segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lua Minguante em Capricórnio

Áries

Hoje é um bom dia para fazer um balanço a cerca de suas ambições e conquistas. A insegurança pode bater, mas você tem como superá-la. Basta olhar em frente com mais confiança.


Touro
O maior desejo é ser amado e admirado pelo que você é, no entanto a forma como você se expressa pode estar dizendo pouco sobre si mesmo. A quem você está tentando enganar?


Gêmeos
De repente a brincadeira pode ficar séria. O dia trás questionamentos importantes a cerca de um relacionamento que pode estar iniciando. Comprometimento à vista!


Câncer
Hoje você entra em contato com a realidade de forma objetiva e clara. Não haverá maneira de manter ilusões depois disso. De olhos bem abertos você vive melhor. Acredite!


Leão
Você tende a ser mais exigente consigo do que com os outros. Evite achar que você precisa agüentar tudo e mais um pouco. Permita-se precisar de colo também.


Virgem
Encontre tempo para desenvolver a sua criatividade no dia-a-dia. Sua rotina vai ficar mais prazerosa se você iniciar aquele curso que há tempos atrai a sua atenção.


Libra
Cuide do seu corpo. Faça algo que vá deixá-lo com aquela sensação de bem estar. O dia é propicio aos esportes e aos tratamentos medicinais alternativos.


Escorpião
Às vezes é bem complicado fazer o outro entender o que a gente sente e deseja. As palavras agora não bastam, será preciso apelar para outras formas de expressão para se fazer compreender.


Sagitário
Enfrentar a preguiça não é tarefa fácil, mas hoje a Lua passa por Capricórnio e faz você ter a verdadeira noção do tempo que dispõe para explorar o seu potencial. Não o desperdice.


Capricórnio
Atento e perspicaz, hoje é impossível não dar conta de tudo que acontece ao redor. Procure relaxar e ter momentos de descontração também. O excesso de atenção pode deixá-lo tenso.


Aquário
Lembranças do passado podem servir para a cura de algum mal que te aflige. Não fuja das recordações. Abra-se para entender o que acontece no seu intimo.


Peixes
Muitas e boas possibilidades de agitar a vida estão ao seu alcance, basta que você se disponha a vivê-las. Que tal sair da toca e permitir que a vida o surpreenda?

Nenhum comentário: