domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lua em Peixes junto a Urano- Júpiter e em tensão com Vênus


Áries

A semana começa trazendo uma questão importante à tona. O quanto o trabalho que você desempenha está de acordo com seus sonhos e desejos mais íntimos. Você vai sentir uma grande vontade de promover uma revolução.


Touro
Só mesmo os mais íntimos pra compreender a contradição do seu momento de vida. Não se esforce para ser sociável hoje. Mais vale se preservar de pessoas e situações que possam ser constrangedoras.


Gêmeos
É melhor que não te importunem. Hoje o seu ânimo não está dos melhores. Propensão à explosão ao menor sinal de contrariedade. A manifestação dos sentimentos pode ser mais intensa e violenta agora.


Câncer
A propensão é de que olhe para o que falta não para o que tem nas mãos. Insatisfação ronda o seu momento, mesmo que a vida esteja oferecendo múltiplas possibilidades.


Leão
Os seus pressentimentos podem estar equivocados. Há um véu que impede você de ver melhor o que vem por aí, mas as sensações são inúmeras e muito intensas. É hora de filtrar emoções.


Virgem
Você não deve temer as demonstrações de afeto que recebe, nem tão pouco desconfiar. Aceite o amor e apenas retribua. Não deixe que a mente impeça o momento mágico de acontecer.


Libra
Neste momento há risco de você deixar a própria vida de lado para acudir quem está precisando da sua ajuda. Ok! É muito altruísta da sua parte, mas cuidado para não se complicar demais, ou é você quem acabará precisando ser socorrido.


Escorpião
Seus sentimentos não se moldam a uma forma. Por esse motivo pode ser difícil encontrar um canal satisfatório para expressa-los agora. Você tende a se frustrar com as tentativas.


Sagitário
Pode ser difícil se fazer entender pelos familiares. Não se desgaste dando explicações muito amplas sobre sua vida e seus valores. A superficialidade das informações evita conflitos agora.


Capricórnio
Não se envolva em intrigas, nem permita que te envolvam. A sua luz pode despertar a inveja alheia agora. Sem querer, você está atraindo os olhares intrusos.


Aquário
Hoje você não vai suportar qualquer tipo de falsidade, por menor que ela seja. A vontade de desmarcar a si mesmo se reverte em revolta contra as defesas dos outros.


Peixes
Não sofra por antecipação. O futuro ainda não existe, por tanto não há como saber o que dele esperar. Viver um dia de cada vez, além de mais saudável é mais inteligente.

Nenhum comentário: