terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lua Cheia em Libra em trigono com Netuno em Aquário

Áries

Aventuras o excitam e tornam o dia especial. A relação que se mostrar entediante pode deixar de existir ou o ter o compromisso revisto.


Touro
O momento trás a oportunidade de viver algo novo em relação a vida profissional. Arrisque-se. Sair da rotina pode ser o que você precisa para estimular a criação.


Gêmeos
Hoje é um excelente dia para buscar o prazer e o relaxamento em novas formas de diversão. A ousadia e a quebra na rotina podem ocasionar acontecimentos memoráveis!


Câncer
Dedique-se aos outros hoje. Seja você a levar a alegria, a serenidade ou a palavra de cura. O dia será gratificante se você usá-lo para ser apaziguar o seu ambiente.


Leão
A sua forma de se expressar está mudando e hoje isso fica em evidência. O mundo vai percebê-lo como outro ser, e isso pode ser bom se você quer surpreender.


Virgem
Procure não reagir tão mal a critica profissional. Atitude passional e imatura não tem vez hoje. É prudente se colocar de forma mais cautelosa.


Libra
Mudar faz bem! Ver a vida de outra forma é sinal de que está aberto a ela e as inúmeras possibilidades que ela pode oferecer. Hoje você encontra com o inesperado.


Escorpião
O desconhecido atrai, ainda que cause certo receio. Você estará mais disposto a viver algo totalmente diferente do convencional e poderá descobrir um mundo novo.


Sagitário
Hoje você vai compreender os seus anseios mais profundos. O que era, até então, considerado devaneio fará todo sentido agora. Haverá urgência em realizar.


Capricórnio
Não vale a pena guerrear, pelo que seja. Hoje isso fica mais claro para você. A necessidade de harmonia o fará rever alguns relacionamentos. Liberdade é o que você busca.


Aquário
Hoje é um bom dia para se acertar com quem você andou se desentendendo. Faça as pazes. Dê o primeiro passo em direção ao acordo.


Peixes
O céu está soprando ventos de mudança e você deve seguir o fluxo. Desapego é palavra de ordem e neste momento pode facilitar os processos de transição.





Nenhum comentário: