domingo, 7 de novembro de 2010

Horóscopo de 07 a 13 de novembro de 2010


A semana para todos os signos: A LUA NOVA de Escorpião inaugurou o tempo de sair da rotina e alçar novos vôos. Ousadia, coragem e apostas altas farão parte deste ciclo lunar. Chegou o momento de dar um passo maior rumo ao seu objetivo, seja ele qual for. Talvez você coloque em risco algo que considera seguro e confortável, mas é assim. Para ir mais longe é preciso arriscar na maioria das vezes. Como conquistar outros mares sem ousar navegá-los? A respeito da bussola que o guiará pelo novo caminho, esta é o discernimento. Somos perfeitamente capazes de analisar as situações com os pés no chão e a cabeça no lugar. Não deixe faltar este pormenor importante! Pense e repense sobre cada nova escolha e não deixe de pedir ajuda para aquele amigo que você considera a sensatez em pessoa. Ouvir uma opinião externa sobre o seu furacão pessoal pode fazer a diferença.

Áries

Amor: Você pode notar alguma dificuldade em falar sobre o que se passa dentro de si. O momento pede que você se organize internamente antes de expor os seus sentimentos e impressões. Silêncio e reflexão podem ajudá-lo.

Trabalho: Investir os seus recursos em prol da sua satisfação pessoal é a pedida. A recompensa vem em forma de maior estimulo e dedicação ao trabalho.

Saúde: Você vai ter trabalho duro para vencer vícios e compulsões, mas a luta vale à pena. Esforce-se para que a sua rotina seja a mais saudável possível agora. Sua saúde agradecerá.

Touro

Amor: Cuidado com os pré- julgamentos. Você pode estar enganado. Abra-se para ouvir o que o outro tem a dizer antes de tirar conclusões precipitadas.

Trabalho: Não deixe de revisar o seu trabalho. Pequenos erros podem impedir que o verdadeiro valor seja atribuído. Fique atento!

Saúde: A libido em alta o faz cometer alguns deslizes que colocam a sua saúde em risco. Na hora do prazer você pode acabar esquecendo os cuidados a serem tomados.

Gêmeos

Amor: O dia-a-dia ao lado de quem você ama ganha destaque e é favorecido pelos aspectos planetários do momento. Simples demonstrações de afeto têm grande impacto agora. Invista!

Trabalho: Organize o seu cotidiano. Deixe-o mais coerente com a sua vida e adote atividades que imprimam bem estar. Uma rotina equilibrada contribui para uma vida mais plena e feliz.

Saúde: O seu corpo está dando sinais do que se passa com ele. Ouça-os. Bom momento para investigar possíveis males e curá-los de vez.

Câncer

Amor: Um novo e intenso romance pode abalar as suas estruturas. Certamente você se verá apaixonado e disposto a tudo para conquistar o apresso do outro.

Trabalho: o que vier para a sua vida agora tende ser desafiador. Trata-se de uma prova onde você poderá avaliar o quanto vale o trabalho que você realiza.

Saúde: Não superestime a sua resistência física. O dia-a-dia mais agitado destes tempos vai deixá-lo sem fôlego. Boa alimentação e descanso regular ajudam manter o corpo saudável.

Leão

Amor: A intensidade do fogo aumenta, mas cuidado porque pode queimar. Não brinque com os sentimentos dos outros. Lembre-se de que o Universo tem lei.

Trabalho: O lar e a família vão exigir muito de ti agora. Faça o que puder para contornar pequenos conflitos sem pesar na mão. O diálogo franco é a chave, não o dispense.

Saúde: Que as suas emoções imprimem a marca delas no seu corpo você já sabe. Agora, o que você tem feito para que estas impressões sejam positivas e promovam bem estar?

Virgem

Amor: Distanciamento e frieza não têm mais vez agora. O momento é de paixão e você buscará por mais intensidade. Surpreenda e abra-se para ser surpreendido também.

Trabalho: Cuide da comunicação. Não deixe margem para más interpretações. Atenção! Ao assinar novos contratos leia as entrelinhas.

Saúde: Busque o melhor canal para expressar as suas emoções. A necessidade é antiga e talvez agora seja mais fácil encontrar o caminho.

Libra

Amor: Idealizações podem gerar frustrações. Plante os pés no chão. Veja o outro como ele realmente é. Você está precisando de uma dose a mais de realidade para conseguir transpor este véu que o confunde.

Trabalho: Novas oportunidades surgem e com elas a possibilidade de viagens bastante interessantes. Um mundo novo se abre para você. Aproveite!

Saúde: Não deixe o seu conforto em segundo plano. Pense nisso caso vá viajar. Neste momento é importante que você cuide da saúde e se sinta bem onde quer que esteja.

Escorpião

Amor: A sua maneira de se expressar está trazendo para si o que você deseja? Pense sobre isso. Talvez seja preciso corrigir a sua postura diante do outro para ser mais feliz no amor.

Trabalho: Também na vida profissional será preciso corrigir o caminho. Você terá uma grande chance de se mostrar e deve aproveitá-la, mas evite meter os mesmos erros do passado. Você já sabe os buracos a serem evitados.

Saúde: Previna-se contra possíveis gastos extras com a saúde. É prudente ter uma reserva financeira para cobrir este setor. Uma hora ou outra você vai precisar dela.

Sagitário

Amor: Não se precipite. Dê ao outro a oportunidade de se movimentar e demonstrar seus sentimentos. Evite agir pelos dois ou se sentirá pouco valorizado.

Trabalho: Organização é tudo agora! Não a dispense. Fique de olho naqueles detalhes que normalmente você deixa de lado, pois eles farão toda a diferença.

Saúde: É tempo de recarregar as baterias e se concentrar no que realmente importa. As solicitações serão muitas, mas nem todas merecem atenção agora.

Capricórnio

Amor: As relações de amizade estão em destaque. Entre os amigos você pode encontrar o amor. Valorize aqueles que estão sempre prontos para ouvi-lo e ajudá-lo.

Trabalho: Fique atento às oportunidades que surgem, pois é bem possível que uma delas tenha um grande potencial transformador. Aceite os presentes do Universo.

Saúde: Falar sobre os seus planos com alguém mais experiente pode ser de grande ajuda. Amigos estarão a postos quando você precisar.

Aquário

Amor: Você terá uma nova chance e dessa vez será preciso fazer tudo diferente. As atitudes de antes já não cabem, nem tão pouco constroem.

Trabalho: Está na hora de rever os seus conceitos e acreditar na mudança que quer promover, de verdade. De nada adianta se abrir para ela e duvidar do seu potencial.

Saúde: Pode ser mais difícil dormir bem agora. Invista em formas de relaxamento antes de ir para a cama e irá perceber o quanto ajuda deixar o estresse fora do quarto.

Peixes

Amor: O amor está distante, mas não inacessível. Mesmo que o seu coração bata por alguém que está a muitos quilômetros de distância acredite na força do sentimento, pois ela abre portas.

Trabalho: Novas propostas profissionais tendem valorizar os seus talentos. Não estranhe se alguém resolver investir em você. Prosperidade!

Saúde: Encontre tempo para meditar. A sua espiritualidade não pode ficar em segundo plano e você sabe bem disso. Exercite a fé e o autoconhecimento.

 

Nenhum comentário: