domingo, 23 de janeiro de 2011

Lua Cheia em Virgem faz oposição a Júpiter – Urano

Áries
Júpiter ingressa o seu signo hoje e a primeira sensação vai ser de que suas necessidades pessoais estão mais latentes. Não as negligencie. Cuide bem de si mesmo.


Touro
Pode ser mais difícil se dedicar ao que você gostaria hoje. O dever o chama e acontecimentos imprevistos exigem a sua atenção.

Gêmeos
Exigências domésticas atrapalham os seus outros planos. Hoje você se sente preso por questões de ordem prática que não pode deixar de cumprir.


Câncer
Não há como manifestar a sua verdade sem se colocar contra a verdade de outros. Aceite que as pessoas pensam como querem e você não tem nada a ver com isso.


Leão
Reforce a autoconfiança. Não dê poder demais ao outro em detrimento de si mesmo. O dia se mostra desafiador neste sentido, mas você tem condições de superar a sua insegurança.


Virgem
Deixe de lado os pequenos detalhes, aqueles aos quais você tanto se apega. Olhe para o futuro, trace rotas e não se importe em saber como viabilizar o planejado agora, apenas planeje e confie no destino.


Libra
Reagir de forma diferente frente ao desafio costumeiro é sábio. Se até o momento você não teve sucesso em transpô-lo deve mudar a tática de ação.


Escorpião
Fale daquela idéia a um amigo e permita que ele ajude-o a desenvolvê-la. Neste momento você precisa do outro para realizar o que pretende.


Sagitário
A criatividade é sua grande aliada ao resolver questões profissionais. Ignore a falta de recursos e não deixe que ela impeça-o de fazer o que tem de ser feito. Você criará soluções!


Capricórnio
O que é importante para você pode estar sendo decidido pelo outro agora. O seu caminho é você quem faz, no entanto. Não se deixe levar para onde não quer ir.


Aquário
Um momento de lazer pode operar um verdadeiro milagre sobre a sua saúde. Não abra mão dos momentos em que passa junto aos amigos. Divirta-se hoje!


Peixes
Deixe que cuidem de você. Ao invés de tentar salvar o mundo, como de costume, hoje deixe que outras pessoas façam isso e se privilegie afinal você também precisa de cuidados.

Nenhum comentário: