.

Trabalho: Você terá a oportunidade de se fazer conhecer e respeitar por aquilo que pensa e demonstra na prática. Júpiter-Urano em Áries sugere negócios com o estrangeiro.

Saúde: Aproveite o trânsito de Vênus por seu signo para começar aquele tratamento estético que estava tanto querendo fazer. Os resultados podem ser muito bons agora.

Virgem

Amor: Marte em trânsito por seu signo toca Plutão e com isso pode surgir alguém que vai mexer com suas estruturas. Não estranhe se você tiver atitudes mais ousadas agora.

Trabalho: A Lua Nova aconteceu no seu décimo setor astral. Vida social em destaque. Aposte em fazer e manter bons contatos, pois dessa forma abrirá as portas certas.

Saúde: Você pode estar se sentindo mais ansioso do que o normal, mas também cheio de energia. Evite a impaciência e assim tudo ficará bem. Lembre-se de que os outros não estão, necessariamente, no mesmo clima que você.

Libra


Amor: Você tende se identificar com outro agora através do pensamento. Quanto mais coisas existirem em comum entre você e o parceiro maior a chance de você se realizar. Diferenças? Não há grande paciência para elas agora.

Trabalho: Vênus entra em Leão na terça-feira e favorece planos de longo prazo. Planejar o que você os seus próximos passos poderá ser motivo de grande alegria.

Saúde: A saúde de uma pessoa próxima pode ser motivo de preocupação. Júpiter-Urano em tensão com Plutão adverte para cuidados extras com familiares e parceiros de vida.

Escorpião

Amor: Antes de tentar compreender o outro é importante que você dê atenção ao que se passa consigo. Tudo ficará mais fácil se você tiver como hábito olhar para dentro de si para perceber com clareza o que se passa.

Trabalho: Revira-voltas podem marcar o seu momento. Se não dá para ser da forma como programou, mude! Não se permita aprisionar numa única fórmula. Flexibilidade é tudo agora.

Saúde: Você vai sentir necessidade de condicionar o seu corpo para que ele atenda as suas expectativas, que são altas. Invista em tudo o que puder deixá-lo mais forte e ágil.

Sagitário

Amor: Sua vontade de se divertir pode colocar em risco alguma coisa que lhe é cara. Cuidado para não magoar quem ama com atitudes inconseqüentes. Depois pode ser tarde para se desculpar.

Trabalho: O seu grande desafio do momento é conseguir esperar pelo tempo do outro. Pode faltar paciência e tato para lidar com quem não está no mesmo ritmo que você. Atente!

Saúde: Consumir exageradamente de modo a suprir carência afetiva pode ser um problema. Procure a satisfação de outras formas. Que tal investir em esportes radicais? Só tome cuidado para não se arriscar, pois o momento é delicado.

Capricórnio

Amor: A Lua em Câncer no começo da semana ativará o setor das suas parcerias. Não se espante se perceber que está mais sensível ao que se passa com os outros. Ofereça-se a ajudar.

Trabalho: Evite conflitos com os seus familiares, principalmente se há negócios em comum. O céu está emanando uma grande quantidade de energias que destoam do que você está buscando, mas ao mesmo tempo te dá a oportunidade de perceber outras formas de chegar ao mesmo lugar.

Saúde: Neste ciclo lunar procure promover as mudanças necessárias para obter melhor qualidade de vida. A Lua Nova aconteceu no seu sexto setor astral que fala da saúde e da rotina.

Aquário

Amor: O prazer e a satisfação pessoal estão em primeiro plano agora. Será mais fácil encontrar quem deseja o mesmo que você. Vênus na casa das parcerias favorece-as.

Trabalho: Pode aparecer exatamente quem estava faltando. Uma ajuda para sair do momento difícil? É para já! O céu envia um presente em forma de pessoa. Fique atento!

Saúde: No começo da semana a Lua passa por Câncer, signo que rege a sua saúde, e poderá fazer com que se preocupe mais com essa área da vida. Procure se alimentar de forma adequada e em ambiente tranqüilo.

Peixes

Amor: Saturno e Marte em Virgem podem fazer com que um parceiro não corresponda as suas expectativas. Que tal não nutri-las? Altas expectativas podem gerar grandes decepções.

Trabalho: As idéias que você tem agora podem ser boas e se investir nelas terá sucesso. Mas cuidado, parcerias comerciais estão sob maus aspectos. Prefira o trabalho independente.

Saúde: A Harmonia do lar colabora muito com o seu bem estar. Quando algo quebra isso podem surgir problemas na sua saúde. Evite se indispor com quem divide o lar contigo. Converse ao invés de brigar.

Nenhum comentário: