domingo, 5 de setembro de 2010

Horóscopo de 05 a 11 de setembro de 2010

A semana para todos os signos: Junte a sua bagagem, a boa. Aquela que você quer levar adiante. Aquilo que você sabe, será útil logo mais. A semana começa com a Lua em Leão, minguando ainda, dando coragem para que a gente elimine as pendências. Na quarta-feira às 07hs29ms daremos inicio a mais um ciclo lunar. A LUA NOVA acontece sob a luz de Virgem e avisa que a prioridade será saúde e rotina. Lembre-se: a Lua Nova é o período ideal para dar inicio às coisas. Em Virgem, os detalhes fazem a diferença e não devem ser menosprezados.

Áries

Amor: O encontro de Vênus e Marte em Libra favorece as paixões e você é quem sai ganhando. Em bom aspecto com Netuno, estes dois planetas imprimem sonho e fantasia à vida a dois.


Trabalho: A Lua Nova em Virgem acontece na casa que rege a sua rotina de vida e o seu trabalho. Não deixe as iniciativas que já vem protelando para depois. Este é o momento de dar o primeiro passo.


Saúde: A última semana de retrogradação de Mercúrio pode trazer algum tipo de surpresa neste setor. Fique atento aos sinais que seu corpo emana e previna-se financeiramente.


Touro


Amor: A Lua Nova em Virgem, signo irmão ao seu, faz brotar uma esperança. Renovação é palavra de ordem para você que quer amar. Aproveite o momento de clareza para entender o que busca.

Trabalho: Sorte! O clima é de acontecimentos surpreendentes que têm poder de alavancar a sua carreira. O barco estará na direção certa mesmo que reviravoltas digam o contrário. Confie, você está em boas Mãos.


Saúde: Saturno na casa que rege este setor torna-o mais responsável e atento ao que acontece com o seu corpo. Júpiter em oposição a ele pode torná-lo exageradamente responsável e atento. Paranóias?


Gêmeos


Amor: Libido em alta faz você querer explorar novas possibilidades. Aventuras até excitam, mas o desejo é também por romance, sonho e fantasia. Mesmo que dure uma noite, precisa ser mágico e fazê-lo acreditar que é pra sempre...


Trabalho: A Lunação de Virgem chama atenção para o lar e a família. É hora de colocar a casa em ordem. Quanto aos familiares, fique atento à saúde deles. Dê toques que possam melhorar sua rotina. Se você tem bichos de estimação pode sentir que eles precisam de maiores cuidados agora.


Saúde: O trabalho exige muito de si e é bom que esteja preparado fisicamente. Não deixe de cuidar do corpo e também da mente. Terapias alternativas são as mais indicadas. Ligue-se a natureza.

Câncer


Amor: O momento é de maremotos interiores. Você pode até saber o que quer, mas a onda que vem aí pede que lute e demonstre coragem. Lembre-se que os obstáculos são momentâneos.

Trabalho: Algo que você considerava perdido pode retornar e pedir atenção. Atente! Sua vida profissional ganha estabilidade. Testes de consistência estão por vir, aguarde e prepare-se.


Saúde: A intuição está forte e guia o seu dia-a-dia. Confie no que você sente. Siga a luz que se acende aí dentro e todo o resto se encaixará. Forte conexão com a espiritualidade.


Leão


Amor: O começo da semana pode ser favorável para estar em boa companhia, mas não invista no papo e sim no contato físico. Há outras maneiras de expressar seus sentimentos. Explore-as!


Trabalho: A quarta-feira é um dia especialmente favorável para o trabalho e as finanças. Se estiver prestes a fechar ou iniciar um negócio importante aposte nesta data.


Saúde: Lembre-se de cultivar a sua paz interior, mesmo diante de uma rotina estressante. É de uma atitude mais calma que vai depender a sua saúde física e mental agora.

Virgem


Amor: O ciclo lunar que inicia esta semana pode trazer a possibilidade de estar mais perto de quem você ama, caso a pessoa esteja entre outro estado ou país. Aposte nas viagens.

Trabalho: Criatividade e bom humor são necessários agora. Não endureça. Deixe que sua mente brinque em outras áreas que não aquela já conhecida. Você pode se surpreender com as descobertas que fará.


Saúde: Falar sobre os seus sentimentos com um profissional pode ajudá-lo. Invista numa terapia ou algo do gênero. Se conhecer é o que você pode fazer de melhor por si mesmo.


Libra

Amor: Você poderá sentir forte vontade de deixar os compromissos profissionais em segundo plano para curtir o amor e o prazer, mas o dever o chama e não pode esperar. No final da semana você terá maior liberdade.


Trabalho: Forte tendência a romper com aquilo que não serve mais para a sua vida. Seja se demitir de um trabalho ou demitir um funcionário. Este é o momento de virar a página.


Saúde: Vênus em trânsito pelo seu signo deixa-o mais preocupado com a aparência física. O que os outros estão pensando importa e muito agora. Que tal fazer as pazes com o espelho? Mude!


Escorpião


Amor: Projetos a dois podem ser lançados no Universo agora. Esta é uma boa semana para dar inicio a algo que você fará em união com o seu parceiro de vida. Estimule o diálogo aberto.


Trabalho: Você conta com muitos elementos que alavancam a sua carreira profissional agora. Este momento é próprio das grandes conquistas, mas não se iluda, pois nada vem de graça.

Saúde: O momento incita as compulsões. Pode ser mais difícil manter uma dieta saudável e regrada agora. Há forte tendência a se deixar levar pela vontade de ter prazer. Evite os excessos!


Sagitário


Amor: Nada vai impedi-lo de viver os bons momentos que idealizou junto do parceiro. Mesmo que alguns problemas familiares surjam, você tende focar no que quer e deseja fazer agora.


Trabalho: Você terá conversas decisivas esta semana. Atente para isso. Comunicação é tudo. Parceiros e sócios querem explicações, dados, relatórios. Organize o seu dia-a-dia.


Saúde: A cura para algum mal surge sem que você a esteja buscando. Assim, como num passe de mágica você descobre um caminho novo e surpreendente. Adentre!


Capricórnio


Amor: Você pode se sentir julgado ou cobrado. Esse momento exige de ti certa distância emocional. Deixe a razão comandar as suas ações. Assim você se encaixará melhor nas situações.


Trabalho: Essa é uma boa semana para colocar a correspondência em dia. Fazer contato com quem está distante. Os negócios se favorecem dessa sua iniciativa de se comunicar com o mundo.


Saúde: Neste momento é maior o risco de contrair doenças que afetam a pele, assim como as intoxicações alimentares. Cuide melhor da sua alimentação e evite o problema.


Aquário


Amor: Vênus em Libra trás o jogo de cintura necessário para que você lide com uma situação atípica. Neste momento deve usar as palavras com bom senso.


Trabalho: Logo no começo da semana alguma notícia vai te animar! Algo que expande o seu horizonte e aumenta a sua possibilidade de ação está por vir. Organize-se pensando em longo prazo.


Saúde: Dê atenção ao seu corpo. Ele diz muito sobre o que você está fazendo da sua vida. Escute-o e ceda às vontades dele. É o melhor que pode fazer por si mesmo agora.


Peixes


Amor: A semana pede para que retome antigas discussões e as resolva. As pessoas que se envolveram contigo querem alguma coisa. E então? O que você tem para dar? E para quem?


Trabalho: Desta semana em diante você poderá contar com os parceiros e com as decisões que vêm deles. Mostre trabalho e continue a perseguir seus objetivos. Tudo se encaixará.


Saúde: Sua saúde se beneficia de sua consciência a cerca do bem estar. O que é necessário para que se sinta bem? Você sabe e está ao seu alcance fazer. Vamos lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou de peixes e ñ entendi o que quis dizer na parte de amor...........por favor me explique.......