quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lua em Leão em harmonia com Júpiter em Áries


Áries

Amizade e amor se confundem agora. Você pode se envolver afetivamente com alguém que, até então, era só um amigo querido. Conflitos? Só se você criar expectativas demais.


Touro
Você não se dá muito bem com o clima passional que vem do céu. O seu distanciamento emocional não combina com essa intensidade toda que os planetas, em signos de fogo, promovem hoje.

Gêmeos
As viagens ao exterior são favorecidas neste momento. Podem ser oportunidades de expansão profissional ou apenas passeio, mas terão o poder de aguçar a criatividade. Novos projetos!


Câncer
Uma excelente oportunidade profissional pode aparecer na sua vida agora. O momento é de crescimento e dinamismo. Não perca tempo pensando muito para responder, pois essas portas não estarão abertas por muito tempo.


Leão
Aumenta a sua ansiedade em relação a um parceiro. Com a Lua em sintonia com Júpiter você vai sentir tudo de forma muito intensa e também clara. Não se precipite nas ações.


Virgem
Alguma perturbação te atinge hoje. A Lua em Leão abre o seu inconsciente e coloca os seus medos para fora. Pode não ser muito confortável o momento, mas será útil fazer uma limpeza na mente.


Libra
Parcerias e novos projetos se cruzam hoje. Você pode ter uma importante decisão a ser tomada a dois. A coragem e o entusiasmo do outro são o que mais te empolgam.


Escorpião
Você pode precisar de acompanhamento profissional se quiser se exercitar de forma mais intensa. A sua disposição para os esportes tem que ser do tamanho dos cuidados com a sua saúde.


Sagitário
Você está cheio de disposição para os eventos sociais. Qualquer reunião na qual você chegar vai virar festa em grande estilo hoje!


Capricórnio
Se você estiver planejando comprar algo caro para a casa agora, pense um pouco mais. Pense sobre a utilidade do produto. Será que, na prática, atenderá as suas necessidades?


Aquário
Receba de um amigo toda a atenção que você precisa, mas com relação ao parceiro de vida é hora de se doar. É o outro quem está mais necessitado agora, apesar de suas carências.


Peixes
Os seus ganhos vêm do tamanho do seu empenho, que neste momento é grande. Pode aguardar por boas recompensas financeiras. O momento é de prosperidade.

Nenhum comentário: