quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lua em Leão oposta a Sol, Mercúrio, Marte e Netuno em Aquário

Áries

Pedir ajuda ou delegar funções não é sinônimo de fraqueza ou incapacidade. Deixe o preconceito de lado e assuma a necessidade de ajuda que, muitas vezes, você sente.


Touro
A sua busca hoje é por descobertas internas que só acontecem quando estamos em silêncio. Evite situações que o leve a estar entre muitas pessoas hoje.


Gêmeos
O seu poder imaginativo está bastante aguçado agora. Você pode ter dificuldade em cuidar das coisas práticas, pois muitas idéias novas também pedem atenção. Estresse mental? O contato com a natureza ajuda a amenizar. Dê um passeio pelo parque mais próximo.


Câncer
Espere mais um dia para tomar decisões importantes relativas às suas finanças. Investimentos, grandes compras e afins podem representar erros agora. Deixe a intensidade do desejo diminuir para ter certeza.


Leão
As trocas entre parceiros estão favorecidas. Aproveite o dia para fazer valer um desejo, mas realize outros tantos dos quais uma pessoa especial manifestar. Generosidade.


Virgem
Cuidado com o rumo que seus pensamentos podem tomar. A coerência pode ser algo difícil de atingir, pois há duas forças dispares dentro de ti agora.


Libra
A cena afetiva se movimenta com tantos planetas alinhados em Aquário. Encontrar os amigos, agora, pode trazer um amor de surpresa. Que tal investir?


Escorpião
Combata o excesso de entusiasmo que a Lua em Leão incita hoje. Os planetas alinhados em Aquário deixam a razão em primeiro plano. Coloque os pés no chão e a cabeça no lugar para decidir agora.


Sagitário
Você pode reconquistar algo valioso agora. A confiança no amor. Alguém que está na sua vida de forma suave e casual pode fazê-lo sentir intensamente a vontade da entrega.


Capricórnio
Você pode intuir muitas coisas, mas neste momento é melhor esperar que os acontecimentos se mostrem para agir. Evite a precipitação. Haverá mais de um caminho possível. Atente.


Aquário
A Lua em Leão coloca os holofotes no outro. Opa! Mas com tantos planetas alinhados no seu signo não há espaço para o outro. A demanda pessoal é grande e urgente.


Peixes
Insônia e dificuldade de concentração rondam o seu momento. Prepare-se antes de ir para cama, para que a noite seja leve e relaxante. Não leve os seus problemas para lá.

Nenhum comentário: