domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lua em Capricórnio conjunta a Plutão

Áries

A arte e a beleza do mundo estarão ressaltadas para você, e é dessa forma, observando com olhos mais atentos o que está ao seu redor, que você faz incríveis descobertas!


Touro
Use a sua experiência de vida para evitar viver os mesmos problemas. Você já sabe o caminho que não merece ser seguido. Não caia nas mesmas armadilhas do destino!


Gêmeos
A sua necessidade de afeto faz com que você busque a companhia de quem te faz sorrir e te oferece colo! Deixe as emoções se expressarem livremente agora.


Câncer
A razão se alia ao coração e juntos eles fornecem aquilo que você necessita agora para enfrentar os desafios que a vida trás. Bom momento para agir, você está atento e intuitivo!


Leão
As suas ações interferem na vida de outras pessoas, assim como as dos outros interferem diretamente na sua. Todos estão ligados por isso modere os seus impulsos.


Virgem
Atenção a sua alimentação! O momento é delicado no que diz respeito a sua saúde e ao sair da rotina, a qual está adaptado, o seu corpo pode sentir e se fragilizar!


Libra
Nada poderá ser tão agradável agora quanto passar o seu tempo em contato com a arte e as belezas do mundo. Programe passeios que te coloquem em contato com isso.

Escorpião
O dia traz boas novidades para você e saber aproveitá-las será o desafio. Fique atento às oportunidades que surgem, pois elas não voltam.


Sagitário
Preserve as suas relações evitando expor o que você pensa ou sente agora. O momento é tenso e propicia intrigas e mal entendidos. Evite isso!


Capricórnio
Evite desgastes energéticos hoje! As suas ações exigem um esforço maior do que o normal agora e isso acaba refletindo em estresse. Cuide-se melhor!


Aquário
As idéias que surgem agora têm uma grande dose de utopia e em longo prazo elas podem trazer decepção! Não é hora de colocar em prática aquilo que você cria. Pense mais!


Peixes
O trabalho exige a sua atenção agora. Anote tudo na agenda e não perca os prazos. Profissionalismo e dedicação fazem com que você consiga o sucesso que deseja.





Nenhum comentário: