sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lua Cheia de Aquário (em Leão) às 05hs 37ms

Áries

A Lua Cheia acontece no quinto setor zodiacal para você. Algo fica mais claro e fácil agora de entender agora. Um talento se torna mais intenso e pede para ser usado.


Touro
A Lua Cheia acontece Fo quarto setor zodiacal para você. É hora de resolver, de uma vez por todas, um conflito familiar. Acerte o passo com os seus. Exercite a paciência hoje!


Gêmeos
A Lua Cheia acontece no terceiro setor zodiacal para você. A onda de idéias criativas chega ao seu ápice e com isso você perceberá quais delas são realizáveis. Invista nas mais originais agora.


Câncer
A Lua Cheia acontece no segundo setor zodiacal para você. Por mais que você esteja indeciso, não permita que outras pessoas tomem decisões por você. Tome as rédeas da situação.


Leão
A Lua Cheia acontece no primeiro setor zodiacal para você. O desafio é o de dar exemplos bons simplesmente por que isso faz parte do seu jeito de ser. Não espere que outros o sigam.


Virgem
A Lua Cheia acontece no décimo segundo setor zodiacal para você. Hoje você conseguirá dar forma concreta ao que se passa no inconsciente. Escrever, pintar, bordar, tanto faz, mas use a suas mãos para expressar os pensamentos e sensações.


Libra
A Lua Cheia acontece no décimo primeiro setor zodiacal para você. Os seus projetos para o futuro precisam ser divididos entre os mais fáceis de realizar e aqueles que ainda são utopias. Evite a armadilha de se dedicar ao que ainda não pode ser feito.


Escorpião
A Lua Cheia acontece no décimo setor zodiacal para você. O seu destaque profissional é grande agora e deve ser valorizado. Utilize a boa aceitação para convencer outros de suas idéias.


Sagitário
A Lua Cheia acontece no nono setor zodiacal para você. Hoje a sua consciência se expande e você será capaz de compreender uma série de coisas que até então estavam sob a forma de enigma.


Capricórnio
A Lua Cheia acontece no oitavo setor zodiacal para você. Transformar é palavra de ordem. Evite manter a mesma postura diante de uma situação que já se mostrou diferente. Siga o fluxo, mude junto.


Aquário
A Lua Cheia acontece no sétimo setor zodiacal para você. O momento pede que você enfrente-o com coragem e maior determinação. Energia não faltará, mas foco pode ser algo difícil de atingir agora. Esforce-se.


Peixes
A Lua Cheia acontece no sexto setor zodiacal para você. Uma pendência relacionada à saúde pode se manifestar. A Lua Cheia não permite que você continue a fingir que não viu o problema. Encarar é preciso.

Nenhum comentário: