domingo, 30 de janeiro de 2011

Lua Minguante em Capricórnio em tensão com Júpiter – Urano




Áries
Confie no que diz um parceiro. A sua visão das coisas pode estar turva, mas a dele não está. Agora é o momento de se deixar guiar pela luz do outro.


Touro
Ouça mais hoje. Deixe o outro falar, expor o seu ponto de vista, antes de tirar as suas conclusões. A verdade absoluta não existe, lembre-se. Esteja aberto para mudar de opinião.


Gêmeos
Hoje é dia de compras! Pesquise preços e as melhores ofertas daquilo que você precisa adquirir. Invista o seu tempo para fazer bons negócios hoje.


Câncer
A Lua em Capricórnio faz você meditar mais seriamente sobre as suas parcerias ou tentativas de. O sentido de suas ações pode ser questionado. Reflita!


Leão
Hoje você pode se sentir impaciente e mal humorado. O dia pode ser sentido como um peso por existirem obrigações a cumprir. É melhor não se obrigar a nada.


Virgem
Não será alguma falta de recursos que prejudicará a sua diversão hoje. Você encontrará saídas inusitadas e ousadas para as dificuldades do dia.


Libra
Um conflito entre um parceiro e sua família pode ser amainado. Evite repetir os erros cometidos no passado. A vida testa você. Mostre que já aprendeu a lição.


Escorpião
Conversas banais podem adquirir um peso maior e acabar por fazer você revelar muito da sua intimidade. Se você não deseja essa exposição controle o que fala.


Sagitário
Evite a auto-indulgência. Você tem muitos desejos por minuto e nem sempre é possível realizar todos eles. Não desgaste-se neste sentido. Deixe passar o que é efêmero e fique com o essencial.


Capricórnio
Atitudes intempestivas podem assustar alguém. Esforce-se por controlar o seu humor que está sensível a mudanças bruscas e violentas hoje.


Aquário
Você pode se sentir caminhando sob um fio de alta tensão. Eletricidade no ar. Agitação e desconforto emocional são ocasionados pela tensão entre Urano e a Lua hoje.


Peixes
Ajude um amigo hoje. Que seja de forma velada, com uma oração ou meditação em seu nome. Leve luz àquele que se sente desamparado e infeliz.




Nenhum comentário: