sábado, 27 de novembro de 2010

Horóscopo de 28 de novembro a 04 de dezembro de 2010


A semana para todos os signos: A Lua míngua, mas o clima tenso, provocado pela quadratura que Marte faz a Júpiter, está longe de se amenizar. Ainda estamos sob o fogo cruzado no céu que faz verter sangue, suor e lágrimas aqui embaixo.
Mercúrio também quadra Urano e as notícias que veremos podem estar longe de mostrar a realidade. Mais uma vez o que interessa é causar impacto, não a verdade. Afinal, sensacionalismo pouco é bobagem.
Não há acordo possível agora e o melhor é mesmo nos prepararmos para a luta que deverá ser grande e longa. Mas além da luta armada tem também aquela que se promove pacificamente em prol do que se acredita. É tempo de levantar a sua bandeira, seja ela qual for. Manifeste-se!
Vênus e Mercúrio fazem bom aspecto com Netuno e a esperança é sempre a última que morre...
Que o caos seja o precedente da mudança!

Áries

Amor: Você vai se sentir mais comprometido com um relacionamento e isso pode ser bom ou não. Depende do que você escolheu anteriormente. Lembra-se? Conseqüências chegando. Não haverá fuga possível.

Trabalho: Vida profissional pode ser motivo de alegria e satisfação pessoal. Você tem muito que comemorar. Faça a sua festa e não deixe os amigos de fora!

Saúde: Emoções atravessadas podem ser causadoras de danos à sua saúde. Não esquente demais a sua cabeça. Deixe a vida guiá-lo e encontrará um lugar confortável no mundo.

Touro


Amor: Nem tudo se encaixa assim tão perfeitamente. O momento faz você ver melhor as diferenças e valorizá-las. Decisões radicais podem ser revistas em pouco tempo. Evite-as!


Trabalho: Cuidado! Antes de comprometer os seus recursos faça as contas. Aumento no rendimento pode ser sazonal, atente e evite problemas no futuro.


Saúde: Você colhe uma boa recompensa pela sua dedicação e disciplina com sua saúde. O caminho você já conhece, basta agora que continue a trilhá-lo.


Gêmeos

Amor: É hora de começar a planejar as suas férias e desta vez o romance vai se fazer valer. Viagens a dois estimulam o relacionamento e torna o momento mágico. Invista!


Trabalho: Você pode ter que lidar com opiniões contrárias as suas agora. Polêmicas e discussões são saudáveis e devem ser consideradas como combustíveis para o seu crescimento.


Saúde: Regeneração, cura, fim de problemas. Tudo isso está ao seu alcance nesta semana desde que você siga as regras, no caso, as indicações médicas. Não saia da linha!


Câncer


Amor: Construa um delicado relicário com o que sobrou daquele amor. Homenageie o que foi bonito e despeça-se agradecido. Ah, não deixe de esvaziar o baú das mágoas e más recordações.


Trabalho: O momento é de intensa produtividade, mas o estresse pode aparecer. Evite os confrontos com subordinados ou colegas de trabalho que podem gerar conflitos agora.


Saúde: Relaxar é preciso. Você tende estar mais nervoso e inquieto, além de ansioso. O mar, a cachoeira, a piscina ou mesmo um gostoso banho de chuveiro pode ser o melhor remédio. A água cura-o!


Leão

Amor: Você vive uma semana cheia de encantamento e prazer. Boas notícias, inspiração com as palavras, astral apaixonado... Amor e liberdade caminham de mãos dadas.


Trabalho: Crie e recrie o seu mundo. Não há problema que sobreviva a sua criatividade. O momento é ótimo para exercer atividades artísticas. Seus talentos se sobressaem.


Saúde: Não se torne vítima de compulsões nocivas. Comer demais, comprar demais, falar demais... Tudo isso pode ser substituído por práticas saudáveis e construtivas. A mudança está ao seu alcance. Determine-se!

Virgem


Amor: Não precipite a tomada de decisões importantes. Aguarde, pois a chance de você mudar de idéia é grande. O que você quer hoje pode ser bem diferente do que vai querer amanhã.


Trabalho: Prestigio e reconhecimento ronda o seu momento profissional. Aumento de renda e outros benefícios podem advir como conseqüência. Não se esqueça de agradecer por tudo isso!


Saúde: Confie na sua intuição. Se você se deixar levar por ela certamente vai encontrar o seu caminho. A sua luz brilha forte e o torna apto a iluminar o caminho de outros.


Libra


Amor: Cuidado! Mesmo sem ter esta intenção você pode iludir alguém. Esforce-se para que as suas palavras e atitudes sejam coerentes com o que você realmente quer.


Trabalho: A expectativa é grandiosa. Tanto a sua quanto a dos outros. Você pode se sentir sob pressão e isso certamente tende dificultar um pouco as coisas. Não deixe a insegurança te dominar, você tem condições de cumprir o que se propôs.


Saúde: A falta de rotina pode afetar negativamente a sua saúde. É bom que você tente manter o mínimo de ordem no seu dia-a-dia. Previna-se quanto aos problemas causados pela má alimentação, irregularidade de sono e afins.


Escorpião


Amor: As relações estáveis mostram-se verdadeiramente, mas através de uma lente que só você e o parceiro são capazes de compreender. O mundo não tem nada a ver com isso. Esconda o jogo, ou melhor, as regras do jogo.


Trabalho: A vontade de se divertir é grande, mas seus recursos não acompanham o seu ritmo ou falta tempo mesmo! Equilíbrio é palavra de ordem se você quer fechar o ano em dia. Atente!


Saúde: Evite os excessos, principalmente os alimentares. Você tende suprir a ansiedade, que ronda o seu momento, com a comida e isso não é uma boa idéia.


Sagitário


Amor: Está difícil escolher um caminho? Volte-se para si mesmo e espere que a luz se acenda. A sua intuição é poderosa e certeira, mas agora ela pode apontar para lugares diversos e confundi-lo.


Trabalho: Mesmo em meio à grande confusão há de fazer o que tem que ser feito. Retire-se do caos e coloque tudo em dia. Não deixe pendências para a próxima semana.


Saúde: Ouça os conselhos de um amigo. Palavras sábias que podem ajudá-lo a se sentir melhor em meio a um momento conturbado e difícil energeticamente.


Capricórnio


Amor: Amor e trabalho andam de mãos dadas e isso é muito bom. Parcerias estáveis podem render uma idéia de negócio em comum. Aposte sem medo!


Trabalho: As idéias que surgem podem parecer um tanto megalomaníacas, mas se você cortar os excessos e trabalhá-las poderá concretizá-las com sucesso.


Saúde: Aquela palavra que você não disse pode ficar aí dentro te revirando. Engoliu um sapo? Pois trate de colocá-lo para fora. Não se faça mal para poupar o outro. Encontre a medida do bom senso.


Aquário


Amor: Se você tem um segredo guarde-o contigo. A partir do momento que você divide com alguém já deixou de ser algo secreto e íntimo. Evite fofocas e intrigas!


Trabalho: Vá pelo caminho que o seu coração indicou. Os amigos só querem o seu bem, mas os palpites sobre o seu trabalho podem estar totalmente furados. Desconfie!


Saúde: Essa é uma boa semana para colocar em prática aquela dieta, ou mesmo mudar algo na sua rotina que o faça ganhar em bem estar e saúde. Invista em você!


Peixes


Amor: A semana promete notícias de quem já foi, mas o seu entusiasmo é menor, cada vez menor, quanto ao que se refere ao passado. Coração quieto e tranqüilo, mas aberto para o que faz parte do aqui e agora!


Trabalho: Será necessário estabelecer prioridades, pois você terá mais solicitações do que tempo disponível para atendê-las. Combata o estresse intercalando o trabalho com pequenas pausas para o lazer e o relaxamento do corpo e da mente.


Saúde: Não se esqueça de você! Com tanta gente precisando do seu apoio você pode acabar se deixando de lado. Ok, às vezes isso faz parte mesmo da vida, mas não exagere. Não se descuide!


Um comentário:

Anônimo disse...

Acertou! Quando posta o dessa semana?