quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lua Minguante em Escorpião em tensão com Marte


Áries

Você vai se sentir muito melhor após cumprir o apelo do momento... Arrume a sua bagunça, deixe tudo em ordem e o astral a sua volta agradecerá. O dia exige que as coisas estejam em seus lugares!


Touro
Uma enorme quantidade de projetos e planos para o futuro pode te tirar do presente. Não permita que isso aconteça. Lembre-se que o futuro é a conseqüência do que vivemos aqui e agora!


Gêmeos
Conte com a proteção do astral para viver um dia excelente no que se refere as suas relações de amizade. O clima de companheirismo e cumplicidade torna tudo mais fácil!


Câncer
A força e o poder de concretização que faltavam estão chegando. Atente para aquelas decisões que precisam ser tomadas agora e dê a partida. Não espere mais tempo para definir o rumo das coisas que são importantes pra você!


Leão
Atenda aos apelos da sua consciência e tenha mais cuidado ao agir. O momento é delicado e você não suportaria ser criticado pelas pessoas não é mesmo?! Atente para a sua postura!


Virgem
Uma pessoa importante está preste a se apresentar à sua vida. É aí que tudo começa e você tem a chance de recomeçar algo que ficou para trás. Atente para as oportunidades que surgem!


Libra
Hora de planejar muito bem os seus gastos e poupar com mais determinação os seus recursos financeiros. Tire uma parte do dia para deixar as suas contas em ordem!


Escorpião
Hoje você é o transmissor da sabedoria. Suas palavras instruem e acalmam. O seu instinto de proteção está aguçado, não deixe que ele te incite a resolver problemas que não são seus.


Sagitário
Excelente momento para promover mudanças em casa. Deixe o seu lar mais agradável e com o seu astral! Você se sentirá muito bem vendo tudo como uma grande novidade!


Capricórnio
Um amigo pode se transformar em objeto de desejo agora. Não aja precipitadamente, o astral indica arrependimentos. O melhor é deixar passar o tempo e perceber se o clima continua.


Aquário
Hoje você tem a possibilidade de ter um dia muito produtivo e feliz. A vontade de colocar o pé na estrada não te abandona, mas o momento pede atenção às suas obrigações.


Peixes
A razão que teima em tomar conta pode impedi-lo de viver momentos felizes no amor. Deixe o seu coração se expressar. A intuição quer e pode guiá-lo. Permita!


Nenhum comentário: