segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lua em Áries junto a Júpiter em tensão com Vênus em Capricórnio

Áries

A Lua passa em seu signo, se encontra com Júpiter e tensiona Vênus. Dia de soltar faíscas. Você não vai suportar ter os seus desejos contrariados e corre o risco de se comportar feito criança mimada.


Touro
Novidades podem mexer com a sua vaidade hoje. Procure transformar os sentimentos negativos que podem surgir em você. Tendência a agir com violência. Evite!


Gêmeos
Planejamento é tudo. Cuide bem da vida financeira hoje. Faça o orçamento sobre aquele novo projeto. Não deixe de calcular tudo muito bem antes de dar o pontapé inicial.


Câncer
Hoje pode ser necessário tomar decisões que vão contra o que os parceiros esperavam de ti. Você prioriza a sua vida pessoal e intima agora. O trabalho se contrapõe a sua liberdade.

Leão
Os compromissos agendados para hoje podem falhar. Um parceiro deixa você na mão ou ainda situações imprevistas mudam o curso da vida. Seja flexível.


Virgem
Acordos verbais podem ser desfeitos agora. Nada garante que o outro fará o que disse que faria. Confie mais em si mesmo e não conte com o que pode vir dos outros.


Libra
Obrigações em casa impedem viagens e aventuras. O momento faz você questionar a vida que está levando. Mudanças podem ser promovidas através da paixão.

Escorpião
Você enxerga além e prevê erros que outros não atentam, no entanto não pense em salvar o mundo hoje. A frustração vai ser grande. Cuide de você que já está ótimo!


Sagitário
Você será capaz de fazer qualquer coisa para escapar a algumas obrigações hoje. O dia é daqueles em que você tem vontade de matar o trabalho e ir para a praia, ou para o cinema.


Capricórnio
Hoje você pode precisar desabafar com alguém. Falar de suas preocupações com um amigo de confiança pode aliviar a tensão. Invista nisso.


Aquário
Cuidado com o que você diz. O que sai da boca hoje toma proporções além do imaginado. Evite falar dos outros, especialmente evite as criticas e os pré julgamentos.


Peixes
Sinal vermelho para amizades que sugam e tomam seu tempo com coisas vazias, ou ainda, negativas. Distancie-se dos vampiros de energia.









Um comentário:

Luis Vinicius Aragão disse...

Vixe, acertou como uma luva. deveria ter lido o horóscopo antes de sair de casa.