sábado, 26 de fevereiro de 2011

Lua em Sagitário em tensão com Urano e em harmonia em Marte


Áries

Relacione-se com seus amigos de maneira mais realista. Evite cobrar aquilo que eles não podem te dar neste momento. O astral faz você ter atitudes explosivas e com isso pode magoar alguém. Atente para isso hoje!


Touro
O apoio que você receberá para colocar os seus projetos em andamento é de suma importância e pode ser decisivo. As oportunidades vão bater à sua porta. Não as desperdice!


Gêmeos
Hoje o seu ritmo é outro. A correria dá lugar a calma e a tranqüilidade. Cuide para este momento seja prazeroso e não traga problemas. Evite a preguiça, pois ela pode querer se instalar!


Câncer
Tenha mais cuidado com seus julgamentos hoje. É possível que aquilo que você tem como certo esteja errado e isso pode causar conflitos com pessoas queridas. Relação afetiva em pauta. Cuide melhor dela!


Leão
Encare a vida com uma dose extra de realidade hoje. Você tende a se magoar por ter fantasiado demais algumas situações. Não se permita isso. A realidade pode trazer surpresas e se você souber lidar com elas tudo ficará bem!


Virgem
Reveja seus trabalhos, projetos, planos. O dia pede que você refaça orçamentos e repense idéias. Nada será decidido agora, mas ao colocar tudo sobre a mesa mais uma vez você pode solucionar problemas que viriam a atrapalhar o seu sucesso no futuro.


Libra
Desejos e sentimentos confusos podem por em risco a relação afetiva. Não prometa aquilo que não pode cumprir. Evite que seu amado crie fantasias e se decepcione.


Escorpião
Hoje você tem maior clareza à cerca de seus verdadeiros dons profissionais. A escolha de um novo caminho pode ser a saída para o desânimo e a falta de vontade que rondam você neste momento!


Sagitário
O astral no amor é mágico, mas há também a possibilidade de mal entendidos surgirem para bagunçar a sua relação. Não permita! Antes de recorrer à discussão deixe o tempo passar, pois com ele vão embora as chances de desentendimento.


Capricórnio
Hoje não é um bom dia para fazer compras. O astral traz a tona uma energia de enganos e arrependimentos que para você vai indicar maus negócios. Evite-a! Adie seus investimentos financeiros!


Aquário
Sua vida profissional pode ficar sob pressão hoje. Há uma urgência de crescimento e tomada de novas e maiores responsabilidades, no entanto não faça nada de forma precipitada, pois pode resultar em problemas.


Peixes
Planeje seus próximos passos no trabalho. Os resultados serão melhores se você agir baseado em propósitos mais firmes e dinâmicos. Espante a indecisão que pode querer aparecer e vá em frente!

Nenhum comentário: