domingo, 5 de dezembro de 2010

Lua Nova de Sagitário


*Leminski em Brasília, por Jennifer Hoche

A semana para todos os signos: A esperança é a palavra elevada. Somente a busca pelo conhecimento pode nos levar a transformação do que está podre em nossas vidas.

A Lua Nova de Sagitário nos abrirá a mente. Fará-nos buscar discussões mais elevadas e profundas seja qual for o tema.
Busquemos a Luz!
O que queremos viver no futuro é construído hoje e não há tempo a perder, avisa o céu. A transformação é iminente. Temos que olhar para o mundo, começando pelo nosso interno, com olhos de águia. Lá de cima vemos melhor e mais longe.
Deixar de lado o preconceito é um bom começo.


“Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além.“ Leminski


Áries


Você se sentirá mais criativo e entusiasmado durante a lunação de Sagitário. Estará determinado a ir à busca do seu sonho e poucas coisas serão capazes de desviá-lo do caminho. Uma paixão pode surgir e ter caráter transformador. Vá com calma. Deixe de lado a pressa, o mundo não vai acabar amanhã, ariano.


Touro

Você não fica muito a vontade com essa energia que o céu emana agora. Parece que todo mundo está meio super-homem e a ousadia domina a cena. Mas espere aí, quando a questão for novos investimentos ouça a intuição, mas não tire os pés do chão. Vênus em Escorpião te deixa mais atento ao outro e isso abre portas.


Gêmeos


A paixão por uma idéia pode levá-lo além do imaginado. Pelas mãos de um parceiro você conhece outros territórios e vai querer explorá-los. Lua nova em Sagitário, signo oposto ao seu, acende a luz sobre as parcerias de vida e trabalho.
Mercúrio encontra Plutão em Capricórnio e você tem uma prévia, um vislumbre do que poderá colher lá na frente. Mas toda paciência do mundo é ainda pouca para este momento. A sua ansiedade não fará as coisas acontecerem mais rápido.


Câncer


A semana da Lua Nova trás uma gostosa de sensação de vitória. Venceu um dragão? Comemore curtindo os bons momentos que o céu promete. Vênus em Escorpião o deixa louco por diversão e não vão faltar opções. Júpiter e Urano em Peixes multiplicam oportunidades e emanam boas vibrações para viagens. Descobertas! Surpresas positivas no trabalho e boa disposição física é o que promete a lunação do Centauro.


Leão


Você se afina muito bem com esse fogo todo no céu. Sagitário comanda a festa, mas você é o centro das atenções, como sempre. Brilhante e inspirado, você será capaz de conquistar o sucesso em tudo o que se meter a fazer. Convites inesperados e planos mirabolantes armados na ultima hora são os que mais entusiasmam agora. Sementes lançadas darão frutos por muito tempo, para o bem e para o mal. Atente!

Virgem


Palavra inspirada é coisa de Vênus sob a luz de Escorpião. Em harmonia com Netuno, a deusa do amor vai fazer você declarar os seus sentimentos a quem interessar possa. Amor em evidência, sedução e romance agitam a rotina e deixam o dia-a-dia mais instigante. É tempo de se manifestar com segurança. Não se importe tanto com o que podem pensar a seu respeito.


Libra

Assuntos familiares como herança, partilha de bens e outras questões legais pedem atenção. Você pode ser chamado a conciliar uma discussão, julgar um conflito... Confiam no seu bom senso e imparcialidade. A Lua Nova em Sagitário imprime um tom magnético as suas palavras. Não haverá quem deixe de percebê-lo e dar ouvidos. Vênus em Escorpião pode dar nome e endereço àquilo que era, até então, fantasia. O amor toma forma!


Escorpião


Evite correr riscos desnecessários. Você não precisa provar nada para ninguém, a não ser a si mesmo. A sua consciência em paz é o que vale. Vênus em trânsito pelo seu signo o faz se preocupar mais com o que há além das aparências. Aumenta o seu poder de perceber o os outros querem esconder, mas isso não te dá o direito de sair por aí desmascarando as pessoas. Seja discreto a cerca de suas percepções.


Sagitário


É tempo de renascimento para você. A lunação do seu signo abre o período anual em que o seu Sol brilha mais forte e poderoso. O desafio do momento é dar ouvidos aos outros sem se perder de si mesmo. Autoconfiança você tem de sobra. Tem? Vênus em Escorpião pode fazê-lo questionar isso. Mudança de postura sempre é bem vinda quando visa aproximá-lo dos seus.


Capricórnio


Tudo se transforma o tempo todo e o que foi desejado no passado hoje não faz mais a sua cabeça. Mercúrio e Plutão, juntos no seu signo, chacoalham a suas certezas e isso é bom. Nada como renovar os ares, o caminho, os planos para o futuro. Você se sentirá vivo e em movimento, isso é certo. Medo? É bom sentir também, pois serve de farol, ilumina os buracos que você deve evitar.


Aquário

Não aposte os recursos que você ainda não possui. Vênus no topo do seu céu faz oportunidades boas apontarem, mas para poder desfrutá-las você deve ser honesto. Primeiro consigo mesmo, mas também com aquele que vai se comprometer com o seu sonho porque acredita em você. Só vá até onde puder ir com suas pernas, mente e fé. A coragem do outro, é do outro!


Peixes


Anote os seus sonhos. Está mais intuitivo do que nunca e a sua mente está decifrando muita coisa. Netuno em Aquário e Vênus em Escorpião, simultaneamente, fazem o trabalho de traduzir sentimentos e impressões de forma bastante eficiente.
A Lua Nova em Sagitário marca o momento profissional, assim como Vênus, Júpiter e Urano em signos de água movimentam a cena afetiva. A semana promete fortes emoções!

Nenhum comentário: