terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lua em Câncer em tensão com Saturno em Libra

Áries

Impor as suas regras aos familiares não é uma boa idéia. Combata a tendência de querer tudo ao seu modo hoje. Deixa que os outros também decidam e se responsabilizem.


Touro
Neste momento pode ser mais difícil se dedicar ao trabalho, pois a vida pessoal exige muito de você. Esforce-se no sentido contrário e aproveite o bom momento profissional.


Gêmeos
Hoje, menos é mais. Poupe, recicle, refaça orçamentos para que fiquem mais leves. Suas finanças agradecem o cuidado e o respeito. Desperdício é erro grave.


Câncer
Concentre-se no trabalho agora, pois há muito a ser feito. A sua vontade pode ser a de se entregar aos pensamentos e se deixar levar, mas a Terra o chama. Coloque os pés no chão!


Leão
Cuide para que suas ações não se pareçam com chantagens emocionais. O outro pode interpretar a sua atitude de forma contrária a sua verdadeira intenção.


Virgem
Não confunda amizade com amor e nem, tão pouco, se precipite em demonstrar os seus sentimentos hoje. Há coisas importantes que o céu ainda não mostrou. Aguarde para agir.


Libra
Mudanças no setor profissional podem ser incontroláveis. Atente para o seu real querer e direcione-se por ele. Evite a ansiedade e as interferências externas.


Escorpião
As relações familiares pedem atenção. Alguém pode precisar de você agora. Evite as cobranças e as manifestações de poder sobre os mais frágeis.


Sagitário
Você pode se incomodar com a falta de visão que a Lua de hoje promete. Não há clareza sobre as coisas e neste caso é melhor esperar até a energia mudar a se precipitar em decisões.


Capricórnio
Hoje o seu humor não está para piada. Você não está disposto a levar nada na brincadeira. O dia ganha um tom sério e carrancudo. Pegue leve com as criticas, pois nem todos estão comprometidos como você.


Aquário
É importante ter o seu tempo de descanso. Se for possível retire-se um pouco da rotina de trabalho e obrigações e vá a busca da sua satisfação pessoal.


Peixes
Incrementar o seu trabalho com novidades é a pedida. A sua criatividade está a todo vapor e deve ser usada em beneficio da vida profissional agora. Tire os seus talentos da manga!

Nenhum comentário: